Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 2
Caldeirão furado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Bem vinda a minha long-fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/2

Hoje eu acordei animada, pois lembrei que hoje iria ao Beco Diagonal, então peguei a mala e
Coloquei tudo o que precisava por enquanto, já que estava quase na hora de Hagrid chegar, então desci correndo para a sala e esperei a campainha tocar. Esperei mais ou menos 20 minutos quando ele apareceu. Despedi dos meus tios e pergunto para Hagrid: -Nós vamos pegar um quarto primeiro? E ele responde: -Sim, mas só você, eu vou comprar o seu material e depois eu volto.

Pegamos um táxi e, na hora de pagar, eu o ajudo a mexer com dinheiro trouxa, e depois dele resmungar que esse dinheiro é muito difícil e eu dar muitas gargalhadas, chegamos a uma pequena rua e entramos no famoso Caldeirão Furado. Eu me despedi do Hagrid e eu falei para ele que também acho o livro da aula dele engraçado é também sei como abri-ló e dou um sorriso bondoso.

Quando ele vai para o Beco, eu vou falar com o Tom (eu tinha uma teoria louca que o Tom Riddle “ Voldemort “ é o Tom do bar eram a mesma pessoa, eu sei meio tonta né), olhei todo o salão e vi os gêmeos mais queridos dos potterheads, sim Fred e Jorge Weasley. Vejo que Tom não está lá e vou até os gêmeos e pergunto: -Com licença, poderiam me falar onde está Tom? Um dos gêmeos (não sei qual) responde: - Ele está conversando com o meu pai Artur Weasley e eu sou Fred e esse- ele disse apontando para o irmão – Jorge, claro que você deve achar que eu sou o mais bonito- enquanto Fred leva um tapa do irmão eu começo a rir- E você, como se chama?
— Eu me chamo Alya, prazer. Epa, esqueci de perguntar, como estão os logros?
Percebo que os gêmeos se entreolharam o Jorge me perguntou:
— Como você sabe, nem a mamãe sabe...
— É que eu sei tudo sobre vocês desde que tenho 10 anos.
Aí os dois me perguntaram quase gritando:
— Como? Aí o Fred me perguntou outra coisa:
— Se você sabe tudo sobre a nossa vida, como nós pegamos o Mapa do Maroto? Eu comecei a rir e eles me encararam então respondi:
— Foi no 1º ano, quando vocês ficaram de detenção e viram uma gaveta escrito “ perigoso “ na sala do Filch e pegaram um pergaminho e jogaram uma bomba de bosta para fugir, aliás também sem quem são os Marotos.
Assim percebi que Tom havia chegado e olhei os gêmeos boquiabertos, então me despedi e fui até Tom pedir um quarto, ele me deu a chave e eu fiquei esperando Hagrid chegar

Quando Hagrid chegou, vi uma coruja totalmente branca e então fui até ela:
—Que coruja bonita- Aí eu vi todas as sacolas que Hagrid e peguei falando – temos que comprar a minha varinha...
— Essa coruja é meu presente- dou um sorriso maior que minha cara e ele continua- leve essas coisas para cima que eu te espero. Então subi correndo até o meu quarto, porém esbarrei com alguém e disse:
— Me desculp... Olhei para trás e vi um garoto de lindo olhos verdes esmeralda, cabelo bagunçado e eu sabia que esse é o Eleito, o menino-que-sobreviveu ou simplesmente Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.