Mercy escrita por Natty Allen


Capítulo 2
01 - Em direção a terra das ondas .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo !
Agradeço a todos que estão acompanhando a fanfic .

Bjs ! Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749310/chapter/2

 

[ Kina ] 

 

 

 

— Então Chie-chan certo ?

A mesma assentiu para o garoto loiro que andava ao seu lado . Claro , tinha aprendido o nome de todos mas não quis reconhece-los e mesmo sendo tão ignorante parecia que Naruto não tinha perdido a animação em conversar com ela , e Chie apenas suportou por que o mesmo lhe lembro Yachi .

Principalmente quando ambos não enxergavam o pedido de silêncio em seu olhar , e continuariam a ser irritantes . 

— Essa é a primeira vez que viajo fora da aldeia , e você ? 

— ...Acho que ..também .

Claro , Chie já viajou para milhares de lugares longe de Kirigakure mas era a primeira vez a fazer aquilo com pessoas que sequer conhecia .  Mas acreditou que Shunsui a enviou para fazer tal coisa , por que tinha algo que valeria a pena para ela . Ou assim quis acreditar .

Ela ainda era hesitante desde que nunca ficou longe de suas irmãs ou professor , e Chie esperava que nada demais acontecesse para faze-la usar algo a mais do que suas habilidades . Mas caso aquilo acontecesse ela sabia que seu sensei enviaria Kyoko atrás dela como uma forma de proteger todos ao seu redor .

Na verdade , ela sabia que Shunsui não era alguém descuidado . Então deveria ter enviado alguém de sua equipe ou um dos dois guardas — que sempre a acompanhariam - , para segui-la e só protege-la quando fosse necessário . E ela já tinha uma leve certeza sobre quem possivelmente era . 

'' Se mantenha segura . Caso alguém faça algo com você , mate-os . E...Pera..! Está levando comida ?! ''

Deixou um sorriso escapar ao lembrar de como Yachi estava preocupada no momento que se preparou para partir . Por mais irritante que a gêmea mais nova fosse , Chie gostou da menina como sua verdadeira irmã mesmo que a diferença de parentes ou sangue eram óbvias mas aquilo não importou .

— Oque acha , Chie-chan ?

— Eh ? ..Concordo .

Chie forçou uma resposta para Naruto , ela sequer tinha ouvido a pergunta mas percebeu que tinha dito algo bom desde que sua expressão era animada  . Mas sua atenção era focada na poça de água do qual passou , ela não era burra e sabia que era uma técnica de sua vila além de que não tinha chovido em seu caminho para Konoha .

— '' Oque meu irmão pensaria dessas habilidades tão patéticas ? ''

Pensou com um sorriso . Seu irmão certamente tinha falecido , e ela demorou para superar a perda mas lembrar de como ele era ou como agia a deixava um tanto feliz . Desde que ele morrerá , algo tinha sido tirado de Chie e era seu propósito naquele mundo , ela não poderia se imaginar seguindo em frente sem seu irmão .

Mas ela estava se esforçando para seguir em frente , e orgulhar seu amado irmão — mesmo que não era só ele que ela havia perdido - .

— '' Bem..Talvez eu cuide deles . ''

Chie apenas se virou calmamente ao ouvir sons de correntes enquanto observou os dois ninjas de sua aldeia a envolverem em Kakashi e no mesmo instante puxaram o destruindo em pedaços . Mas ela sabia como o professor estava bem , e mesmo que não soubesse sabia que o Hokage não a deixaria sobre os cuidados de qualquer um .

Aproveitando que ninguém estava dando atenção para ela , a mesma apenas se virou para uma sombra na arvore , um menina um tanto mais nova que ela e assim como Chie sequer usava uma expressão — embora oque realmente chamou atenção na menina era a orelha de gato - .

— Kina , deixe isso com eles quero ver se são capazes de me protegerem .

Chie sussurrou silenciosamente enquanto observou a garota assentir e se afastar para esconder sua presença de Kakashi . Deixando sua senhora fingir um ato medroso falso , oque era seu objetivo mas ao perceber como Naruto estava com medo e que congelou no momento que os dois ninjas ficaram por trás dele .

