Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 9
Pior jogo ever!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/9

O Profo. Dumbledore mandou todos os alunos da Grifinória voltarem ao Salão Principal, onde foram se reunir a eles, dez minutos depois, os alunos da Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, todos parecendo extremamente atordoados.
— Os professores e eu precisamos fazer uma busca meticulosa no castelo — disse o diretor aos alunos quando os professores McGonagall e Flitwick fecharam as portas do salão que davam para o saguão. — Receio que, para sua própria segurança, vocês terão que passar a noite aqui. Quero que os monitores montem guarda nas saídas para o saguão e vou encarregar o monitor e a monitora chefes descuidarem disso. Eles devem me informar imediatamente qualquer perturbação que haja — acrescentou Dumbledore dirigindo-se a Percy, que assumiu um ar de enorme orgulho e importância. — Mande um dos fantasmas me avisar.
O Profo. Dumbledore parou, quando ia deixando o salão, e disse:
— Ah, sim, vocês vão precisar...
Então com um gesto da varinha ele colocou muitos sacos de dormir.
Depois que Dumbledore nos deu boa noite, Percy gritou para nós dormimos. Como estava muito cansada logo dormi.

Depois daquela noite, a tela da mulher gorda foi substituída e, como ninguém teve coragem de ficar na entrada do quarto, o Sir Cardogan ficou no lugar. Cada dia a senha mudava, eu estou com pena de Neville, sério, se ele já tinha dificuldade de lembrar uma senha que mudava uma vez por semana, imagina todo dia. Então disse a ele:
— Porque você não anota a senha? Será bem mais fácil!
— Boa ideia Aly! Vou anotar agora, você tem um papel e pena?
— Não tenho, agora tenho que ir para o treino, tchau Nev!
— Tchau Aly.
Além disso, o Harry e eu éramos sempre vigiados pelos professores e por Percy ( provavelmente agindo por causa da mãe). Sério, eles davam qualquer desculpa para nos perseguir!
Oito dia a professora Minerva chegou e disse:
— Não adianta lhe esconder isso por mais tempo, Potter e Black — começou ela em tom muito sério. — Sei que vai ser um choque para vocês, mas Sirius Black...
— Eu sei, está querendo nos pegar — disse Harry cansado. — ouvi O pai de Rony contar à Sra. Weasley. O Sr. Weasley trabalha para o Ministério da Magia.
A professora pareceu muito espantada. Encarou Harry por um instante e em seguida falou.
— Entendo! Bem, neste caso, Potter, você vai compreender por que não acho uma boa idéia vocês treinarem Quadribol à noite. Lá fora no campo só com os outros jogadores, é muito exposto, Potter...
— O nosso primeiro jogo é agora no sábado! — eu exclamei, indignada. — Precisamos treinar, professora!
— Hum... — a Profa. Minerva se levantou e contemplou pela janela o campo de Quadribol, quase invisível na chuva. — Bem, Deus sabe que eu gostaria de nos ver ganhando finalmente a Taça... Mas mesmo assim, Potter... Eu ficaria mais satisfeita se um professor estivesse presente. Vou pedir à Madame Hooch para supervisionar os seus treinos.
E quando ela saiu, eu disse:
— Pelo amor de Merlin!

Continuando, logo depois que sai do quadro, fui me encontra com Harry, então quando fomos para o campo, Olívio começou:
— Não vamos jogar com Sonserina! — disse aos companheiros, parecendo muito zangado. — Flint acabou de me procurar. Vamos jogar contra Lufa-Lufa.
— Por quê? — perguntou o restante do time em coro.
— A desculpa de Flint é que o braço do apanhador do time ainda está machucado — respondeu Olívio, rilhando furiosamente os dentes. — Mas é óbvio por que estão fazendo isto. Não querem jogar com tempo ruim. Acham que vai reduzir as chances deles...
O céu estava caindo naquele dia, sério, achei que iria conhecer deus hoje.
— Não há nada errado com o braço do Malfoy! — eu disse furiosamente. – É tudo fingimento.
Continuamos falando até chegar na parte que corta o meu coração: Cedrick Diggory. Na primeira vez que eu vi a morte dele, eu não chorei, mas depois de ler uma fanfic, eu chorei por causa do sofrimento de uma garota. Então nunca consigo lembrar de Cedrick, sem lembrar de sua morte.

