IAlwaysLovedFreddie escrita por MyJennMcCurdy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei voltei!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749505/chapter/2

"Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.

— Charlie Brown Jr."

7 Anos Depois...


POV Sam
Moro em uma casa linda em Los Angeles, sou formada em administração, sou diretora chefe de uma empresa. Mas recebi propostas de parar de trabalhar nisso, e ser cantora. Por enquanto só diretora, estou decidindo minha vida. Divido minha casa com uma garota estranha e legal Catherine Valentine, chamo ela de Cat, ela é ruiva e animada, uma ótima amiga, a quem tem me feito companhia a 7 anos. Meus relacionamentos ? Ficadas, só isso nada além, me esforcei ao máximo na faculdade, e não consigo de maneira nenhuma tirar Freddie do meu coração, ele deve estar diferente claro estamos com 24 anos, não falo com ele todo esse tempo, nem por chat, uma vez só por telefone há 5 anos.

Como eu imaginei, dói tanto, não ter a pessoa que gosta com você, mas pior eu o amo, Cat consegue me distrair, saio com ela vou para o shopping no qual me divirto, tenho uma festa daqui a duas semana e já estou indo comprar meu vestido, é a formatura da Carly, com ela eu tenho falado, estou louca para vê-la.
Sou tirada dos meus devaneios quando ouço meu celular tocar:
Atendo.
— Alô - digo em um tom sério.
— Gostaria de falar com Samantha Puckett – Diz o homem desconhecido do outro lado da linha.
—É ela, quem ta falando?
— Sam ??? É você???  –  Pensei por um instante, essa voz é familiar.
— Freddie???
— Sim, Sam sou eu, quanto tempo, estou com muitas saudades.
— Que bom que ligou depois de 5 anos, como está?
— To bem, mas tenho uma boa notícia, estou me mudando para os EUA novamente.
— Sério?? Para onde?
— Você irá saber, e você ainda está em Los Angeles?
— Sim, sou diretora de minha empresa.
— Nossa, quem diria, Samantha Puckett diretora.
— Pois é.
— Bom Sam liguei para saber como estava, vou ter que desligar agora, tenho um compromisso.
— Tudo bem, foi bom falar com você.
—Foi bom mesmo, tchau
—Tchau nerd.
—Pera.
—O que?
—Você me chamou de nerd?
—É, algo errado?
—Não, bom, tchau Sam.
—Tchau Freddie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas logo vem melhores hahaha
Kisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IAlwaysLovedFreddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.