Ela ia agir mas apenas observou ao perceber Sasuke já se movendo .

Mesmo não admitindo , ela detestou como os dois ninjas de sua aldeia eram fracos . E ficou óbvio no momento que Sasuke interrompeu o ataque a Naruto , com apenas jogando uma kunai em direção a corrente a fazer ficar presa na arvore e logo não demorou a jogar outra .

E logo os chutou . 

—'' Não que eu esperasse menos de um Uchiha . ''

Chie pensou enquanto apenas sorriu ao perceber os dois ninjas se soltando enquanto um corria em direção a naruto e outro em sua própria direção desde que estava em frente a Sakura e Tazuna , oque a fez se irritar silenciosamente ao perceber que nenhum dos dois a reconheceram .

Mas ela tentou não culpa-los desde que foram alguns meses longe de Kirigakure e raramente ela era mostrada em público , mas pelo pergaminho enorme que ela sempre carregou deixaria pelo menos uma pista .

Chie em segundos colocou a mão em seu bolso pegando um cachimbo e sem esperar apenas o assoprou , oque fez começar a sair bolhas do mesmo para a confusão de todos e quando o ninja estava prestes a ataca-la ele encostou em uma das bolhas de aguá que explodiu fortemente .

— Bolha Explosiva .- Murmurou suavemente para si , como soprou mais bolhas e as comandou em direção ao mesmo atacante que tentou fugir mas se tornou impulsivel , e mesmo que era apenas bolhas de água quando explodiam era como um vento coberto de laminas .

E quando o Ninja pareceu desmaiar Chie olhou calmamente em outra direção vendo Kakashi pegando quem ia atacar naruto . Oque a fez suspirar um tanto decepcionada com os ninjas de sua aldeia , não que realmente ligou para eles . Era raro ela realmente se importar com Kirigakure .

Apenas fez coisas que a maioria odiava , e que a deixava feliz no final .

— Naruto , desculpe que eu não te salvei imediatamente ...você se machucou . Mas eu não achei que você ficaria paralisado deste jeito .

Chie o observou se aproximar tanto dela , sasuka e sakura .

— De qualquer jeito bom trabalho , Sasuke . Sakura e Chie também . 

A mesma apenas assentiu silenciosamente enquanto se moveu para ajudar Kakashi a prender os ninjas em uma arvore . Algo que ela fez por si só desde que ele teve que lidar com Naruto . Mas ela se tornou um tanto animada ao perceber o veneno em seus inimigos , pelo menos eles não era tão burros . 

Depois de tudo ficar em silêncio , ela percebeu Kakashi acenando para a mesma como se dissesse algo . 

— Eles são chunins da névoa . Esses shinobis são conhecidos por continuarem a lutar não importa como .

Chie segurou um sorriso em seu rosto estava orgulhosa com a descrição de Kirigakure . Mesmo que não era algo para ser elogiado , aquilo era praticamente um defeito de sua vila mas naquele momento ela tinha que mostrar sua posição de alguém nobre da Aldeia , além do fato que estava irritada com o ataque a si .

— Vocês são estúpidos ou oque ?

Ela finalmente se pronunciou ganhando a atenção dos dois ninjas .

— Como ousam me atacar ? Principalmente quando seu tipo não é mais leal a Kirigakure . Que punição será aplicada ? 

Os dois apenas olharam a jovem menina e como se finalmente percebessem algo congelaram . E qualquer um poderia velos tremendo de medo , como se já soubessem seu destino tortuoso .

— C-Chie-sama ?

A mesma apenas suspirou um tanto com preguiça de agir séria , e ao mesmo tempo ignorou o olhar da equipe em sua direção mas era como se eles soubessem quem ela era . Mas era seu dever se demostrar série e maldosa quando se tratava de alguém de sua vila , principalmente ninjas que trairam a aldeia .

— Sério..Oque a vila tem se tornado sem eu por lá ? E foram apenas alguns meses .

— D-Desculpe-nos Chie-sama !

A mesma apenas assentiu . 

