Brincadeiras do destino escrita por Phoenix


Capítulo 18
O resultado de nossos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita, leitores lindos, fantasminhas gatinhos, DESCULPEM A DEMORA!
Caiu LEITE no meu notebook e ele simplesmente queimou e não tem salvação :(
Então não sei como será o ritmo de postagens daqui em diante :(
Mas não desistam, tem gente nova na área lendo e eu continuarei firme e forte!!!!

Acrescentei novos personagens, espero que não tenham carregado a história, mas não deixe de dar sua opinião, caso tenha te desagradado.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749299/chapter/18

A semana passou-se rapidamente e sem nenhum acontecimento mais, digamos, 'quente'. Naoki estava contra-atacou as investidas de sua mãe e todos os dias levava um pijama seu para que Catarine usasse. Mesmo com esse elemento surpresa que preparou, notava-se olhando a menina e imaginado muitas coisas com ela vestida com suas roupas, mas eram pensamentos bem menos pervertidos do que ela com aqueles baby dolls. Durante aquela semana, Naoki lhe ensinou muitos métodos de concentração e absorção de conteúdos. Ela está indo muito bem, acertava a maioria dos exercícios e quando errava, era algo bobo que se perdeu no meio do caminho. Irie está começando a cogitar a ideia de que Araia passaria no TOP 50. 

Essa era a última noite de estudos, então Naoki preparou um simulado para Catarine. Ele já demonstrava claros sinais de cansaço, pois não estava acostumado a dormir tão tarde e , por uma semana inteira, foi dormir somente depois das duas da madrugada.

— Catarine, esse aqui é um simulado da prova, é provável que caiam essas questões. Se você acertar todas, você tem oitenta por cento de chances de entrar no top 50, pelo menos na última colocação. Então se esforce. Você responderá também de acordo com o tempo estipulado na escola. Vou colocar meu celular para despertar. Boa prova. 

— Obrigada Naoki.

Então ele entregou o simulado e a deixou fazendo a prova. Catarine resolvia o primeiro simulado tão compenetrada que nem notou quando Naoki caiu de sono na ao seu lado na escrivaninha. Ao terminar sua prova, quinze minutos do tempo estipulado, virou-se para Naoki.

— Termi... - Ela encerrou sua frase na metade e começou a encarar o japa dormindo. - Nossa, como consegue ser bonito até dormindo? Pai nosso. Deus porque essa tentação assim comigo?

— Ela deitou bem ao seu lado com o rosto próximo ao dele. - Essa sua boca fica me pedindo beijo, eu vou ter que atende-la.

— Catarine. - Resmungou Naoki, o que fez a garota erguer seu tronco rapidamente. Depois de alguns segundos ela percebeu que ele estava dormindo. Então um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

— Quer dizer que o coração de gelo sonha comigo? - Deu uma risada abafada.

— Baka. - Resmungou dormindo ainda.

— Aff, até em sonho ele me maltrata. - Disse mostrando a língua. - Vou aproveitar que ele está dormindo e vou tirar um cochilo também. - Ela deixou sua cabeça bem próxima a de Irie e com sua mão esquerda segurou a mão direita de Naoki, que estava sobre a mesa. - Gostaria de andar assim com você na rua, na escola, em todos os lugares, mas não como uma medida de proteção igual fazemos, mas sim como um casal. Baka.

Assim ela adormeceu também. Uns cinco minutos depois, Noriko chegou com a maior bandeja de todos os tempos, sabia que era a última noite de estudo dos dois e queria agradar Cat-chan com TUDO o que ela gosta, tudo mesmo. Sério. Mas ao entrar e se deparar com a cena, aquele conhecido sorriso malicioso brotou em seus lábios. No pé que veio, saiu e em rápidos segundos estava com a câmera na mão e fotografou aquele lindo momento. Deixou a bandeja em um criado mudo e saiu do quarto se vangloriando daquele momento. Que façanha, que sorte. Pensava.

