O segredo de Kara Danvers escrita por Chris Dewan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Contexto da história: Um pouco depois que Kara vira repórter.
Mudanças: Cat continua como CEO, Lena é diretora de Marketing na CatCo, James é diretor de Arte, Lucy trabalha como oficial do exército, Winn trabalha no DOE e Mon El é estagiário na CatCo.
Os outros personagens permanecem no mesmo emprego (Alex agente do DOE, Maggie policial, J'onn diretor do DOE, Eve Teschmacher secretária nova da Cat, etc).

Orientação Sexual dos personagens:
Homossexuais: Mon El, Maggie e Alex.
Bissexuais: Lena, Winn, Kara e Cat.
Heterossexuais: J'onn, James, Lucy e Eve Teschmacher.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749349/chapter/1

Cat caminha em direção a seu escritório e Kara a observa do outro lado da sala, com um suspiro.

—  Amiga, você é tão arco-íris que eu quase te confundi com a recepcionista de Nárnia. – diz Mon El, chegando por trás dela e a garota rola os olhos após o pequeno pulo de susto.

— Não me enche, Mon El! E eu sou bissexual, aliás, porque todo mundo parece tão obcecado com a minha sexualidade ultimamente? - diz Kara, se virando e olhando feio para ele, que ri.

Lena passa por ali concentrada em uma pasta que tem nas mãos.

— Há. Há. Há. A Lena é bissexual. Você não.  – diz ele, chupando o canudo do milkshake.

Lena levanta a cabeça repentinamente ao ouvir seu nome, notando os dois amigos ali.

— Ei, não vi vocês. – diz ela abrindo um sorriso, se aproximando.

— Lena, você pode dizer pra Kara a sexualidade dela quando a Sra Grant está por perto?

Lena olha para Kara e então para a sala de Cat onde a magnata está.

— Gay como um unicórnio na chuva de confetes.

— Não disse? – diz o rapaz e Kara rola os olhos mais uma vez.

— Vocês não têm mais o que fazer não? – pergunta Kara e eles riem, sabendo da queda dela pela chefe, por mais que Kara tentasse esconder e negar.

— Lena, você é bissexual? – pergunta Mon El e Lena olha para ele confusa.

— Sou, todo mundo sabe disso. – diz ela.

— Só checando. – diz ele - Você já pegou a Kara?

Ambas as garotas arregalam os olhos para ele.

— Não, ela é minha amiga. – diz Lena – E nós já esclarecemos que o que sentimos uma pela outra é amor de amigas, não é porque somos bissexuais que temos que nos pegar. É como se eu te perguntasse se já pegou o James.

— Ugh, não, ele é meu brother. E além do mais ele é hétero. Mas o Winn está na minha lista.

— O Winn é hétero. – diz Kara, rindo.

Lena e Mon El se entreolham.

— Amiga, ele é definitivamente bi. – diz Lena.

Gaydar fraco hein, sister.— diz Mon El, batendo o cotovelo em Kara.

— Não enche, eu não fico prestando muita atenção em quem o Winn se interessa ou não, tenho mais o que fazer do que ficar especulando a sexualidade dos outros.

— Ui, que grossa... claro, você só presta atenção em uma pessoa aqui dentro e falando nisso o que você acha? Será que ela também joga colorido?

Lena começa a rir da ousadia do rapaz e Kara faz cara feia para ele.

— Acho melhor voltar para o meu serviço. – diz ela.

— É, eu também, tenho que levar isso para a Sra Grant. – diz Lena.

— Fala pra ela que a Kara mandou um Oi. – diz Mon El.

Lena ri e Kara rola os olhos, saindo. Mon El ri e então faz cara feia para a Sta Teschmacher, que passa por ali.

***

Mais tarde, Kara está em seu apartamento e Alex chega.

— Me diz que não esqueceu dos meus burritos! – diz Kara, se levantando no sofá.

Alex sorri e levanta a caixa que tem nas mãos. Kara sorri de orelha a orelha e em menos de um segundo já está com a caixa no sofá, comendo.

— Ei, deixa pra mim!! – diz Alex, correndo até ela.

Enquanto assistem Tv, o celular de Alex vibra.

— Mon El pediu pra eu falar pra você olhar as mensagens dele rs. Espera, como ele tem meu número? – diz Alex, levantando a sobrancelha.

— Eu não vou nem perder tempo. Ele ia ser garçom em um restaurante chique hoje à noite e disse que ia mandar “fotos”.

