A História de Uma Yandere escrita por Reddyhair


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Como havia dito, o início é conforme a intro antiga, mesmo que o YandereDev tenha mudado recentemente, também é apenas um prólogo, gostaria de começar o próximo capítulo como se fosse continuação deste, sendo assim a "segunda-feira".

Aproveitem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749592/chapter/1

Prologue

Eu não consigo sentir nada.

Por um longo tempo fui incapaz de sentir emoções. Em meio às pessoas, eu tentava ser normal, mas por dentro eu não sentia nada. Pode parecer estranho, mas não ligo. Isso é normal para mim... Mas tudo mudou quando eu o conheci... Meu Senpai. Pela primeira vez eu senti algo, um desejo, algo eterno. Experimentei a sensação de ser humana, de estar viva. Não me importo com mais nada... Mas... Alguém está tentando roubá-lo de mim...

Tudo começou após um sonho. Tive o mais brilhante e sensacional sonho que já tive em toda minha vida. Sonhei com um rapaz de cabelos e olhos escuros. Ele era absolutamente perfeito e vivíamos uma linda história de amor. Meus lábios quase tocam os dele quando, de repente, o som do alarme soa e desperto daquele momento maravilhoso. Ah, não! Na melhor parte não! Olhei o relógio que marca 6:30 da manhã. Não terminei meu sonho ainda, só mais uns 5 minutinhos não fará mal...

Ah, foi o melhor sonho que já tive na vida. Acordo maravilhada até ver que o relógio marcava... 8:15 da manhã! Estou atrasada para a escola! Levanto e me visto o mais rápido possível. Pego qualquer coisa comestível que acho na cozinha e saio correndo de casa. Meu primeiro dia de aula e ainda me atraso.

Corro com pressa pela calçada da rua. A escola é próxima da minha casa pelo menos. Passo pelas casas quando, num reflexo, alguém surge em minha frente que se esbarra comigo. Levo um tombo forte e dolorido. Aquela pessoa estende a mão e me diz algo como...

—Minha nossa, desculpe! Deixe eu te ajudar. – ele estende a mão para mim e quando levanto a cabeça, eis que algo começa a pulsar mais forte no meu peito. Meu coração acelerou de um modo que nunca fizera antes. A pessoa que esbarrou em mim era... O rapaz dos meus sonhos! O mesmo de olhos e cabelos escuros que eu sonhava todos os dias está ali! Na minha frente! E está com o mesmo uniforme negro que os meninos da minha escola usam. Somos da mesma escola! Deve ser novato. Hesito em esticar minha mão, mas junto coragem e assim o faço. Ele me ajuda a levantar e não paro de fitar seus lindos olhos brilhantes. – Você está bem? Não se machucou? – ele continua.

—N-não...

—Ah, ainda bem. Bom, tenho que ir, estou atrasado para a escola. Até mais! – ele sorri e vai embora. O sorriso mais lindo que já vi na minha vida.

Não consegui falar mais nada, apenas aceno enquanto um sorriso discreto surge em meu rosto. Meus olhos brilharam. Sinto um brilho. Um pulsar. Algo novo que nunca senti antes. Essa pode ser a minha chance! Uma chance de ser como os outros! Uma chance para amar! Isso é tão excitan-... Meus pensamentos se bloqueiam assim que vejo uma garota de cabelos ruivos e marias-chiquinhas indo ao encontro dele. Quem é aquela garota? Por que está falando com ele?! Me aproximo para escutar o que ela está falando.

—Você sempre me deixa esperando! Faz isso desde quando éramos crianças!

—Me desculpe...

—Não que eu queira andar com você até a escola ou algo assim! Não entenda errado!... É que você se perde muito fácil e... Enfim, vamos logo! Não quero chegar tarde! – eles saem.

Então são amigos de infância?! Sem chance! Ela gosta dele! Não pode ser! Não posso deixar assim! Preciso chegar à escola o mais rápido possível.

Chego à escola com 20 minutos de atraso. Passo a cerimônia de boas vindas com meus olhos e cabeça totalmente em alerta a qualquer sinal do rapaz que vi na rua. O diretor anuncia todas as turmas. Presto atenção em cada nome, em cada série. Ah! Nem sei seu nome! Como irei saber qual ano ele faz?! Na primeira oportunidade de sair da posição onde estou, invento que vou ao banheiro para poder espiar os alunos do ensino médio. Tem que ser algum deles! Após procurar muito, vasculhar todos com meus olhos é que encontro-o. Ele está ali! Com os meninos e meninas do terceiro ano. Ele é veterano! Sou do segundo ano. Isso faz dele meu... Meu Senpai! Meu coração bate mais e mais forte a cada segundo que o vejo. Como não sei seu nome, a partir de hoje o chamarei de Senpai. Meu próprio Senpai. Soa maravilhosamente bem!... Até que mais uma vez meus pensamentos são perdidos quando vejo a mesma menina ruiva de marias-chiquinhas.

Após toda a cerimônia, cada professor acompanha as turmas para as salas. Minha sala fica no segundo andar. O do terceiro ano fica no andar acima. Fica difícil segui-lo assim, mas darei um jeito. Seja o que for. Passo a aula inteira apenas pensando no Senpai. Em como ele é lindo e perfeito. Penso em várias estratégias para tê-lo para mim e em como separá-lo daquela garota. Mas nada relevante. Céus! O que devo fazer?!