Não deu nem um minuto que Noriko saiu e o despertador tocou. Naoki, sem abrir os olhos pegou o celular com sua mão vazia. Colocou o aparelho em frente ao seu rosto e desligou. Quando ia se pronunciar pedindo a prova, ao tirar o celular da frente do seu rosto, notou outra face próxima a sua. Próxima demais. Podia sentir a respiração dela tocar sua bochecha suavemente. Seu coração acelerava em ritmo crescente em seu peito. Ele podia controlar tantas coisas com o seu Q.I, mas quando se tratava de seu coração era impossível, não existia inteligência suficiente que o controlasse.

— Meu Deus, porque tenho que sentir isso por ela?

— Naoki. - Resmungou Catarine dormindo. Naoki sentiu o rubor formar em seu rosto e seu coração, como se ainda houvesse como, acelerar um pouco mais. - Baka. - Disse Catarine pouco segundos depois.

— Tsc - Estralou a língua e soltou o ar pela boca. - Sorte que fica muito linda dormindo. - Falou arrumando uma mecha que caía no rosto da garota.

Então ele a escutou roncando feito a Pepa Pig. Arregalou os alhos e proferiu espantado. - Você consegue me surpreender cada vez mais... sempre de forma estranha.

Saiu dos seus devaneios (?), e começou a cutucar Catarine.

— Ei, baka, acorda. Catarine? Vamos terminar o simulado. - Então pegou um salgado que estava na bandeja e colocou na frente do nariz da morena. - Acorda Magali, tem bolinha de queijo e Coca-Cola.

Imediatamente ela abocanhou o salgado na mão de Naoki e sentou na cadeira.

— Cadê a comida? - Disse de maneira espalhafatosa.

— Você é excessivamente gulosa, sabia disso?

— Sabia!

— Não se importa? 

— Nem um pouco. 

— Não liga de estar uns quilos acima do peso ideal? 

— Porque ligaria? 

— As meninas que conheço se preocupam com a saúde e boa forma.

— Algumas pessoas são assim, outras são assado, mas isso não depende de ser macho ou fêmea. 

— Sim, realmente.

— Veja só, algumas pessoas preferem estudar, outras praticar esportes, eu prefiro comer, mas essas escolhas não tornam ninguém melhor ou pior. Sabe a frase que mais odeio? " Estude, pois a caneta pesa menos que a pá". Quer dizer que quem carrega a pá vale menos? Essa é a frase mais idiota do mundo. A frase deveria ser: "Lute para que possa ultrapassar seus sonhos" ou algo do tipo. Lutar pode ser estudar, pode ser praticar esportes, tantas coisas. Acho que assim ficaria melhor a frase. 

Naoki ficou impressionado com o desenrolar do assunto, jamais pensaria que Catarine tivesse aquela opinião. Nunca tinha pensado nessa frase com esse ponto de vista. Realmente a menina o surpreendia de diversas formas.

— Acho que filosofia está no papo. - Disse Naoki sorrindo.

— Você já experimentou Coca-Cola? 

— Prefiro Fanta Uva.

— Então vou te mostrar que a coca é melhor.

— Você parece uma drogada tamanho seu vício. 

— Quer brisar comigo? - Falou como se fumasse a lata de Coca-Cola.

— Você é doidinha.

— Você que me deixa assim. - Proferiu essas palavras como se estivesse brincando com seus amigos, quase não percebeu até olhar a cara de assustado e sem graça de Naoki, acabou se lembrando de toda a situação que os cerca e tratou de arrumar essa fala, pigarreou e prosseguiu. - Me dando esses testes difíceis.

Imediamente Naoki recuperou sua compostura e retomou o simulado com Catarine. Passaram horas a fio resolvendo cada uma das provas. Ela usava o tempo real que teriam no dia seguinte e ele corrigia em menos de dez minutos. A surpresa no final foi inevitável.

— Você acertou 80% de todo o simulado.

— E o que isso significa Kinho? Quer dizer, Naoki.

Um leve rubor veio e se foi em ambos após proferir o apelido de infância. Naoki continuou.

— Significa que existe uma possibilidade de ter que te carregar pela escola.

