Preocupação? escrita por SraMin


Capítulo 1
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Essa é uma nova fic. Eu tive essa ideia a 2 anos, quando tava assistindo crepúsculo, mas não a escrevi nem nada. Porém agora ele insistiu a voltar latejando em minha cabeça. Espero que gostem e porfavor COMENTEM oq acharam.
E pessoal essa fic é Bella/Jacob okay?
Então eu duvido um pouco que Bewards gostem. (espero ter escristo certo, se não me corrigam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749233/chapter/1

Estava tudo tão estranho. Minha vida estava maravilhosa. Eu vim a forks, conheci o amor de minha vida e ainda fiquei mais perto de meu pai. Todos os dias, tinha a mesma rotina…Acordar com o Edward, ir à escola e ficar com o Edward na maior parte do dia, chegar em casa, fazer almoço e minhas lições de casa e depois falar um pouco com meu pai, subir ao meu quarto, conversar com o Edward até dormir.

Minha vida era a mesma coisa todos os dias e eu não ficava triste por isto. Essa era minha felicidade! Até que...Tudo começou a desabar ao meu redor. Toda vez que eu olhava no espelho, me sentia gorda e me dava conta de que eu não era perfeita o suficiente para o Edward e os Cullens. Parei de comer e quando comia, dava um jeito de vomitar tudo. Os Cullens pareciam se importar muito comigo mas eu não me sentia bem. Edward estava sempre muito prestativo e tentava a todo custo me fazer feliz. Mas o sorriso torto dele não me encantava mais, o toque dele não me deixava toda arrepiada por qualquer outra coisa que não fosse frio. E toda aquela perfeição que ele aparentava ter começava a me encher. Mas mesmo assim eu fazia de tudo para ser a mais perfeita possível para ele. E eu me lembro de que isso só me fazia sofrer, por ter que me submeter a isso. Mas não era ele que me pedia isto, era minha cabeça me obrigando a agir e ser uma coisa que eu não era. Mas mesmo com tudo isto, continuei a ama-lo e me dedicar a ele.

Até que uma coisa aconteceu. Uma coisa que mudou minha vida completamente. E que por mais triste que fosse, eu me peguei agradecendo por ela existir e me salvar de uma eternidade vazia e triste.

Flashback:

Eu estava no refeitório com os Cullens, ouvindo Edward falar coisas que minha cabeça não processava, eu pegava apenas algumas palavras. Mas minha atenção estava longe. Estava me lembrando de Jacob, o garoto que costumava brincar de fazer torta com o barro quando criança. Agora homem, ele era encantador...Seu cheiro amadeirado que me fazia flutuar. Sua animação que me deixava tão alegre.

Eu queria vê-lo logo. Ele era um amigo encantador.

De repente, tirando-me de minhas lembranças, Edward me chamou:

—bella...BELLA!

—Oque? Desculpa Edward, estava longe. Pode repetir novame...

E de repente desmaiei. Quando acordei estava no hospital com o Edward (novamente) me chamando

—Bella...BELLA

—Oque? Onde estou? Oque aconteceu?

—Você desmaiou amor!

—Mas porque estou num hospital? Foi apenas um desmaio.

—Bella...Ficamos muito preocupados e achamos melhor vir para cá.

O médico bruscamente estrou no quarto e pediu para conversar a sós comigo. Aceitei claro mas sabia que provavelmente o Edward iria ouvir. O médico era muito lindo, poderia facilmente ser modelo. Mas todo o encantamento que eu estava sentindo por ele, acabou quando ele me deu uma notícia horrível:

—Senhorita Swan, sinto muito lhe dar esta notícia mas a senhora está com um câncer. E ele está no estado médio, é um pouco mais difícil a cura nesse estado.

—oooque? Co...mo Assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? estão em choque?
Gente a fic esta sim pequena e não sei se sera uma long fic ou uma shot fic...Então?....desculpe.
Mas comentem....Me motivem a continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preocupação?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.