— Coitado, ele é novo na Terra, e esses restaurantes chiques tem muita gente bonita mesmo, rs. Me dá seu celular, deixa eu ver. – diz Alex, rindo. Kara passa o celular pra ela. 

— Ele enviou uma foto mesmo. Não, ele enviou duas. Mas que estranho. Por que ele está te enviando fotos da Cat Grant?

Kara quase afoga com o burrito em sua boca se esticando para tomar o celular da mão de Alex, que fica sem entender.

“Olha quem está aqui. :D” Estava escrito na legenda das fotos.

As bochechas de Kara coram quando ela vê as fotos de sua chefe com um vestido preto sexy e saltos. Ela estava linda. Ela então repara que parece ter um rapaz acompanhando Cat, mas não dá para ver quem é porque ele estava olhando para o outro lado.

“Não queria te dizer, mas ela está acompanhada de um rapaz. Gato!”

“Não me interessa, para de me mandar fotos!” responde Kara.

“Para de ser chata K, ainda vou mandar um monte de fotos hoje à noite. Hehe.”

— O que foi isso? – pergunta Alex.

— O que?

— Esse desespero todo pra pegar o celular. E porque o Mon El te mandou foto da sua chefe?

— Só pra dizer que ela está lá, frescura dele. – responde Kara rapidamente.

— Você tem que ter paciência com ele, ele ainda é novo nessas coisas, kkk...

— Novo? Ele já sabe gírias, mexer no celular, jogar vídeo game!

— Acho que ele está passando muito tempo com o Winn. – diz Alex, rindo.

Kara tenta focar na Tv e no sabor delicioso desse burrito em sua boca, mas nada parece amenizar a vontade dela de ir voando até o Providence para ver e ouvir todos os detalhes do que está acontecendo naquele suposto “encontro” de Cat com aquele “estranho”. Emburrada, ela pega o celular novamente.

“Me manda a foto dele.”  

“Sabia que você não iria aguentar! Ciúmes?  ;)”

 Kara rola os olhos.

“Anda!”

“Calma estou trabalhando também, tá? Fala com a Lena, estou adicionando ela na conversa.”

Antes que Kara tenha tempo de dizer alguma coisa, o nome de Maggie aparece na conversa. Kara quase tem um ataque de pânico.

 “Eu acho que me adicionaram por engano na conversa errada.” Digita Maggie depois de alguns segundos.

“Maggie desculpa, era para o Mon El ter adicionado a Lena, ignora essa conversa.” Ela digita rapidamente.

 “Entendi. Espera, como o Mon El tem meu número?”

Mon El envia outra foto de Cat e o “estranho” e Kara aperta para carregar. Ela consegue perceber que tem mesmo um rapaz sentado na mesa com Cat. A foto acaba de carregar e como num passe de mágica todo o peso no peito dela desaparece e ela sorri.

“Esse é o Adam, filho da Sra Grant.” Digita Kara. Após alguns minutos o celular dela vibra novamente.

“Haha que susto hein K, quase sua noite vai por água abaixo com você molhando o travesseiro de lágrimas porque sua deusa grega está saindo com um cara bonito, e tudo minha culpa, como eu sou terrível. ]:D”

Kara cora se lembrando que Maggie ainda está na conversa e ela reza mentalmente para que a mulher não perca o precioso tempo dela visualizando as mensagens.

“Espera.... Kara, você é lésbica????” pergunta Maggie.

— Ai, droga! – diz Kara, pensando alto.

— Você está bem? – pergunta Alex. O celular dela então vibra.

— Haha, a Maggie me perguntou se você é lésbica.  – diz Alex, começando a digitar.

— Espera, o que vai responder?? – pergunta Kara.

— A verdade, que você é bi.

“Maggie, sou bi.” Digita Kara no grupo também.

— Ah, que ótimo. – diz Alex, jogando o celular no sofá.

— O que? – pergunta Kara.

— Agora a Maggie está brava comigo porque não disse pra ela que você era bissexual. – diz Alex.

“OMG, Por que a Maggie está no grupo???” pergunta Mon El.

“Maggie, não fica brava com a Alex, eu contei pra ela que eu sou bi faz pouco tempo.” Digita Kara no grupo.

“Como eu excluo a Maggie?? Ela consegue visualizar minhas mensagens?? Ai que vergonha ! ! ! :O” digita Mon El.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Kara Danvers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.