12 days of Weasley’s x-mas escrita por Só mais uma leitora


Capítulo 8
Day 8 - Teddy Lupin


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo de hoje está super curto e não muito bom então já estou pedindo desculpas de agora. Eu to sem o computador onde estão os capítulos da história e não queria deixar vocês sem capítulo hoje. Se tudo der certo amanhã eu posto o capítulo que estava planejado pra hoje junto com o de amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749521/chapter/8

Teddy Lupin - The Christmas Song

Teddy tentou pela terceira vez embrulhar o presente que daria para Victorie quando finalmente desistiu. Ele não tinha nascido para esse tipo de atividade.

Ele podia facilmente cozinhar, construir, lutar com alguém, arrumar e até transfigurar coisas utilizando magia. Agora embrulhar presentes? Isso exigia um nível muito mais alto de habilidade.

Ele pensou em pedir a James, mas o garoto conseguia ser pior que ele com esse tipo de coisa então logo desistiu. Talvez ele levasse o presente escondido e pedisse para alguém embrulhar n’A Toca. Sim, esse era um bom plano.

—Você está me julgando Remmi? - Teddy perguntou ao filho que o encarava e ria. Victorie tinha saído com James para fazer compras e ele ficou em casa para cuidar do pequeno Remus e aproveitou o tempo para ajeitar os presentes de Natal.

Na verdade ajeitar o presente da Victorie e da Lilly, já que os outros ele daria junto com a esposa. Para Lilly ele tinha comprado uma guitarra como ela tinha pedido e para Victorie uma corrente com a data de nascimento de Remus gravada.

O filho deles já ia completar dois anos e Teddy ainda não se sentia completamente preparado para ser pai. Harry disse que na verdade ele nunca ia se sentir, então o metamorfomago ficou mais calmo.

Remus lembrava muito ao avô, pelo menos pelas fotos que Teddy vira, apesar de também era metamorfo - o que tornava crises de soluço muito mais divertidas - traço herdado de Ninfadora. Remmi sempre fazia com que Teddy se lembrasse dos pais.

Apesar de não ter os conhecido eles sempre foram muito presentes em sua vida. Tanto sua já falecida avó, Andrômeda, quanto seu padrinho Harry sempre fizeram questão de compartilhar histórias dos progenitores de Teddy para o bruxo.

Desde histórias da infância de Ninfadora ao ano em que Remus deu aulas em Hogwarts, o metamorfomago já tinha ouvido milhares de histórias. Mas a sua preferida ainda era a de quando sua mãe descobriu que Papai Noel não existia.

Andromeda e Ted tinham levado a pequena Ninfadora de cinco anos para um parque trouxa para que ela conhecesse o Papai Noel. Sendo que ela resolveu seguir o Papai Noel depois que o turno dele acabou por que ela queria se esconder no trenó e ir para o polo norte.

Obviamente o plano não sei certo. Ela o seguiu até a porta do camarim e quando viu uma outra pessoa sair de lá Dora deu um escândalo achando que o homem tinha sequestrado o Papai Noel, o que acabou chamando atenção do guarda do parque que disse a ela que Papai Noel não existia.

A notícia não ajudou em nada e ela acabou fazendo um escândalo maior ainda. Que inclusive saiu no jornal Trouxa no dia seguinte.

Teddy não sabia bem por que gostava dessa história. Possivelmente por que o deixava feliz de não ter sido o único a ter acreditado em Papai Noel.

Remus - o filho, não o pai de Teddy - começou a fazer muito barulho tirando o pai dos devaneios. Ele pegou o filho no colo e percebeu que estava sentindo um cheiro de queimado.

Só então lembrou que tinha deixado as nozes no forno. Agora elas já devia estar parecendo carvão.

Talvez ele pudesse dar carvão para Remus. Não. Essa definitivamente não era uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ amanhã o capítulo vai ser sobre Albus Potter com a música Do They Know It’s Christmas e se tudo der certo o capítulo sobre o Teddy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 days of Weasley’s x-mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.