— Eba! – Naoki estava satisfeito, achando que a comemoração se dera por ela ser carregada por ele, coitado. – Você vai me pagar o Big Taste e eu pedirei coca-cola e batatas grandes, muito catchup, mostarda, pena que lá não tem maionese igual o Burguer King, mas ok... – Catarine divagava entre seus pensamentos gulosos, e Naoki a olhava com incredulidade, contudo sabia que era de se esperar esse tipo de reação da garota.

— Já são quase três da manhã, vamos dormir.  – Falou levantando-se, mas Catarine o segurou pelo braço, então Naoki reparou em um pequeno anel que ficava no meio do dedo, pois era menor que o tamanho correto. Ao olhar reconheceu de imediato. – Você ainda tem esse anel? Sério? – Disse em tom de deboche, mas seu coração disparava como bateria de escola de samba.

— É claro que sim, uso todos os dias, desde aquele dia. – Mesmo com vergonha, Catarine não esconderia mais seus sentimentos, tinha uma leve pontada de que pudesse ser correspondida e isso era o suficiente para que levasse seu plano de se declarar a diante. – Escute bem, eu quero que pense... que no dia de pagar a aposta com o lanche, seja eu pagando seu B.M.T, seja você pagando meu Big Taste, encare como um encontro, onde irei te revelar algo. – Ela o encarava com firmeza, ele retribuía seu olhar, mas os dois estavam nervosos.

— Tudo bem. Estou ansioso por esse dia.

Naoki saiu do quarto com a cabeça em um turbilhão, nem lembrou de pegar seu pijama de volta. Catarine agradecia por isso, pois queria dormir sentido seu aroma amadeirado na roupa. Naquele momento tinham a certeza que algum sentimento existia e que valia a pena tentar, mas as brincadeiras do destino estavam apenas começando.

Em outro bairro na cidade de São Paulo, Thiago falava com seus amigos pelo whatsapp.

*

 Grupo dos brows

 

Prof Thi – 22:34: No fim acabou dando tudo certo.

Pepe – 22:34: Vc comeu ela?

Santi - 22:35: Vc é tão desnecessário Pedro! Pelo pai! Machista!

Pepe – 22:35: Mas vc queria me pegar, se eu não fosse hétero, tava comigo até hoje que eu sei.

Santi - 22:36: Graças a Iemanjá, vc é hétero, nojo de pensar luxurias pecaminosas com vc.

Prof Thi – 22:37: Não comecem os dois, por favor.

Adom - 22:38: kkkkkkkkk eu dou muita risada com vcs, como diz? Shippo :D :D :D

Santi - 22:38: Adom, prefiro mil vezes vc, negão de tirar o chapéu

Adom – 22:40: Até parece, mesmo o Pepe sendo escroto vc gosta dele, tem aquela “química” nós vemos.

Pepe - 22:40: Vc é gato Santiago, eu até tentei, vc sabe, mas não rola.

Santi – 22:40: Já me dei por vencido, por isso pego e não me apego XD XD XD

Santi – 22:42: Mas e aí Thi, como foi?

Prof Thi 22:42: Eu gostei muito, mas não sei se ela gostou ou não, eu sou tão...

Santi - 22:43: Inseguro

Adom – 22:43: Inseguro

Pepe – 22:43: Banana

Prof Thi – 22:43: Inseguro

Santi – 22:44: Pedro vc é podre demais, não sei pq gosto de vc

Pepe – 22:44: Por causa do meu corpo

Adom – 22:44: Sim, de boca fechada é um Deus Grego.

Prof Thi – 22:45: Gente, é sério, me ajudem, eu sou inseguro, não sei o que fazer. Adom, vc sabe como tratar uma mulher e chegar nela, me ensina.

Adom – 22:45: Não sei como te ensinar, só sei chegar lá e pá, sei lá.

Pepe – 22:45: Vc é mole demais Thi, vai se lascar.

Prof Thi - 22:46: Adom, por chegar lá e pá, vc não vai fazer isso com a minha aluna não certo?

Adom – 22:46: Thiago, quando ela sair da escola e tiver 18, talvez. O pai dela fica insistindo muito nessa história. Eu a acho muito gata, fora que é legal tb. Então se rolar, rolou.