No dia seguinte, fomos para a aula de Lupin. Quando chegamos lá, vi Snape. Lembrei, lua cheia. Chegamos e começou a intriga de Harry x Snape. Então ele começou a falar sobre Lobisomens ( Lupin é bom! ), aí começou um falatório imenso. Depois de Snape nos passar a lição de casa, Rony chingou tanto o professor que comecei a cantar Smells Like Teen Spirit do Nirvanda então Mione falou
— Eu gosto dessa música! Mas vocês tem que jantar para logo dormirem. Eu não quero que vocês percam para a Lufa- Lufa por causa de sono!
— Tudo bem mamãe! Respondi ironicamente. Logo o final do dia passou e fui dormir.

No dia seguinte acordei muito cedo, umas 6 da manhã, fui comer e encontrei com Harry e o resto do time comendo. Quando estávamos saindo esbarrei em alguém e essa pessoa falou:
— Me desculpa. Foi sem querer, eu apenas estava indo para o vestiário.
Então vi que era Cedrick Diggory
— Não tem problema, eu também estava indo ao vestiário! Eu também posso lhe acompanhar, nobre cavalheiro. Falei e depois ri
— Será uma ótima companhia, senhorita. Ele disse depois rindo.- e qual seria o nome da nobre dama que me acompanha?
— A nobre dama que lhe acompanha se chama Alya Black.
— E o vosso humilde cavalheiro chama-se Cedrick Diggory.
— Avante aos vestiários!
Continuamos conversando até chegarmos ao vestiário. Nascia dali uma grande amizade que duraria até a morte.

Quando entro no vestiário, vi duas garotas me olhando. E depois gritaram:
— EU VI VOCÊ COM O CEDRICK!!!!!
— Acho que vocês e o mundo inteiro né?
— Nem vem, Aly, mesmo que o Cedrick seja gatinho, ele é meu tá? Disse uma Angelina com biquinho.
— Mas acho que alguém também viu...
Então Fred e Jorge bateram na Loreta e sai do vestiário, então eles gritaram:
— COMO VOCÊ PODE SAIR COM O INIMIGO?!
— Sendo o inimigo meu amigo?
— Mas ele pode te manipular, te dar uma decepção amorosa e depois nós vamos ter que lhe dar o ombro. Disse Fred.
— Claro ele vai trair a Cho e ficar de amassos comigo, muito provável! Ele é uma das pessoas mais doces que já conheci! Então Harry chegou:
— Como você estava saindo com o inimigo?!
— Me deem um tempo! Preciso me trocar. Adeus! Então dei as costas e fui para o vestiário. Me troque e esperei as meninas.

Logo depois, saímos e fomos nós encontrar com Olívio, que me olhou feio e começou:
— Nós precisamos nos concentrar para ganhar, e não sair com o inimigo- revirei os olho- mas vamos jogar time, que esse é o ano da vitória, tenho certeza!
Depois disso peguei a vassoura que tinha ganhado de aniversário, uma Nimbus 2010 e fui para o campo. Como estava chovendo muito, joguei um feitiço par tirar o embaçamento dos óculos. Logo depois o jogo começou é tão logo Olívio pediu tempo:
— Não da para jogarmos assim... mas Aly, como você consegue enxergar tudo?
— É apenas um feitiço simples, Harry me da os seus óculos- peguei e continuei- Impervius, pronto.
— Valeu Aly. PODEMOS CONTINUAR!
Então voltamos para o ar, em 20 minutos eu fiz 5 gols, Katie fez 4 e Angelina fez 6, mas estávamos com uma diferença de 20 pontos. Mas Olívio gritou:
— Harry atras de você!
Então Harry começou a voar mais rápido, quando chegou muitos dementadores. Ele estava quase caindo, então fui tentar salva-ló, porém, quando cheguei peguei a mão dele e cai junto.

Acordei com muitas pessoas me olhando e disse brincando:
— Agora virei atração de Circo? E como está o Harry? Eu vi que ele estava caindo e fui tentar salvá-ló. A minha vassoura quebrou, não é?
— Sim Aly, ela bateu no Salgueiro Lutador e não resistiu...
E também perdemos o jogo, mas esse não foi o pior.
— Não tem problema! Posso comprar outra. Mas a vitória não, mais ainda temos chance! Então olhei para a cama ao lado, vi um Harry deparando a sua querida vassoura quebrada.
Essa foi a Pior Estreia De Quadribol EVER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e... tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.