Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 8
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Queria agradacer aos comentarios! Obrigada mesmo, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/8

-E-edward?- falei gaguejando um pouco.

Como assim ele estava de volta? Não podia ser. Eu devia estar sonhando, de novo. Provavelmente daqui a pouco eu vou acordar, e ai amanha vai ser a festa de ano novo. Ou eu devo ter bebido demais e estar imaginando coisas. Delirando. Coisa do tipo. Ele concerteza não está de volta. Não que eu não queira que ele esteja. Mas é que é demais para mim. Ele faz aquilo e depois me deixa aqui, sozinha. Ele vai estragar tudo o que eu construi em todos esses anos? Uma parte minha quer que eu esteja delirando. A outra, não. A outra quer que seja verdade mesmo, que ele realmente tenha vindo, me beijado, e pedido desculpas. E isso, e trouxe velhas lembranças. Aquelas que eu passei o tempo todo tentando esquecer. Aquelas que eu já contei aqui. Quando ele me abandonou. Ele me deixou aqui, sem nada, nem ninguém. Sozinha. Mas, aquilo é passado, e hoje eu tenho a Rose, a Alice, o Emm e o Jazz. Sou uma das garotas mais populares da escola. Não mais aquela esquisita que ele conhecia e que desprezou e abandonou. Eu estava dividida em emoções. Felicidade, saudadem raiva, alegria, tristeza, dor e confusão. Um misto de emoções. Você deve estar se perguntando como eu consigo estar sentindo isso tudo, ao mesmo tempo. Bom, a resposta é, eu sou uma garota, não é? Garotas conseguem ter um milhão de emoções ao mesmo tempo. Mas, voltando ao assunto central:
-O que você está fazendo aqui?- Perguntei, já com a voz mais firme.

- Bella, me desculpe.. Aquele ano novo eu tive que ir com meu pai. Não tinha escolha.
- Eu perguntei o que você está fazendo aqui – disse ficando com raiva.
- Bom, eu tenho 18 anos, né? Então, eu vim morar aqui. E essa casa, bom, meu pai ganhou muito dinheiro la na Califórnia, sabe?
- Você não pode voltar e esperar que tudo esteja igual, Edward Cullen. Não pode pensar que eu sou a mesma bobinha de antes e que – mesmo me doendo dizer isso e mesmo sendo pura mentira, pensei – eu ainda gosto de você.
- Bella, sou o Edward. Seu melhor amigo..
- Não, você é o Edward, um garoto que me seqüestrou em uma festa. Um garoto que eu não conheço.
- 1º que essa é a MINHA festa, e segundo que eu fiz ela só pra me encontrar com você. A Jess é minha prima, ela me ajudou.
Eu olhei pra ele e percebi que estava chorando. Nós dois estávamos. Eu limpei minhas lagrimas e vi que ele fez o mesmo. Depois, quando vi seus olhos eu não aguentei. Abracei ele e o beijei. Como se aquele fosse o ultimo beijo do mundo.

Depois de um tempão nos beijando ele parou e me olhou. Vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas. Que fofo.
- Bella, me perdoa?
- Não sei , eu disse com suspense.
- Bella, por favor, eu te amo.
Eu não respondi. Agora eu só queria te-lo. Queria, pela primeira vez, te-lo pra mim por uma noite inteira, por completo. 
- Edward, me mostre sua casa. – disse. Claro que não queria passar do quarto dele.
- Vamos.
Ele me conduziu pelo salão da festa, onde a musica ainda tocava alto, e me levou pelas escadas. Me mostrou a salinha que tinha lá em cima e depois o quarto dele. O andar de cima da casa era beeem pequeno comparado com o de baixo.
- Que lindo – eu falei, quando chegamos no quarto. – É totalmente a sua cara.
Eu comecei a beijá-lo e ele logo percebeu o que eu queria. Em minutos eu senti uma elevação entre minhas pernas e percebi, mais do que nunca, que era a hora. A hora de, finalmente, me entregar por inteiro a alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Esse cap. é meio maior que os outros... Gente, eu vou postar dois caps hoje porque amanah nao vou poder postar! Comentem, beijos!