Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 10
Até que a morte nos separe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/10

Mas tarde, depois dele me ligar umas milhões de vezes, ele veio me ver. Eu pedi pra Rose se livrar dele, mas dessa vez não deu certo. Então agora eu estava no quintal conversando com ele.
- Eu te amo, isso não conta? – ele disse, pela milhonésima vez.
- Não.
- Bella, me desculpe. Mas meu pai teve que se mudar e eu fui com ele. Você sabe, eu era menor de idade e não podia morar sozinho. Mas eu voltei na primeira oportunidade. Bella, eu te amo para sempre.
- Você podia me ligar. Edward, eu não quero você. Para de me seguir.
- Olha nos meus olhos e repete – ele disse.
Eu olhei pra ele vi que tinham olheiras profundas ao redor dos seus olhos. Eu me lembrei das noites que ficávamos acordados conversando. Quando eu ainda não sabia que amava ele.

- Bella, temos que dormir. São 5h da manhã e sua mãe pode entrar aqui a qualquer momento.
- Edward, dois amigos se divertindo até tarde não é nada demais. Temos 13 anos, esqueceu?
- amigos- ele sussurrou, tão baixo que eu não consegui ouvir. – Quando eu estou com você o tempo não passa, parece que ainda temos 5 anos e estamos no jardim de infância. 
- Era bom – eu disse , com sono e abracei ele. Dormindo segundos depois. Eu sempre fui mais fraca.

 

Depois eu me lembrei da noite mais corajosa da minha vida. Quando eu dei meu primeiro beijo. 

- Edward, não vá. – Eu disse, e logo depois começou a contagem do ano. A musica que tocava atrás de mim agora pouco importava. Todos os meus amigos ao meu redor me olhavam querendo entender o que se passava pela minha cabeça e Edward, bom, Edward me olhava com uma cara absolutamente linda. Até ele que era meu melhor amigo durante anos não sabia o que se passava na minha mente. 
Eu olhei pra ele e percebi o que nunca tinha percebido antes. Todo esse tempo eu olhava pro Edward e abraçava ele , ria com ele , chorava com ele.. O meu melhor amigo. Mas agora eu percebi que eu queria mais que isso. Queria beijá-lo. Queria beijar o meu melhor amigo.
Eu fui chegando perto dele e ele me olhava com uma cara confusa. Eu cheguei mais perto e ele percebeu o que eu queria fazer. Eu nunca tinha beijado ninguém antes. Mas ele já. Ele era lindo , alto , forte, seus cabelos acobreados chamavam a atenção de todas as meninas da escola. Mas eu era tímida, quieta, não era bonita mas também não era feia. Eu era normal.
Finalmente eu cheguei na boca dele. Foi a melhor experiência de toda a minha vida. Como se eu tivesse esperado esse momento desde sempre.


Quando acordei das minhas lembranças, ao som de palmas, percebi que tinha uma língua na minha boca e que eu era mais fraca do que eu pensava. Quando percebi já sussurrava um “ Eu te amo” entre beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahá, agora só falta o epilogo, que eu vou postar agora, porque meu pc vai ser desmontado... Espero que gostem, comentem, beijos!