Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, agora tá tudo certo, tudo ajeitado! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/7

Depois que nos arrumamos na nossa casa (sim, sem aspas já que eu me mudei) fomos pra festa. Sempre igual, os meninos lindos com as meninas e eu sozinha. Eu estava começando a ficar irritada. -Que saco, eu estou sempre segurando vela – reclamei. -A Bellinha, eu sinto que alguma coisa boa vai acontecer hoje – Rose disse, esperançosa. -É ano novo, impossível. Eu nem acreditava que ia passar mais um ano novo longe dele. Era muito pra mim. Quando nós chegamos na festa a Jéssica, a tal garota que nos deu o convite, foi falar com a gente. - Olá gente. A quanto tempo Bella. - Oi Jess, verdade. Não nos vemos a um tempo. Quem é o tal dono da festa? Não vai nos apresentar? - Ah, meu primo. Eles está lá dentro falando com umas pessoas, sabe? Depois eu apresento vocês. Ele está muuuito feliz que vocês tenham vindo, sério.  - Ah, que isso. Nós que estamos felizes de sermos convidadas – menti. Nós fomos pegar uma mesa e as meninas logo foram ir dançar. Me chamaram e como não queria ficar sozinha, pra completar meu desanimo, eu fui junto. Nós ficamos ali dançando e bebendo por um tempo, depois sentamos, conversamos e levantamos de novo. Quando era quase meia noite a banda que estava tocando anunciou o ano novo e começou a contagem regressiva. Foi melhor do que eu imaginava. Como eu tava meio bêbada, não foi ruim, eu não pensei muito. Quando faltava um minuto alguém me vendou e me tirou da festa. Mesmo que gritando não era alto o suficiente pra alguém ouvir com a musica alta.  A pessoa era forte demais também pra eu conseguir me soltar, então comecei a ficar com medo. A pessoa que estava me prendendo só fez um ‘shhh’ pra mim, mas isso foi o suficiente pra me confortar.

Quando eu parei a musica já estava baixa. Significava que estávamos do lado de fora. 
- Eu queria esperar para ser o momento certo – ele disse. Eu queria responder, mas minha voz não saia. A emoção de tê-lo ali era demais para mim. – eu quero me desculpar por sair sem voltar para te procurar. Feliz ano novo, Bella.
E ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?