Prof Thi - 22:47: Mas acho que ela está namorando um garoto da turma A, ele é gringo.

Adom – 22:47: se for branco, esquece que o pai dela não vai deixar.

Prof Thi – 22:48: Branco, loiro do olho azul. :O

Adom – 22:48: Já era então. 

Santi – 22:49: por falar em namoro e a Catarine? Já pegou o Naoki? Eu shippo demais esse casal, mais até do que shippo vc e a flor do oriente kkkkkkk

Pepe – 22:49: Verdade, como vai a aposta? 

Pepe – 22:49: Ah, eu shippo eles tb

Prof Thi – 22:50: amanhã é a prova. Estou preocupado com ela, está muito confiante :(

Santi – 22:50: Thi, se ela passar vai ser um tapa na cara da Midori, ia ser um máximo 

Prof Thi – 22:51: Não tinha pensado por esse lado, vai piorar as coisas para o meu lado... ela é toda doida

Pepe – 22:51: Já te falei que as brasileiras são as melhores 

Adom – 22:52: Para vc Pedro, tendo um buraco pode ser até inflável...

Pepe – 22:52: Inflável é melhor pq ñ fala hahahahaha

Santi – 22:52: Vc é um cocô

Pepe – 22:53: Pelo menos sirvo de adubo...

Prof Thi – 22:53: Não dá para ter uma conversa séria com você Pedro. Boa noite, torçam pela minha aluna

Pepe – 22:54: Eu queria ver ela carregando ele, vê se filma

Santi – 22:54: Boa noite, que a cota do Pedro já ultrapassou o limite

Pepe – 22:50: Quando eu virar Bi, vc vai ser o primeiro que eu vou pegar

Santi – 22:50: Vou aguardar ansiosamente por isso, mas até lá, cale-se! Boneco Inflável!

Adom – 22:50: kkkkkkkkkkk boa noite

Adom – 22:51: Boa sorte para Catarine, estou torcendo por ela.

Pepe – 22:51: Boa noite caras e “dama”

Santi – 22:52: Obrigada pela parte que me toca.

Assim o grupo finalizou aquela conversa. Thiago estava realmente muito preocupado com Catarine, ela era quase uma figura pública na escola, até quem não era de lá a conhecia, um exemplo eram seus amigos:

Santiago Montenegro o mais velho do grupo com 32 anos, era negro de tonalidade mais clara, com 1,82 e olhos azuis/esverdeados, não descobrimos a cor correta. É um excelente advogado e apesar de ser gay, andava praticamente apenas com o grupo de amigos heterossexuais. Faz sucesso por onde passa, homens ou mulheres, quem ele quiser pode escolher, menos sua eterna paixão o desmiolado

Pedro Farias, de 26 anos, fazia o tipo metrossexual, só falava asneira, estilo tiozão do pavê, adorava seus cabelos ruivos e se gabava de seu corpo atlético de 1,86 de altura. Mulherengo inveterado tinha suas filosofias em relação as mulheres: pegue e não se apegue, não se apaixone, não ame, não fique com mulheres mais velhas, não namore quem tem filhos, não tenha conversas profundas, não tente resolver os problemas dela. O pior era que esse cretino era o melhor professor de Educação Física e treinador da cidade. Sorte ele ter essa regra de não ficar com mulheres com filhos e mais velhas, porque assim ele não comprometia seu trabalho, afinal, 80% das mães davam em cima dele.

Adom Kwane, um negro de 1,85, era o cara que Felipe, pai de Samanta, queria que a filha namorasse. Ele tem 23 anos, é policial militar desde os 18, estuda direito, está no último ano. Não diria que é mulherengo, mas fica com muitas mulheres. Gosta de Samanta mais como amiga, porém não descartaria um relacionamento quando ela estivesse mais velha. Apesar de mais novo, é o mais maduro de todos do grupo.

