Preocupação? escrita por SraMin


Capítulo 2
Voz astuta ou mentirosa?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy! Pessoal tudo okay?
Gente eu não quero parecer mendiga nem nada mas....COMENTEM por favor!
Ah e mais uma coisa, eu irei postar uma fic Bella/Jake também. Leiam essa, comentem e depois vai lá da uma olhada nas minhas outras história e ver se eu já não postei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749233/chapter/2

Leiam as notas iniciais e finais! Tem coisa importante!

Pov° Bella

 

Eu não estava realmente feliz. Descobri que tenho uma doença terminal que pode me matar não me fez sorrir e dançar. Realmente, eu me perguntava do porquê disso tudo. Qual o motivo que fez eu ter câncer? E agora o que eu faço?

Tinha algo dentro de mim…Uma voz dentro de mim que dizia muitas coisas, coisas que eu queria ignorar. Eu estava simplesmente e infelizmente em negação...Mas ela dizia:

—Isso vai ser o melhor…Sua vida irá mudar para melhor...Não é o Edward que fará você feliz...Aceite a doença, ela será o melhor para você...

O que mais me intrigava na fala dessa “voz” era a arte em que ela dizia que o Edward não iria me fazer feliz. Como assim? Minha vida era ao lado dele. Ele era tão perfeito, ele era o motivo de eu sorrir.  Estar ao lado dele me fazia feliz. Minha vida ao lado dele era um conto de fadas, ao lado dele eu descobri o que é felicidade. Eu descobri que o meu final feliz seria ao seu lado. Mesmo que eu não teria exatamente um “final” feliz, porque eu viraria vampira. Assim tendo ao lado dele uma “eternidade” feliz. Ele era meu Romeu. E eu sua Julieta. Tirando toda a parte do “suicídio” que a história de Romeu e Julieta” tinha. Embora ele me falou uma vez que se eu morresse ele se mataria para ficar comigo.

Qual o motivo de tão triste doença?

 No dia seguinte ao meu descobrimento no hospital, muitas coisas aconteceram e eu fiquei com mais raiva ainda do Câncer. Ele destruiu a minha vida e agora o Edward me abandonou e eu virei uma casca oca. Ser nada dentro. Sozinha no me inferno pessoal.

Flashback:

Eu estava chateada demais com minha doença. Mas eu tinha os Cullens que nunca me fariam mal e com certeza me dariam muito apoio. O Edward falou para eu ir em sua casa que eles tinham uma coisa para me contar. O mais estranho disso é que a “voz” estava me falando que eles iriam me abandonar. O Que eu tinha certeza que não era, então deixei a “voz” paranoica para lá e fui contente falar com os Cullens. Oque se provou um erro. Chegando lá, os Cullens estavam me olhando estranho. Uns com pena e outros debochados. Eu não estava entendendo nada. E novamente veio a “voz” martelar na minha cabeça dizendo que eles iriam me abandonar. Ignorei e cheguei sorrindo.

—Oi Bella! Então nós te chamamos aqui para falar com você...Te contar uma “novidade” por assim dizer!

—Oi Edward! Oi Cullens! Então eu também tenho uma coisa para dizer, mas irei deixar falarem primeiro. Parecem bem “animados”

—Parecemos é?

Disse o Edward quase que sarcasticamente. O que me assutou muito.

—Deve ser por que estamos felizes. O que queremos lhe dizer é que... Você é mais uma! Mais uma que nós iludimos. E sabe eu até queria brincar mais um pouco com você, mas você é tão incompetente que ainda se ATREVE a ter uma doença! Está achando que oque? Pode ter uma doença antes deu terminar de brincar com você?  Sua anta! Não sei se entendeu mas o que eu quero dizer é....Você é apenas um brinquedo. Uma coisa nojenta. Acha mesmo que eu ficaria 1 SÉCULO virgem? Eu sou lindo tenho qualquer garota ao meu pé. Você não foi a primeira. Acha mesmo que eu me apaixonaria por uma humana como você? Sua bolsa de sangue ambulante!

—Oooque?

Fim do flashback.”

Eu estava tão confusa. E eu virei uma casca oca.  Fiquei sem falar com ninguém e assava meus dias apenas chorando. Até que me pai cansou de tudo isto. Ele vendeu nossa casa e comprou uma casa em La push. Não era grande nem pequena. Eu encarei isso como um impulso para mudar. Deixei de ser aquela casca. E sai de casa. Fui a praia e lá encontrei o Jacob. Mas ele estava diferente. Estava musculoso, com o cabelo cortado e uma tatuagem. Além de estranhamente estar sem blusa. Apenas com uma bermuda jeans e um chinelo. Quando o olhei eu fiquei muito confusa. Porque tal mudança? Ele mudou até a companhia. E estava com outros garotos muito parecidos com ele. 

Com a voz falha eu chamei seu nome.

—Jacob?

Ele instantaneamente virou e me olhou nos olhos e algo estranho aconteceu. Todos os meus pelos arrepiaram, e foi como se eu estivesse ligada nele. Como se um laço me puxasse em sua direção. Não me movi porém. Fiquei apenas olhando. Quando ele com uma voz surpresa e chocada ao mesmo tempo...Amorosa? disse:

—Bella? É você?

Tão surpresa quanto ele, eu me aproximei e ele também. O abracei tão forte que ele caiu de joelhos. E com a cabeça em seu ombro eu chorei, chorei como nunca tinha chorado. E ele me abraçava tão fortemente que me senti segura e feliz. Com a voz falha disse:

— Eu senti tanto sua falta. Eu tenho uma coisa para lhe contar...Eu tenho câncer, um câncer terminal e posso morrer. Mas eu tenho que lhe falar. Eu sofri muito sem você. Eu pensava muito em ti e descobri que eu lhe amo. Eu sei que não senti o mesmo mas tinha que lhe dizer antes de morrer.

—Bells, você não irá morrer. Eu não irei deixar. Vamos procurar tratamento. E eu também lhe amo muito!

Eu o beijei e senti tão feliz. Eu finalmente seria feliz?

Em nossa frente, estava os amigos do Jake. Assim que percebi a presença deles, me ruborizei e chamei a atenção do Jake. Ele nos levantou e falou:

—Bella, esse são meus amigos: Paul, Sam, Jared, Seth, Leah e Embry.

—Uou! Desculpa pela cena que fizemos... Mas prazer em conhecer vocês, eu sou a Bella!

Eles estavam sorrindo para o Jake, como se soubessem algo que eu não sabia. Quer dizer, menos a garota, a tal da Leah. Ela estava meio emburrada, meio como se tivesse ocorrido uma coisa horrível. Eu sentia que seria amiga dela, mas duvido que ela sentia isto também! Bella Doente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyy! Gostaram? Ficaram com raiva do Edward né? Bem uma coisa que eu quero dizer, é que nessa fic, ele não se afastou para proteger a bella, e sim porque ele estava brincando com ela
Então, eu sei que vocês devem ter muitas duvidas, é só comentar falando essas duvidas e falar oque acharam! Okay?
Eu respondo todos os comentarios!
Deêm uma olhada no meu perfil. Ver minhas outras fics. Eu tenho fic Bella/Aro e estou fazendo (provavelmente postarei hoje) uma outra bella/jake! okay? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preocupação?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.