O segredo de Kara Danvers escrita por Chris Dewan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749349/chapter/2

No dia seguinte, Kara anda a passos duros na direção de Mon El.

— Espera, espera. – diz ele arregalando os olhos quando ela entra no elevador com ele.

— Eu vou te matar!! – diz Kara.

— Foi sem querer, eu juro, era pra eu ter adicionado a Lena!

— Você só me arruma pra cabeça, sabia que por sua causa a Maggie brigou com a Alex??

— Minha? Por que? – pergunta o rapaz.

— Por que você só faz coisa errada!! – diz ela.

— Foi mal, faz 12 semanas e não 12 anos que eu estou nesse planeta! – diz ele e ambos então ficam em silêncio, subindo o elevador, bravos. Kara repara que ele tem um envelope nas mãos.

— O que é isso na sua mão?

— Um envelope.

— Pra onde está levando?

— Não é da sua conta. – diz ele, e ambos saem do elevador.

— Onde você está indo? – ele pergunta para Kara.

— “Não é da sua conta.” – diz ela, imitando o que ele havia dito e os dois caminham até a sala de Cat.

— Finalmente, estava achando que você tinha se perdido no caminho até aqui. – diz a magnata.

— Desculpa, não vai acontecer novamente. – diz Kara, arrumando os óculos.

— Leve isso para o Snapper.

— Sim, Sra Grant.

— Eu te chamei? – pergunta Cat, olhando com a sobrancelha levantada para Mon El.

— Bom dia Sra Grant, chegou isso hoje de manhã. – diz o rapaz, estendendo o envelope.

— Hum. Abre. – diz Cat e Mon El olha para ela e para o envelope, confuso.

Kara rola os olhos e pega o envelope da mão dele para abrir.

Cat se senta e começa a assinar alguns papéis sobre a mesa. Mon El olha para Kara e então para Cat e um sorriso malicioso surge no canto dos seus lábios.

— Sra Grant, desculpa atrapalhar, mas estou fazendo uma enquete e queria saber se a senhora se enquadra no que pode se chamar de hétero, bissexual, homossexual, pansexual ou algum lugar no meio?

Kara arregala os olhos sem acreditar no que ele havia acabado de perguntar enquanto Cat continua a escrever como se ele não estivesse falando com ela.

— Porque eu estou de bom humor eu vou ignorar a sua pergunta idiota, Matthews. – diz Cat, sem nem olhar para ele.

— Tudo bem, eu sei que foi um pouco fora de hora, mas suponhamos que tenha uma garota interessada na senhora e eu conheça essa garota e ela queira saber se a senhora.... sabe... se ela tem uma chance de...

Cat levanta a cabeça, aperta os olhos e fica olhando para ele com uma expressão mais confusa do que irritada.

— É um-um pendrive, Sra Grant. – diz Kara, corando e praticamente tremendo, entregando o pen drive para Cat – Eu-eu acho que eu vou levar isso para o Snapper. – diz ela, se levantando e saindo rapidamente.

Lá fora, Kara suspira para se acalmar. Não, isso não podia estar acontecendo. Esse daxamita ainda iria arruinar sua vida. Ela sente suas bochechas quentes. Mon El sai da sala de Cat tranquilamente e passa por ela, sem perceber que ela está ali no canto e quando ela o vê, caminha em disparada atrás dele. Ele percebe e começa a fugir.

— Volta aqui, Mon... Mike Matthews!! – diz ela, e o rapaz vira o corredor, mas Kara continua caminhando atrás dele, implacável.

— Lena, ela quer me matar! – diz ele, entrando na sala de Lena.

— Mon El? O que está acontec...

— Não adianta se esconder atrás da Lena, Mon El, eu vou te matar!!! – diz Kara, entrando na sala com punhos apertados e olhar mortal alaranjado por causa de sua visão de calor.

— Ah meu Deus, seus olhos! – diz Lena, saindo de onde está e indo fechar a porta da sala.

— Não Kara, não, se me matar nunca vai saber o que ela respondeu!! – diz Mon El.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – pergunta Lena. Kara então vai até onde ele está e passa a mão no cabelo com gel do rapaz o deixando todo bagunçado. 

— Nãooo!!! Você é uma pessoa muito ruim, Kara Zor-El, você não tem amor no coração! – diz ele, passando a mão no cabelo, tentando desesperadamente arrumar seu “penteado” olhando no seu reflexo na janela.

— E isso é pouco pra o que você fez!! – diz Kara. – Você não tem juízo? Espera, acho que eu é que não tenho de te recomendar pra Sra Grant e ajudar a forjar um “currículo” brilhante para você, isso é tudo minha culpa na verdade!

— Eu só estava tentando ser um bom cupido!

— Você está tentando arruinar minha vida e me fazer perder o emprego, é isso que você está tentando fazer!

— Alguém por favor pode me explicar o que está acontecendo aqui? – pergunta Lena, e Kara faz uma carranca para o rapaz.

— Eu perguntei pra Sra Grant se ela também saía com mulher porque tinha uma garota interessada nela, não sei porque a Kara ficou tão brava.

— Você o que??? – pergunta Lena, colocando a mão na boca – sério que ele fez isso? – pergunta ela para Kara. Kara faz uma cara feia.

— Ah meu Deus, e o que ela respondeu?? – pergunta Lena, curiosa.

— Sério isso? – pergunta Kara a ela.

— Ué, eu quero saber, rs...

— Ela disse que era pra eu voltar para o meu serviço.

A Sta Teschmacher então abre a porta da sala.

— Reunião com a Sra Grant na sala 3 em dois minutos! – diz ela a Lena.

— Obrigada, Eve. – diz Lena com um sorriso.

— E como você teve coragem de perguntar uma coisa dessas para a Cat Grant? – pergunta Lena a ele, se levantando da cadeira.

— Não foi nada demais, só foi uma pergunta. – diz ele.

Lena então caminha para fora da sala e Kara segue logo atrás dela.

— E aliás, não tem como ela saber que a garota de quem eu estava falando era a Kara! – diz Mon El, indo atrás delas.

Bem nesse momento, Cat passava pelo corredor. Ela para bem na frente da porta, olhando para Lena, para Mon El, que coloca a mão na boca, e então fixa seu olhar em Kara.  Kara engole em seco e sente seu sangue congelar. Cat então continua seu caminho sem dizer nada e Kara tem certeza que vai ter um infarto. Isso não estava acontecendo. Não podia estar.

Kara olha para Lena e então para Mon El. Ela então sai da sala e Mon El começa a ir atrás dela, mas Lena o segura.

— Melhor não. – diz a morena.

— Eu arruinei tudo, não arruinei? – pergunta ele a ela, preocupado.

— Eu não sei. – diz Lena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Kara Danvers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.