Thiago Lima, branco, japonês mestiço, 1,79 de altura, cabelos pretos e curtos, seu corpo não era malhado, mas estava em forma. Era muito gentil com todos e tinha uma enorme insegurança em relacionamentos amorosos. Geralmente se apaixonava por quem não devia e não notava quem o amava. Quando saia com seus amigos era o único que não bebia, para leva-los em segurança para casa.

Todos eles já conheciam Catarine desde o primeiro dia que Thiago virou professor da garota, sabiam de tudo que ela aprontava na sala e o que fazia fora da escola, pois as vezes Samanta falava dela para Adom. E essa exposição preocupava Thiago, todos eles viram os vídeos do fora que ela levou. O Sensei era muito preocupado com questões de bullying e não admitia certos comportamentos. Apesar de saber que a maioria das coisas Araia levava na brincadeira, não podia deixar de se preocupar. E de certa forma, ele também estava ansioso pela prova do dia seguinte.

Não era apenas o grupo de Thiago que estava conversando pelo whatsapp.

Grupo Quarteto Fantástico

Cristiane – 22:10: Ai meninas, me perdoem por não ter acompanhado vcs, vcs mais que ninguém sabem como o Walmir é insuportável.

Midori – 22:10: Não se preocupe

Midori – 22:10: Só não entendo essa insistência nesse casamento horrível.

Cristiane – 22:11: Ai amiga, vc sabe, eu fiquei desempregada e ele continuou comigo, mesmo assim...

Gri – 22:12: Amigaaaa, helloooo, vc cuidava dos filhos né, os filhos são dele tb, não só seus.

Rachel – 22:12: Ele já parou de te ofender?

Cristiane 22:12: Ah, só quando está nervoso, mas eu relevo.

Midori - 22:13: Ele está SEMPRE nervoso

Cristiane – 22:13: É o trabalho que consome muito, sabe

Rachel – 22:14: No caso vc tem o mesmo serviço que ele, com a diferença que sua patente é acima da dele, ou seja, mais responsabilidade.

Cristiane – 22:14: ambos temos responsabilidade, cada um em uma área, ele na rua e eu na admtração

Cristiane – 22:14: *administração

Gri – 22:15: Já te falamos que o nome disso é relacionamento abusivo.

Cristiane – 22:15: Calma gente, quando eu terminar de pagar o carro, vai ficar mais fácil.

Midori - 22:15: Pq vc tem que terminar de pagar o carro DELE?

Cristiane – 22:16: Foi um combinado, gente, sério, deixa isso para lá...

Cristiane - 22:16: Midori, me fala do Thiago vai, eu sabia que vc pegaria ele, hahahahahha

Cristiane – 22:16: Estão me devendo 50 reais cada uma xD xD xD

Rachel - 22:17: Por essa eu não esperava hein dona Midori

Midori – 22:17: Nem eu, afinal tb darei 50 reais para essa rabuda.

Gri – 22:18: Só vou pagar se vc não der para o Walmir.

Cristiane – 22:18: Vou fazer uma progressiva com a grana, aí eu vou junto com vcs no salão.

Rachel – 22:19: Olha só, ele deixou?

Cristiane – 22:19: Não, mudou de horário, graças a Deus kkkkkkkk

Midori – 22:20: Certo, então vamos marcar certinho.

Gri – 22:20: Amanhã é aquela prova doida da aposta? Eu torço tanto pela Catarine

Midori – 22:20: Que isso traidora?

Rachel – 22:21: Sinto muito, mas a gente shippa ela e o Naoki, vc e o Thiago

Gri – 22:21: kkkkkkkkkk exatamente, sinto muito

Midori – 22:21: Sim

Midori – 22:22: É amanhã, estou com dó dela

Midori – 22:22: Só alunos das turmas A e alguns da B passam.

Rachel – 22:23: To com fé nela

Cristiane – 22:23: Desculpem a demora, mas já sabem né

Midori – 22:23: Walmir

Rachel – 22:23: Walmir

Gri – 22:23: Walmir

Cristiane – 22:23: Walmir

Cristiane – 22:23: é :(

Cristiane – 22:24: Vamos apostar que ela entra?

