Mercy escrita por Natty Allen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fanfic!^^

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749310/chapter/1

[ Chie ] [ Personagem da imagem acima ]

 

 

Chie Kurohime 

O nome que fazia qualquer um recuar com medo mas ao mesmo tempo ter raiva quando eram cientes de que era aquela garota que tomaria o cargo de algo importante em sua vila . Todos poderiam odia-la ao máximo mas não tinham coragem de sequer toca-la não quando a jovem garota tinha a proteção de alguém bastante perigoso .

A menina era simplesmente conhecida por todos como alguém bastante curiosa e sarcástica , assim como sua personalidade preguiçosa que fazia a maioria das pessoas pensar que ela não se importava com nada no mundo — não que realmente fez - a jovem garota gostaria de viajar ao redor do mundo e explorar .

Sua personalidade um tanto descontraída certamente herdará de seu sensei — Shunsui - alguém um tanto pior que a mesma . Ele era descontraído e extravagante , e raramente poderiam ve-lo sério mas sempre veriam o mesmo sorriso irritante que nunca sairia de seu rosto quase confundido como um zombamento a seus inimigos .

Ele era um grande ninja mesmo que sequer contou suas aventuras ou qual era sua aldeia e quando perguntavam simplesmente diria que vivia por si mesmo  . Mas não era como se Chie quisesse saber a vida passada dele  , apenas era grata de Shunsui ter lhe dado uma esperança em sua vida preto e branco .

No momento que seu parente mais amado faleceu uma pressão enorme caiu por seus ombros . Chie no momento quase não sabia oque fazer além de que ainda estava na fase de lidar com o falecimento dele , mas Shunsui apareceu quase como uma luz na escuridão que lhe cercou e ajudou a aguentar a pressão por seus ombros .

E como sempre lhe deu a mesma frase tosca , embora sempre a incentivou  .

'' Oque ? Uma pirralha como você não tem idade para ficar atrás de papeis , aproveite a vida e quando o tempo chegar podera tentar se alguém responsável . Mas por enquanto , viva por si mesma . '' 

E como se não tivesse feito o suficiente , ele até mesmo conseguiu restringir o monstro dentro de si . Chie sempre quis perguntar como , mas o assunto parecia um tanto sério para seu sensei oque a fez apenas agradecer por te-la ajudado mesmo que sua curiosidade era alta ela preferiu deixar de lado .

Mas claro , não tinha sido a única a ser ajudada por Shunsui . Tinha as gêmeas de um clã extinto mas muito forte ; Yori e Yachi ; , outra garota que teve uma caso parecido como o das gêmeas ; Kyoko ; . Todas as quatros foram ensinadas de um jeito diferente mas com o mesmo amor e carinho .

Naquele dia em si surpreendeu tanto Chie como as garotas quando entraram em uma vila . E parecia que os guardas reconheciam Shunsui atpe o ponto que os receberam gentilmente e os deixará passar sem qualquer interrumpção ou desconfiança com as meninas atrás dele , quase como se fosse impossível o homem mais velho ser um possível traídor . 

— Sensei , oque estamos fazendo aqui ?

A gêmea mais nova ; Yachi ; perguntará enquanto Yori ao seu lado apenas olhará ao redor da aldeia surpresa pelos milhares de moradores que apenas saudavam Shunsui . Mas as gêmeas não eram muito parecidas , enquanto Yachi era um pouco mais baixa do que Yori , e teria cabelos curtos que iam perto do queixo , sua irmã teria cabelos longos e obviamente era um pouco alta . 

Yori era mais ousada e corajosa enquanto sua irmã era gentil e medrosa — e dependeria de Chie para quase tudo - . Mas claro , com personalidades opostas a beleza de ambas era bastante única . Cabelo castanho claro e olhos azuis extremamente brilhantes assim como o mesmo simbolo quase parecido com uma lua crescente ao lado direito de suas bochechas que ressaltou a pele pálida das duas ;

— Não me diga que engravidou todas as mulheres daqui e estão fingindo ser gentis apenas por que não querem mata-lo em nossa frente ? Por que se disserem que é isso , eu apoio a decisão de execução de Kurosaki Shunsui . 

Chie deu uma pequena risada ao perceber a alfinetada de Kyoko na personalidade mulherenga de seu professor . Que diariamente as abandonava para dar em cima de mulheres , enquanto diria '' Um homem não pode ficar preso para sempre com pirralhas depressivas '' , claro mesmo que ele falasse aquilo era apenas uma provocação . 

— Você pensa muito mal de mim , Kyoko-chan ~~

— Estou apenas afirmando como você pode ser um grande pervertido . Não duvidaria caso fizesse isso .

Chie riu enquanto observou sua amiga — mesmo que todas as quatro se considerariam como irmãs - . 

Kyoko tinha longos cabelos negros amarronzados normalmente arrumados com apenas um arco de laço vermelho em sua cabeça oque combinou com sua pele que era um moreno pálido . Seu olhos eram um azul acinzento que facilmente poderia ser confundido com um roxo cinzento . 

Ela normalmente era séria , mas sempre que tivesse a chance gostava de jogar na cara de como Shunsui era um péssimo professor mesmo que todos sabiam o quão grata era a ele por cria-la e ensina-la a empunhar uma espada desde que era seu objetivo ser tornar um membro dos sete espadachins da névoa . 