— Existe mais alguém de nossa vila por lá ?  - Ao velos assentir hesitantes , ela apenas olhou de canto para a floresta onde Kina se encontrou e sorriu - Voltem para a Kirigakure . E nem adianta desviar o caminho .

Chie ordenou severamente , mas ela sabia que Kina iria leva-los de volta a aldeia com alguns clones das sombras . Enquanto seu real corpo estaria a protegendo mesmo que aquilo iria esgota-la energeticamente  e logo se virou para Kakashi com um pequeno sorriso , que era bastante sádico . 

— Desculpe pelo incomodo de Kirigakure , eles com certeza serão punidos por tais atos ousados .

Tazuna se surpreendeu ao ver uma menina tão jovem falar como se fosse uma adulta . Mas kakashi não , desde que era o único a saber que era a obrigação de Chie agir daquele jeito por ser alguém nobre de Kirigakure , principalmente por que ela tinha uma imagem importante tanto dentro da vila e fora dela .

 

[ ......... ] 

 

— Ei , Chie-chan , você conhecia aqueles caras ?

A mesma negou com a cabeça .

— Mas eles conheciam você . 

— Por que sou de uma família nobre em Kirigakure , por isso todos de lá me conhecem .

— Família nobre ?

— Sim , tipo o clã Uchiha ou Hyuga . Eles também são familias nobres em Konoha . 

E com sua descrição de Nobreza ,ela percebeu como Sasuke pareceu orgulhoso sobre o comentário do seu clã . Oque a fez segurar um riso ao perceber como ele era a versão masculina de Kyoko . 

Depois de algumas conversas , finalmente Kakashi exigiu uma explicação de Tazuna que explicou a verdadeira missão ou sobre um homem que estava atrás dele , o rico magnata da frota de barcos Gato o quer morto por que a ponte interferirá em seu plano de assumir as importações e exportações , portanto ele deve matar o construtor .

Chie apenas não entendeu a razão de estar ali , ou por que Shunsui a fez ir para lá .  

— Ei , Chie..Quem eram aqueles caras que nos atacaram ? Eu sei que é de Kirigakure . Mas não os conhece ? - Sakura perguntou curiosamente .

— São desertores da vila .

Chie anunciou calmamente , na verdade estava mais preocupada em como Kina estava seguindo eles sem ser notadas . Mas assim como ela , a garota era do elemento água e facilmente poderia fazer aquilo .

— Não sei muito desde que faz meses que não apareci por lá . Mas eles pareciam muito com os irmãos demônios , Gozu e Meizu . 

— Então os conhece ? - Naruto repetiu no momento que ouviu os nomes .

— Agora que penso , sim . - E o mesmo que a perguntou pareceu mais animado - Tentaram matar o Mizukage de minha aldeia . E obviamente falharam . 

Ela soltou com um pequeno riso finalmente ao perceber quem era o outro membro de sua vila . Gozu e Meizu eram seguidores de quem armou o plano de tentar matar o Mizukage e se essa pessoa não tivesse tentado aquilo provavelmente seria promovido a ser membro dos guardas de Elite cujo serviços eram protege-la .

—'' Acho que finalmente entendi o por que sensei quis que eu vinhesse para cá . ''

Chie apenas demostrou o sorriso em seu rosto que apenas se alargou enquanto ignorou as perguntas curiosas de Naruto . O plano que ela tinha em mente para Kirigakure estava começando naquele momento , e pela primeira vez ela não poderia deixar de ficar tão animada ao perceber quem iria encontrar .

—'' Não se preocupe irmão , nosso desejo se realizará . Eu terminarei o plano por você .'' 

 

[ ...... ] 

 

Chie caminhou silenciosamente com a equipe , embora ignoraria a ação de Naruto e sua paranóia de quem havia alguém com eles . Mesmo que qualquer a olhava ao perceber que a menina estava com um enorme sorriso no caminho inteiro assim como uma criança que iria ganhar um doce .

Oque era estranho desde que ela sempre permaneceu sem expressão .

— Lá !

— Naruto , olhe oque fez..você acertou um pobre coelho !

Chie apenas observou a situação sem qualquer ato de que estava com raiva . Embora realmente se irritou quando alguém a empurrou para o chão no momento que Kakashi ordenou para se abaixarem mas ela apenas ficou quieta sem mostrar suas emoções negativas desde que estava tão alegre .

