IAlwaysLovedFreddie escrita por MyJennMcCurdy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente, é o seguinte, essa estória JÁ FOI POSTADA uma vez, porém eu exclui, estou reescrevendo ela de uma forma melhor do que era, por isso se alguém ver alguma semelhança com a estória anterior esse é o motivo, estou melhorando a estória e realizando mudanças, estarei postando novos capítulos de acordo com os comentários, comentem, ficarei extremamente grata, eu escrevi essa fanfic há um tempo atrás, e estou melhorando inclusive pontuação, e a linguagem.
Lógico que a essência da estória é a mesma, haverá partes iguais.
Espero que gostem, ja tenho vários capítulos prontos!
Beijos!!! E Boa Leitura!!
Rach



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749505/chapter/1

"O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam."

— Madame de Staël

POV Sam

Faculdade o que dizem mesmo? Ah sim, dizem que é ótimo, mas tem um problema, eu amo o tal do nerd, não posso dizer isso a ele, tenho medo que ele não corresponda a esse amor, e agora vou para longe. E estou incrivelmente e incondicionalmente apaixonada por Freddie ,e vou perde-lo, sem o Freddie, sem contato com ele...isso dói, perdendo não só quem amo, mas meu melhor amigo.
Parece drama de adolescente, eu apaixonada e sofrendo por um amor que não pode ter, mas tenho 17 anos e farei faculdade de Administração, seguirei meu sonho.

POV Freddie

Estou indo para a faculdade, e deixando uma certa loira para trás, Sam, eu a amo, mas não posso falar isso a ela, nunca ela iria ter tamanho grande sentimento por mim o nerd de sempre. Apaixonado por Samantha Puckett, no passado poderia jurar que nunca iria me sentir assim por ela, mas não escolhemos por quem nos apaixonamos. Vou para a faculdade em Londres, bem longe de Seattle, quero ser segurança, acho um bom trabalho especialmente no que diz respeito ao porte físico e técnicas com tais armas, Sam irá fazer faculdade de Administração, escolheu algo sério na vida dela.
Viajarei hoje, estou a caminho do aeroporto, encontrarei com Sam e Carly pela última vez. Carly irá para o Canadá, eu Londres e Sam Los Angeles. Vou sentir falta delas.

POV Carly
Vou para a faculdade do Canadá, hoje será a ultima vez que verei meus amigos antes de uns 6 anos sem vê-los, bom sentirei muitas saudades, mas agora  vou para o aeroporto...

POV Sam
O que posso fazer? Deixá-lo partir? Não tenho escolha, ficarei de boca fechada, como nada do que sinto exista.

Leiam as notas iniciais, é importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais!!!!
Comentem, beijos!!!
Rach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IAlwaysLovedFreddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.