Chie ás vezes se tornava surpresa quando percebia como suas irmãs tinham sonhos e objetivos pela frente oque mostrava como seriam grandes pessoas um dia , diferente dela que realmente não tinha um verdadeiro desejo não quando já sabia qual seria seu futuro .

Não que pensasse de uma péssima maneira de si . Assim como as outras três , também era bonita assim como teria bastante talento ou a mesma história dramática . Ela apenas não conseguiria encontrar uma motivação para ela mesma , e então decidiu continuar seguindo o roteiro que lhe foi dado .

— Na verdade , essa é a vila no qual eu cresci .

Normalmente , os alunos soltariam suspiro surpresos e ficariam curiosos mas as quatro meninas apenas olharam entre si sem qualquer emoção com a nova notícia . 

— Oh .. ? E quis rever velhos conhecidos ? - Yachi perguntou um tanto confusa .

— Na verdade viemos aqui por nossa adorável , Chie-chan . 

A menina apenas levantará a cabeça confusa . Ela não lembrava de pedir para visitar a terra natal de seu professor , e muito menos lembrava de ter algo para fazer em Konoha .

— Oque quer dizer , sensei ? - A mesma finalmente se pronunciou . 

— Existe um lugar que está precisando de segurança , e caso você goste de lá . Por que não torna-lo seu território ?

Chie ouviu os suspiros de suas irmãs . Possivelmente por que Shunsui sempre a manteve longe de seu dever , mas naquele momento praticamente a jogou para trabalhar , não que ela realmente se importou apenas se tornou curiosa ao perceber o tom divertido na voz de seu professor .

Quase como se tivesse a desafiando para um tipo de jogo .

— E onde seria este lugar ?

— A terra das ondas . 

 

 

[ ....... ] 

 

 

Lá estava naruto animado , desde que finalmente parecia que o Hokage lhe daria uma missão de verdade do qual ele tanto queria fazer  e se possível se tornará mais exaltado quando o ''velhote'' dissera que o time 7 iria proteger alguém oque o deixou pensando que seria uma pessoa importante ou uma princesa .

Mas claro sua animação terminou no momento que ele percebeu que era um velho bêbado no qual o chamou de baixinho . Mas tanto a equipe como o cliente se tornaram surpresos quando o Hokage disse que não era apenas aquilo .

— Há alguém que eu gostaria que fizesse parte da missão , essa pessoa tem algo para fazer na terra das ondas . E ela precisa de uma pequena proteção . 

E como se a pessoa tivesse chegado naquela momento . Uma garota de cabelos loiros claros e olhos cinzentos sem qualquer brilho de emoção — oque fez algumas pessoas compara-la ao um boneco humano - apareceu passando por Tazuna como se não se importasse com a presença do mesmo .

Mas Naruto e Sakura ficaram surpresos ao ver que era uma garota desconhecida e que parecia ter a mesma idade deles . Sasuke não pareceu se importar mas escondeu a curiosidade sobre do por que uma menina de sua idade tinha que fazer em um lugar desconhecido ou por que precisava de proteção .

Desde que ela passava a impreensão de uma garota qualquer .

Embora Kakashi apenas poderia ficar surpreso ao ver uma garota bastante familiar . Não que ele a conhecesse , mas sabia que pela faixa ninja em seu pescoço significava que a mesma era a menina do rumor . A garota que iria mover e guiar Kirigakure não importasse quantas pessoas a odiassem .

— Essa é Chie Kurosaki  , estará pelos cuidados do Time 7 . Confio total proteção da mesma com vocês . 

A menina apenas poderia se abaixar como uma forma de respeito ao Hokage . Mas sequer falou uma palavra desde que qualquer um que a conhecia sabia que Chie não gostava muito de falar , e era agradecido que suas irmãs e tanto o professor entendiam suas mensagens apenas por seu olhar .

Mas apenas por respeito ao Hokage , ela quis fazer uma exceção .

— Por favor , cuidem de mim . Estarei sob seu cuidado temporariamente .

Chie certamente não sabia por que Shunsui queria que ela fosse verificar por conta próprio a terra das ondas . Mas ela não negou , estava curiosa demais e aceitou embora não se sentiu confortável ao perceber que teria que interagir com estranhos ou o fato que Shunsui parecia bastante íntimo do Hokage .

Até se surpreendeu quando o líder de Konohagakure , deixou-a passar com o sobrenome de Shunsui . Mesmo que qualquer que a conhece-se sabia que causaria uma enorme confusão caso soubessem um de seus reais sobrenomes .

Mas como Shunsui disse , o mesmo cresceu ali . Mas ela apenas queria saber qual era o motivo de ele deixa-la temporariamente pelos cuidados de pessoas que sequer a conheciam . 

— '' Mas é só uma viagem , nada de mal pode acontecer . ''

Ou foi isso que ela pensou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O personagem principal é Chie ;-;
Mas terá algumas partes da fic para Kyoko , Yachi e Yori assim como Shunsui . E a cada capítulo colocarei uma foto deles para vocês verem como são .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mercy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.