E quando se levantou se possível sua expressão de felicidade aumentou .

— Hey , ora..ora , se não é o ninja renegado da névoa . Zabuza Momochi .

Chie olhou animadamente para o mesmo exceto que sua atenção era em Kakashi não nela . Ao perceber como Naruto ia se aproximar do mesmo , ela o impediu e sem dizer nada deu um passo a frente sua alegria aumentando no momento que a atenção de Zabuza estava na mesma .

— Pirralha ..!

Ele pareceu surpreso , provavelmente pensando que Chie estaria ali para vingança contra oque tentou fazer com seu irmão . Mas só ela sabia o quão contrária era oque fazia .

— Ei , Mestre Zabuza !

— Eh ? Chie ..conhece ele ?

Chie apenas assentiu para a Sakura com um pequeno sorriso e se alguém fosse um grande observador perceberia como triste era .

— Não me diga que depois de todo este tempo , quer vingar seu irmão ?

— Vingança ? Por que tentaria ? Afinal não é você quem o matou .

A mesma retrucou confusamente mas logo um sorriso misterioso passou por seus lábios .

— Vingança é algo estúpido , e me colocaria em problemas . E caso eu entre , não gosto de preocupar minha irmã .

Chie lembrou de sua única parente ainda viva — não era a única , ainda havia seu sobrinho que ficou orfão quando sua outra irmã também morreu - sabia como sua irmã ficava preocupada com suas decisões que gerava ódios em todas as pessoas . 

Mas era seu dever mover Kirigakure de seu próprio modo .

— Agora que meu irmão morreu , eu sou a chefe da família . - Disse enquanto encarou Zabuza - Por isso vim procurar você primeiro para leva-lo de volta a Kirigakure e juntos poderemos criar um novo mundo sem guerra ou ódio .

— Não diga coisas estúpidos , pirralha .

— Não é estúpido se eu acredito que posso realizar oque desejo .  Só será estúpido , se eu não confiar em mim . Eu realmente não posso mudar o mundo mas não significa que eu não possa alterar a ordem dele .

Chie sorriu não escondendo sua expressão feliz .

— Obviamente está trabalhando para Gato , encontrei os irmãos demônios que estão indo para Kirigakure . E preciso que você pare suas ações e que voltemos para a aldeia depois de eu ir ver como é a terra das ondas . Acompanhe-me , Zabuza ? 

Claro , Chie não esperava um sim e que tudo terminasse bem em segundos . Sabia qual seria a reação do mesmo , a mesma reação de todas as pessoas quando ela lhe diria algo que era impossível mas era possível para ela . Quando ela nunca mostrou uma expressão de raiva , e sim uma de calma .

E como sempre daria a mesma sensação estúpida de confiança , como se seduzisse a qualquer um a entrar em seu sonho estúpido de um mundo cheio de paz e sem qualquer violência mas Zabuza sabia que no sonho daquela menina , Kirigakure teria que ser único lugar a ser a Aldeia mais forte . 

No ponto em que fosse a única Aldeia com o poder militar , e que pudesse controlar tudo ao redor do mundo .

Depois de tudo , Chie não era muito diferente de seu irmão mais velho . Um dos motivos que todos de sua Aldeia a detestavam por que não importa oque fizessem , a lei em Kirigakure seria ordenada pela Kurohime e não ajudou muito que a garota teria a mesma mente que seu irmão .

Mas Chie já esperava a mesma reação de Zabuza .

Por isso não se preocupou quando um olhar de ódio foi enviado em sua direção provavelmente perguntando-se por que ela não queria mata-lo depois de tentar matar o Mizukage — desde que ela era tão leal a Kirigakure - .

Ou provavelmente pensava que era uma armadilha desde que se perguntou por que Chie não estava agindo sádica naquele momento quando queria forçar alguém a ir com ela . Mas Zabuza não pensou naquilo apenas se concentrou em uma única coisa . 

— Eu irei mata-la primeiro , pirralha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez em breve Kina aparecerá ?
Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mercy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.