Midori – 22:24: nessa eu aposto 100 que ela não entra

Gri – 22:24: Pelo histórico, concordo com a Mi

Cristiane – 22:25: Aposto na Catarine

Rachel – 22:25: Eu tb

Midori – 22:25: Fechou

Midori – 22:26: Agora vou dormir. Boa noite zZzzZzzzZ

Cristiane – 22:26: Boa noite

Rachel – 22:26: Boa

Gri – 22:26: Beijinhos.

*

O grupo de Midori-Sensei era composto por:

Grisselli, uma mulher de trinta e cinco anos, casada com um Japonês, tinha dois filhos, um menino de quinze anos e uma menina de três. Tinha uma ótima vida, era a verdadeira burquesa da música de Seu Jorge. Sempre que queria, fazia um tratamento cirúrgico aqui e ali, sempre em boa forma, mantinha seu corpo esbelto nos seus 1,60 de altura.

Raquel, uma mulher negra de vinte e sete anos, mantinha seu cabelo liso e loiro, era muito alta e forte. Namorava a algum tempo, mas não tinha pretensão alguma de casar, variava entre querer ou não ter filhos, se sentia extremamente bem no momento, sem preocupações. Trabalhava na empresa do seu pai.

Cristiane era uma mulher que se casou muito cedo, aos dezessete, pois engravidou. Passou muitas dificuldades, mas teve apoio dos pais. Seu marido era intragável, uma pessoa muito folgada, mesmo com a ajuda dos sogros, não os tratava com respeito e inclusive não falava mais com eles. Não falava com ninguém da família de Cristiane. Era constantemente grosseiro com ela e a ofendia gratuitamente. Tinha ambos vinte e sete anos e dois filhos: Ben de nove anos e Louise de cinco. Walmir era policial a sete anos, era cabo. Cristiane conseguiu passar no concurso a 4, mas era oficial, ou seja, superior ao marido no trabalho. Isso causava muito estresses ao casal.

As quatro se conheceram na faculdade de pedagogia, se formaram a sete anos, mas a amizade permaneceu. Eram muito unidas e torciam umas pelas outras e claro, fofocavam de tudo, inclusive dos alunos da escola Nipo-Brasileira.

Midori sentia um frio na barriga, algo lhe dizia que as coisas daqui para frente tirariam a paz que vinha sentindo por tanto tempo. Rezou e foi dormir, amanhã seria um longo dia de provas.

*

Já era manhã, e a rotina permaneceu a mesma, depois de tomarem o café e se direcionarem para a porta, Noriko chamou Catarine.

— Minha querida, esse é um amuleto de boa sorte. – Disse estendendo uma espécie de carta. – Mas abra apenas quando passar no teste.

— Arigatou, obasan. – Disse se curvando e depois abraçando a mãe de Naoki. Noriko adora esse jeito expressivo de Cat-chan. Já Naoki olhava desconfiado para aquele envelope.

*

Já na escola, a turma A fazia a prova sem dificuldades, em contrapartida, a turma F estava desesperada, exceto Catarine. “Eu consigo compreender todas as respostas, são exatamente iguais a que Naoki passou”, pensava consigo mesma. Assim passou-se o dia: Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Inglês, Artes, Educação Física e Filosofia.

Os alunos da turma A saiam tranquilamente para da sala, enquanto os da turma F alongavam seus corpos, como se tivessem sido atropelados por um caminhão.

Midori e Thiago estavam apreensivos pelos seus alunos.

O trio das Mays, já cantavam vitória da derrota de Catarine, passariam tudo online na live do facebook.

Wally, Samanta, Carioca e Jéssica torciam pela amiga. Kawã queria que ela passasse, mas não queria Naoki carregando ela nas costas.

Lentamente a semana se passou. Mayumi estava fazendo a live filmando os nomes do top 50 no facebook. Naoki foi na última colocação. Catarine foi na primeira. Ambos estavam aliviados com o que liam, então seus olhares contentes se cruzaram, aquele era o marco que esperavam para se declararem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam do grupinho dos Senseis? pensam que alunos tem vida social, hahahahaha
Beijos até breve.. eu acho :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeiras do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.