13:12 é o horário do almoço. Onde devo almoçar? No pátio há uma rodinha de meninas. Nenhuma delas parece interessante. Há outra só de meninos. Nenhum parece interessante também. Ah! Ali está ele! Sentado na fonte enquanto almoça. Parece tão sozinho. Tão lindo. Ele não parece ser do tipo sociável. Tão mais interessante!

Senpai é um rapaz tão delicado e lindo. É fácil qualquer uma gostar dele. Não há nenhum sinal daquela garota. Preciso me manter informada sobre cada aluno, principalmente as meninas.

Sento em um banco numa posição onde minha visão para o Senpai seja fácil e discreta. O almoço mais lindo da minha vida! Não desgrudo meus olhos dele... Até que meu celular toca. É uma mensagem de um número desconhecido. Não faço idéia quem seja. Ninguém nunca mandou mensagem para mim, na verdade. Abro para ver do que se trata. Me deparo com apenas um ‘’hey”. Respondo:

Conheço você?

—Eu a vi seguindo um garoto veterano hoje.

—Tem algum problema quanto a isso?

—Não. Eu quero lhe dar algumas informações sobre a garota com quem ele estava. Seu nome é Osana Najimi. Ela gosta dele e acredita no mito sobre a árvore de cerejeiras atrás do colégio.

—O mito que se você confessar seu amor para alguém debaixo daquela árvore numa sexta-feira será garantido que a outra aceite sua confissão?

—Sim. Ela planeja se confessar próxima sexta.

—Por que você está me contando isso?

—Eu ficaria feliz se alguma coisa ruim acontecesse à Osana-chan. Acho que você é a pessoa certa para mostra-lhe o que ela merece.

—Quem é você, afinal?

—Apenas me conhecem por ‘’Info-chan’’ na escola. Ninguém sabe meu verdadeiro nome. Troco favores por fotos de calcinhas das meninas.          Envio para meninos interessados e assim ganho lucro. Se precisar de um favor, apenas envie fotos de calcinhas delas. Cada favor possui uma quantidade respectiva de fotos. Para saber sobre informações de algum aluno ou aluna da escola, apenas tire uma foto deles e lhe darei o máximo de informações que eu conseguir. Acredite, sei de tudo o que acontece nessa escola.

—Você é horrível.

—E você é uma stalker. Se quiser minha ajuda, me escreva. Se não, apenas ignore. Você tem apenas uma semana para que seu precioso senpai pertença à Osana-chan.

As mensagens se cessão e assim acaba minha estranha conversa com a misteriosa ‘’Info-chan’’. Pensei que os rumores eram falsos, mas ela existe mesmo. Então preciso trocar fotos de calcinhas por favores. Nojento! Mas... Essa menina pode me ajudar a conseguir o Senpai? Talvez ela pode ser útil... Essa... Osana Najimi realmente gosta dele. Planeja se confessar nessa sexta. Será mesmo verdade? Se sim, o que devo fazer? Info-chan terá de me ajudar. Decido mandar mais mensagens à ela imediatamente.

Aceito sua ajuda. Lhe enviarei fotos quando for necessário. Você me disse que sou a pessoa ideal para isso. Por que eu? Afinal, o que quer que faça?

—Ouça, isso é mais que sua obrigação. Preste atenção. Eu escrevo para o jornal da escola, mas faz muito tempo que nada de interessante acontece por aqui. Imagine se algo muito ruim acontecesse com algum aluno... Minha carreia como jornalista cresceria, não é mesmo? Você precisa fazer absolutamente de tudo para parar Osana Najimi ou qualquer outra garota que cruzar seu caminho com seu senpai. Estaríamos quites, você se livra do seu alvo, minha carreira sobe e você estará finalmente livre para ter seu senpai somente para você.  

—Mas... como eu faria isso?

—Você precisa matar Osana-chan.

—Matar?! Como eu mataria ela?

—Quando chegar o tempo certo você saberá, a final, você sabe como me achar se precisar de alguma coisa.

—Mas por que você me escolheu para fazer isso?

—Porque você é a pessoa ideal para esse serviço. Acredite, está no seu sangue. Apenas siga seus instintos...

As mensagens se cessão mais uma vez. Isso está começando a ficar estranho, mas não ligo. Ela está certa. Tenho apenas cinco dias para evitar que um desastre aconteça. O que farei?... O que farei?... Pense...

Essa garota, Osana-chan, me ensinou um novo sentimento... Raiva. Ela o quer, mas não da mesma maneira como EU o quero. Ela não o aprecia do jeito como EU aprecio. Ele pertence a mim. Somente a mim. Eu quero pará-la... Eu quero machucá-la... Eu quero matá-la... Esse pensamento corre pela minha cabeça incessantemente. Mas... Matar? Seria capaz disso? E como assim ‘’está no meu sangue’’? Foi o que Info-chan disse... Mas uma coisa é mais que certa... Não deixarei ninguém cruzar meu caminho com o do Senpai. Não há nada que eu não faria por ele. Eu não me importo com o que eu tenho que fazer. Não me importo com quem eu devo machucar. Não me importo quanto sangue eu tenho que derramar. Não deixarei ninguém tirá-lo de mim. Nada mais importa, ninguém mais importa. Senpai será meu... Ele não tem escolhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews. São muito importantes para que eu saiba o que estão achando e me dão incentivo para escrever. Se você não sabe o que escrever ou não gosta de postar reviews, apenas escreva "continue!", para que eu saiba que não são leitores fantasmas... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Uma Yandere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.