Nothing Is What It Seems Like - Hiatos escrita por Lina Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749397/chapter/3

 

— Não... - Sophi continuou, e eu senti uma vontade entranha de abraça-la - Damon - Disse por fim, encarando o irmão nos olhos, que caiu sentado no chão, tão branco quanto a cor da neve - Ele voltou, e quer vingança - Disse por fim.

Jamie POV's

— Impossível... - Falei ainda caído no chão. 

— Queria eu que fosse - Sophi disse fechando o semblante.

— Jamie? O que aconteceu? - Jack perguntou, já tinha até esquecido deles ali... Eles!

— É isso! - Falei levantando do chão e começando a andar de um lado pro outro.

— Isso o que? - Sophi perguntou me olhando estranho.

— É por isso que eles estão aqui - Apontei pros guardiões, e ela bufou - Eu sei que você não pode vê-los, mas deve ser por isso que eles estão aqui, acho que Damon se juntou com o Breu - Falei e vi os guardiões ficarem confusos e minha irmã ainda mais irritada.

— Sabe, quando eu mato alguém é pra essa pessoa continuar morta! - Sophi gruiu e os guardiões a olharam assustados - Vamos supor que eu acredite que os guardiões estão mesmo aqui por causa do Damon, eles não poderiam fazer nada! É do Damon que estamos falando, um bruxo milenar que quer fazer da minha vida um inferno - Ela desabafou tudo de uma vez. Vi a cara de assustados dos guardiões pelo "bruxo milenar" que a minha irmãzinha disse - Eles ainda estão aqui? - Ela perguntou.

— Sim - Respondi simplesmente.

— Tudo bem, vamos - Ela disse saindo do quarto e nós a seguimos, eles muito confusos diga-se de passagem.

— Sua irmã é uma bruxa? - Coelhão perguntou depois que chegamos na sala e Sophi disse pra esperarmos ali que ela iria procurar alguma coisa.

— Podemos dizer que sim, ela é bruxa... - Respondi, realmente minha irmã é uma bruxa, mesmo se eu explicasse nenhum deles entenderia realmente, talvez Norte saiba de alguma coisa, mas não é a hora. 

— Bem como eu já disse antes, pessoas com almas puras podem vê-los, o que não é mais meu caso - Sophi disse chegando com o livro de feitiços dela - Mas tem algo aqui que pode funcionar pra mim, mas não prometo nada - Ela olhou pra mim esperando aprovação, afirmei com a cabeça e ela suspirou - Eu espero que você esteja certo, mas não esqueça que não importa se eles existem ou não, eu vou fazer o que for preciso pra matar Damon - Ela disse olhando dentro dos meus olhos.

— E eu irei ajudar, mas não vou deixar você se perder na escuridão... não de novo - Respondi e ela suspirou e começou o feitiço.

— Quod quæ abscondita est ab oculis meis: absconditus a me adducere, videam, quæso, qui opus auxilium, complebitur visio - Recitou e por um momento seus olhos verdes ficaram brancos, e ela caiu de joelhos no chão e eu corri até ela.

 Sophi POV's

— Ai... - Meus olhos doeram e eu cai de joelhos no chão, senti Jamie correr até mim.

— Tudo bem? - Perguntou e eu pisquei os olhos algumas vezes e minha visão foi clareando.

— Acho... que... sim - Falei assim que minha visão ficou boa novamente, ele me ajudou a levantar.

— Ela está bem? - Escutei uma voz estranhamente familiar perguntar ao meu irmão. Levantei a cabeça e pisquei mais algumas vezes pra ver se eu estava vendo direito.

— Tá de brincadeira - Falei me separando do meu irmão.

— Você consegue nos ver? - Papai noel perguntou pra mim, acenei chocada e me joguei no sofá passando as mãos no rosto.

— Eu realmente devia começar a ouvir você Jamie - Falei com a voz abafada pelas minhas mãos.

— Você cresceu pirralha - Ouvi a voz que eu achei familiar, era a voz do Coelhão, olhei pra ele e me lembrei vagamente de...

— Você! - Falei me levantando - Eu me lembro de você, eu fui na sua toca não é? Quando eu era pequena - Fiquei de frente pra ele.

— É você foi... - Ele disse como se não se importasse mas eu podia ver o brilho de... saudade? em seus olhos brilhantes, algo que já vi muito nos meus... afastei o pensamento e me virei pro meu irmão, mas quando me virei vi no canto do sofá alguém que eu não tinha visto ainda, tinha os cabelos brancos mas... os olhos... os mesmos olhos azuis... aqueles olhos...

— Órion?... - Perguntei e vi meu irmão arregalar os olhos e o garoto me olhar confuso, senti meus olhos se encherem de lágrimas quando eu corri porta a fora ouvindo os gritos do meu irmão me chamando, precisava pensar sozinha.

 Jamie POV's

— SOPHIE! - Gritei quando ela saiu correndo pra fora de casa, mas sabia que não poderia ir até ela, não agora.

— O que aconteceu? - Coelhão perguntou confuso.

— Não vai ir atrás dela? - Fada perguntou pra mim.

— Não - Respondi - Ela precisa de um tempo sozinha, foi um choque pra ela.

— Por que ela chamou Jack de Órion? - Norte perguntou, e eu o olhei.

— Como eu não percebi isso antes - Falei pra mim mesmo olhando pra Jack - Você é igua... - Parei no meio da palavra e provavelmente fiquei pálido, então por isso...

— Jamie, o que foi? - Jack perguntou pra mim.

— O que eu fiz? - Me sentei no sofá com as mãos no rosto - Eu devia ter percebido antes de pedir pra ela fazer um feitiço pra vê-los. Foi minha culpa - Tirei as mãos do rosto e o olhei - É por isso que nos afeiçoamos um ao outro, não é uma coisa de agora...

— O que quer dizer com isso Jamie? - Jack perguntou 

— Porque nossa amizade não é de agora, é muito mais antiga que isso - Falei - Órion Sinclair é o nome dele, bem o seu nome - Falei e ele me olhou confuso - Pelo menos era na nossa antiga vida, na nossa vida passada - Revelei e eles me olharam assustados - O grande amor da minha irmã - Respondi por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução do feitiço: Aquilo que está escondido dos meus olhos, traga o oculto para mim, deixe-me ver aqueles que preciso ajudar, visão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is What It Seems Like - Hiatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.