Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 8
O encontro pt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/8

O cachorro rosnou e eu falei:
— Eu sei que é você, Sirius.
Então o cachorro se transformou em humano, e falou:
— Como você sabe?
— Eu sei de tudo.
— Quem é você?
— Sou a sua filha.
— Alya, é você?
— Não, sou a Cinderela, então perdi meu sapatinho e cai aqui.
— Quem é Cinderela?
— Depois eu te conto. Então dei um abraço nele.
— Mas como você sabia que eu estava aqui, que sou inocente e não quero machucar o Harry e nem você?
— Já te falei, eu sei de tudo o que aconteceu. Sei que foi Pettigrew, mas Lupin acha que você é um assassino louco que matou 12 trouxas. Também sei que você está faminto. Entreguei a minha mochila e ele começou a comer. Então continuei:
— Também trouxe a capa de invisibilidade do Harry. Não consegui pedir o Mapa do Marot...
— Pera aí. Como você sabe do mapa? Eu e Tiago perdemos no nosso último ano.
— Meus amigos pegaram quando eles estavam na primeira detenção. Eles viram uma gaveta escrito “ Confiscado e muito perigoso “ e colocar isso grafado numa gaveta é muito tentador.
— Mas porque você não foi para Hogsmade? E ainda veio para a Floresta Proibida.
— Mesmo que eu não fui para Hogsmead, pedi para aqueles mesmos amigos me comprarem algumas coisas na Zonkos’s e também, para o meu plano funcionar, eu devia vir quando não teria quase ninguém no castelo. E você não pode falar nada sobre vir para a floresta, eu sei que você vinha muito para cá.

Continuamos conversar até umas duas da tarde, então ele me contou sobre o plano para pegar o Rabicho:
— Tudo bem, esse é plano. Eu coloco a capa nos vamos para o castelo, aí você sai de perto de mim, para ninguém te incriminar. Acho melhor você se tornar animaga, você irá precisar.
— Tudo bem. Vamos logo. Peguei a capa e coloquei sobre nós dois. Saímos da floresta e eu tirei a capa sobre mim e fomos pro castelo. Mas houve um imprevisto. Harry me viu e começou a falar:
— Oi Aly, eu estava conversando com Lupin e aconteceu uma coisa muito estranha. O Snape chegou e deu uma poção para ele. Será que o Snape quer envenena-lo?
— Provavelmente não, o Snape não teria coragem de envenena- lo em Hogwarts.
— Não sei se concordo, mas Rony e Mione já chegaram. Melhor irmos para o salão comunal, ah, cadê a minha capa? FERROU!
— Hum, am, é que eu deixei no meu dormitório, mas eu ainda vou precisar. Vamos entrar? Então Sirius cochichou:
— Tenho certeza que você não sabe mentir. Então sussurrei:
— Não enche!

Fomos para o salão comunal e Sirius ficou escondido num armário de vassouras perto d o quadro da mulher gorda. Depois de chegarmos decidi tomar banho e avisei:
— Vocês podem comer, provavelmente vou demorar um pouco.
— OK! Subi e tomei banho, logo depois me troquei e fui para o armário de vassouras e pedi:
— Você pode sair. Não tem ninguém mais além de Perebas no quarto. E a senha é Lion
— Tudo bem, comece a se transformar em animaga, ok? Podemos nos ver outro dia. Então dei um abraço nele. Sai e fui para o Salão Principal. Cheguei na mesa da Grifinória e disse: para os gêmeos:
— Bom dia meu povo, vocês trouxeram o que eu lhe pedi?
— Sim Aly, está aqui sua encomenda!
— Muito obrigada. Quando Jorge foi conversar com Lino, Fred disse:
— Também trouxe alguns doces para você. Achei que você gostaria...
— Muito obrigada por ter pensado em mim! O que eu posso fazer para agradecer?
— Nada Aly. Ah, você acha que seria bom dar o mapa para o Harry?
— Claro que sim! Ele vai adorar!
— Ok, tchau Aly!
— Tchau Fred. Nossa, o Fred está mais legal do que de costume. Sai e fui em direção à Mione. Comecei a falar:
— Como foi a visita a Hogsmead?
— Foi muito boa, tomara que na próxima você vá!
— Claro que na próxima eu vou! O que vocês compraram?
— Nos compramos um monte de coisa, mas trouxemos algumas coisa para o Harry e para você.
— Muito obrigada, mas você é Rony não brigaram muito, né?
— Não... mas, ele quase não falou comigo. Então ela ficou meio triste.
— Já sei pique está acontecendo, Mione está apaixonada, apaixona! Que legal, vá falar para Rony os seus sentim...
— Olha a hora , vamos para o salão comunal!
— Ok, Mio...
— Vamos! Como é legal irritar Hermione Granger!

Logo depois dessa conversa, nos quatro seguimos o fluxo dos alunos para entrar no quadro na mulher gorda, porém, lá tinha o pior engarrafamento da história! Então Rony perguntou:
— Poe que ninguém está entrando? Então ouvimos Percy:
— Me deixem passar. Qual é o motivo da retenção aqui? Não é possível que todos tenham esquecido a senha, com licença, sou o monitor- chefe... Então ele gritou com uma voz esganiçada : -Alguém vai chamar o Profo. Dumbledore. Depressa. Logo Gina chegou e perguntou:
— O que está acontecendo?

Quando Dumbledore chegou, todos deram espaço para ele passar e nos quatro fomos juntos:
— Essa não... Disse Mione segurando o braço de Harry. A mulher gorda não estava mais no quadro. Então Dumbledore disse:
— Precisamos encontrá-la. Então Minerva, Filtch e Lupin começaram a procurar, até que algo começou a falar: -Vai precisar de sorte! – disse uma voz gargalhante. Era Pirraça, o poltergeist, sobrevoando os professores e alunos, encantado, como sempre, à vista de desastres e preocupações. - Que é que você quer dizer com isso, Pirraça? Perguntou Dumbledore calmamente e o sorriso do poltergeist empalideceu um pouco. Ele não se atrevia a atormentar o diretor. Em vez disso, adotou uma voz untuosa que não era nada melhor do que a sua gargalhada escandalosa. -Vergonha, Sr. Diretor. Não quer ser vista. Está horrorosa. Eu a vi correndo por uma paisagem no quarto andar, Sr. Diretor, se escondendo entre as árvores. Chorando de cortar o coração – informou ele, satisfeito.– Coitada – acrescentou em um tom pouco convincente. -Ela disse quem foi que fez isso? – perguntou Dumbledore em voz baixa. -Ah, disse, Sr. Diretor – respondeu Pirraça com ar de quem carregava uma grande bomba nos braços. – Ele ficou furioso porque ela não quis deixá-lo entrar, entende. – Pirraça deu uma cambalhota no ar e sorriu para Dumbledore entre as próprias pernas. – Tem um gênio danado, esse tal de Sirius Black.
Todos ( menos eu, claro) ficaram chocados com a revelação. Snape olhou para Lupin e depois para mim. Ele parecia estar nos acusando. Por MERLIN, que cara chato ( mini surto) não gosto do Seboso, tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.