A História de Uma Yandere escrita por Reddyhair

A História de Uma Yandere

Por um longo tempo fui incapaz de sentir emoções. Em meio às pessoas, eu tentava ser normal, mas por dentro eu não sentia nada. Pode parecer estranho, mas não ligo. Isso é normal para mim... Mas tudo mudou quando eu o conheci... Meu Senpai. Pela primeira vez eu senti algo, um desejo, algo eterno. Experimentei a sensação de ser humana, de estar viva. Não me importo com mais nada... Mas... Alguém está tentando roubá-lo de mim...

Não deixarei ninguém cruzar meu caminho com o do Senpai. Não há nada que eu não faria por ele. Eu não me importo com o que eu tenho que fazer. Não me importo com quem eu devo machucar. Não me importo quanto sangue eu tenho que derramar. Não deixarei ninguém tirá-lo de mim. Nada mais importa, ninguém mais importa. Senpai será meu... Ele não tem escolhas.


Classificação: 16+
Categorias: Yandere Simulator
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Mistério, Suspense, Tragédia
Avisos: Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.642 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2017 às 16:23 | Atualizada: 14/12/2017 às 16:23


Notas da História:

Todos os personagens são de autoria de YandereDev, não meus. Eu pretendo mudar a vibe da história conforme ela avança, procurando fazer a transição da personalidade meiga da personagem para a personalidade sádica e assassina. Pode conter spoilers sobre o jogo, sempre acompanhando suas atualizações.

O início da história é conforme a intro antiga, daí vai avançando.

Espero que gostem ^^


Capítulos

1. Prologue
1.642 palavras