Nothing Is What It Seems Like - Hiatos escrita por Lina Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749397/chapter/4

Sophie POV's

Não! 

Ele não pode ter voltado agora. 

Era o que eu pensava enquanto corria, e me teletransportava pra nossa antiga casa, na verdade um castelo que nos pertenceu a milênios atrás e que estava escondido por magia.

— Sabia que a encontraria aqui - Escutei ele falar, apesar de já ter sentido sua presença.

— Foi por isso que não consegui acha-lo - Falei me apoiando na sacada do meu antigo quarto, e pensando na visão que tive - Porque sua alma não renasceu depois de sua morte, ele virou Jack Frost o espirito do inverno, olha que irônico - Finalmente entendi.

— Perdoe-me, mas não sabia que era ele, não consegui reconhece-lo - Larkin respondeu, muitos o conheciam como o "Homem na Lua" ele era meu ajudante, meu "braço direito".

— Sei disso, não é sua culpa - Respondi - Tenho certeza que Damon sabe, mas ele não vai ganhar dessa vez, cansei de ver o homem que amo morrer e renascer mas nunca poder ficar comigo, desta vez Damon irá morrer, e irei garantir que ele não volte mais - Disse firme.

— Terá nosso apoio - Ele respondeu me olhando seriamente e com determinação.

— Então vamos começar os preparativo - Decidi por fim e ele me olhou surpreso - Está na hora de voltar a ser o que era, irei despertar, prepare o ritual - Avisei e me virei novamente para a noite - Se prepare Damon, pois você conseguiu deixar os Originais irritados - O brilho assustador que a lua emitiu, foi espelhado por meu sorriso.

 Jamie POV's

— Como pude não ver - Me irritei ao ponto de jogar um vaso de vidro na parede, assustando todos eles.

— Calma Jamie, por favor explique isso direito - Óri... digo Jack pediu.

— Não, vocês não entendem - Falei me jogando no sofá com as mãos no rosto - Minha irmã não deveria... - Respirei fundo - Depois de tanto tempo - Olhei pra ele - Você não imagina há quanto tempo minha irmã o procura - Desviei o olhar.

— Poderia explicar isso direito? - Norte pediu temeroso, me fazendo olha-lo.

— Você sabe - O respondi sorrindo de canto.

— Isso é impossível... - Ele disse arregalando os olhos e olhar pra Jack - Sinclair... Belikov... Holloway... - Disse ficando branco e sentando no sofá, assustado.

— O que exatamente isso significa? - Coelhão perguntou confuso.

— Tudo bem Norte? - Fada perguntou.

— Vocês são os... Originais? - Norte perguntou exitante.

— Faz muito tempo que não nos chamam assim... mas creio que sim - Respondi - E parece que iremos voltar a ocupar esse título - Senti os poderes da minha irmã, ela deve ter completado o ritual e conseguido todos seus poderes de volta.

— Mas vocês três... - Norte tentou dizer, mas foi interrompido pela voz da minha querida esposa.

— Quatro - Helena disse entrando na sala, linda como sempre - Olá querido - Disse vindo até mim.

— Mio Caro - Me curvei beijando sua mão.

— Então é verdade que você voltou - Ela disse se virando pro Jack, que a olhava confuso, já os outros ficaram surpresos com a beleza dela.

— Nos conhecemos? - Ele perguntou e ela me olhou triste.

— Se ele não me reconheceu, devo deduzir que também não reconheceu Ast? - Somente neguei com a cabeça - Mackon veio até mim esses tempos perguntar sobre Órion e eu não soube o que responder, ele ficará feliz em saber que ele voltou. Mas não foi por isso que eu vim - Ela se dirigiu a mim - Temos que conversar - E eu franzi as sobrancelhas.

— Norte - O chamei - Você conhece a lenda? - Perguntei e ele concordou com a cabeça - Explique pra eles por favor - E sai com ela.

Norte POV's 

Nunca poderia imaginar que eles existiam, nem que estavam tão próximos.

— Não posso acreditar que tive a honra de ver os Originais com meus próprios olhos - Exclamei.

— Norte - Jack me chamou - Poderia explicar o que exatamente são os Originais? E quem eles dizem que sou? 

— Claro - Me ajeitei melhor no sofá - Tudo começou a milênios atrás, os Deuses viram que os humanos precisavam de protetores na terra, e decidiram criar os Originais. Zeus e Hécate se juntaram e tiveram os gêmeos Astra e Adrian La Fay Holloway. Afrodite e Poseidom tiveram Helena Belikov. E, por fim, Hades e Atena tiveram Órion Sinclair. Eles seriam Deuses na terra, e cada um criou seus súditos, que viveriam ou entre os humanos ou em uma dimensão criada para ser seu reino. Astra criou as Bruxas e os Anjos, e foi coroada rainha da lua, da noite e das estrelas, tendo como seu sorvo o fogo. Adrian criou os Lobisomem e os transmorfos, sendo coroado rei do sol, e tendo a terra sob seu controle. Helena criou as Fadas e os elfos, sendo coroada rainha do sol, e tendo domínio sobre a água. E, por fim, Órion que criou os Vampiros e os Demônios, sendo coroado rei da lua, e tendo o ar como servo leal. Os Originais, foi o nome dado a eles pelos Deuses, eles eram os reis e governantes do mundo sobrenatural. Com o passar do tempo Órion e Astra se apaixonaram, assim como Adrian e Helena. Diz a lenda, que um bruxo muito poderoso cobiçou Astra, e quando foi rejeitado pela Deusa, de algum jeito conseguiu matar Órion, que morreu nos braços da esposa, mas sendo a feiticeira poderosa que era, fez com que a alma de Órion renascesse cada vez que ele morresse, para que um dia os dois pudessem ficar juntos. É isso que diz a lenda - Contei, e percebi que Jack ficou tocado pela história.

— Mas o que aconteceu com Damon? - Jack perguntou.

— A única coisa que sei, é que ele teve a ira da rainha das bruxas sobre ele - Respondi.

Narradora POV's

— Tem muitas coisas que você não sabe Norte - Jamie disse voltando pra sala.

— E poderiam ao menos nos contar? - Jack disse se irritando.

— Por hora, a única coisa que você tem que saber... - Sophie disse entrando na sala - É que ele irá pagar pelo que fez - Sua expressão estava séria e um pouco diferente, em seus cabelos loiros tinham algumas mechas roxas, um de seus olhos estava azul e o outro verde e ela exalava uma onda de poder.

— Irmã, me perdoe - Jamie falou indo até ela e a abraçando.

— Não foi sua culpa - Ela correspondeu ao abraço - LENA! - Correu pra abraçar a ruiva.

— AST! - Ela gritou retribuindo o abraço.

— ADRIAN - Jamie gritou levantando os braços e elas riram.

— Também te amo maninho - Sophie disse pra ele, fazendo um coração com as mãos.

— Onde você estava? - Jamie perguntou cruzando os braços e ficando sério.

— Fazendo algo que já devia ter feito há muito tempo - Sophie disse séria - Voltei a ser quem eu era - Sorriu irônica, Jamie e Helena sorriram - Sentiram saudades?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is What It Seems Like - Hiatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.