High School - Love Now escrita por Gabriel Min


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749096/chapter/1

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO

 

 

 

O Grupo Educacional DongSi havia completado 30 anos de caminhada. Crescendo a cada ano que passa, existiam quatro departamentos. O Departamento Infantil, o Departamento Fundamental, o Departamento de Ensino Médio e o Departamento Universitário. Era a maior escola de toda a região de sete estados, sendo que os alunos vinham de longe para que pudessem ter uma educação de alta qualidade por um preço fixo e acessível ao bolso. Para que um aluno fosse aceito, era necessário a inscrição para uma prova, feita todos os anos, para qualquer ano.

Sua prova de admissão seguia uma metodologia única. A primeira fase era um exame geral: os aprovados seriam classificados para a segunda etapa e os reprovados precisariam tentar novamente no ano seguinte. A segunda etapa decidia a sala de cada aluno, de acordo com o rendimento. Existiam duas opções: avançados e normais.

As que destinavam os alunos as turmas especiais, que mantinham matérias avançadas – A, B e C -, e as que geralmente destinavam-se aos alunos mantinham um rendimento menor, e as vezes, abaixo da média, q – D, E, F. Tais alunos recebiam aulas extras quando necessário e também o direito a um tutor, que geralmente era um aluno de uma turma especial.

Diante disso, existiam seis turmas de cada ano, sendo elas separadas, no primeiro ano, a partir do rendimento na prova de admissão, e nos anos posteriores, o rendimento anual que designava cada aluno.

Cada turma tinha um professor responsável, e aquele era um trabalho árduo. Afinal, eram 30 alunos para tomar conta.

Independente de quem fosse os professores responsáveis ou os alunos a quem cada um deles terá que tomar conta, é um novo ano que se inicia. E com ele, novas surpresas também virão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School - Love Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.