Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/11

1 ano depois:

Como estou nervosa. Vou me casar em 1 hora e 28 minutos e não consigo dar uma ultima ajeitada no vestido porque minha perna não para de tremer e de 15 em 15 minutos eu tenho que ir ao banheiro pelo excesso de água com açúcar que estou tomando. AI MEU DEUS, eu vou me casar!

- Bella, fique tranquila – a costureira repetia. – Se você não ficar parada não vou poder arrumar o vestido.

- Desculpe – disse, me sentando. – Me de 5 minutos.

[...]

- Isabella Swan, aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo, até que a morte os separe?

- Sim – eu disse, feliz.

- Edward Cullen, aceita Isabella Swan como sua legitima esposa, até que a morte os separe?

- Sim – ele disse.

- Já pode beijar a noiva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gente, espero que gostem! Foi muito bom estar aqui com voces, e agadeço cada comentario! Sério, foi muito importante para mim, e isso me incentivou a continuar postando. Espero encontrar voces em outras fics, ou até, algum dia, numa continuaçao dessa. E aí, gostaram do final da fic? Foi pequena, eu sei. Comentem, e digam se gostaram, se acharam péssimo, ou sei lá. Beijos!