Minha ultima tentativa... escrita por Marilia1010


Capítulo 2
O começo do meu inferno - 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo!
Desculpa pela demora, demorou muito para eu conseguir escrever.
Enfim, tenha uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749002/chapter/2

Ola, não esperava te ver tão cedo, tá curioso para saber o resto da historia? Ou apenas está sem nada para fazer e decidiu ver como o clichê ia acabar? Bom, eu não sei, nunca fui boa em tentar adivinha o que os outros estão pensando....Mas vamos direto ao assunto: Na ultima vez contei um pouco sobre a história de Frisk. Resumi como era a vida dela antes de conhecer os monstros e por aí vai. Agora irei contar a história de outra pessoa, pelos meus conhecimentos grande parte dos manipuladores gostam ou detestam ele, nunca entendi o motivo de alguns o odiarem tanto, mas enfim, gosto é gosto, certo? Agora chega de enrolação e vamos começar. Hoje irei contar a história de Chara, um garoto que vivia com seus pais em uma pequena aldeia na superfície. Ele nunca gostou da humanidade, na verdade, ele DETESTAVA a humanidade, principalmente seus pais, que o maltratavam, o consideravam um lixo, principalmente por conta de seus olhos avermelhados.

Na aldeia as pessoas que tivessem essa coloração nos olhos eram consideradas demônios, e deveriam ser exilados. Mas como o seu pai era o líder, ele não o deixou ser exilado, mas isso não foi levado muito a sério pelo povo da aldeia, ele era maltratado, xingado e até o ameaçaram de morte. Ele não aguentava mais aquilo tudo, e decidiu se livrar da dor que a humanidade lhe deu. Ele subiu no topo do Monte Ebott, onde as lendas diziam que era o local onde havia vários tipos de criaturas. Ele pensou que se não morresse pela altura, seria morto pelos monstros. Aí ele se jogou. O resto você sabe, né? Ou eu terei que dizer? Você sabe que ele e o Asriel se tornaram melhores amigos, né? Você sabe que ele adoeceu e deu sua alma para o Asriel salvar o Subsolo, né? Enfim, vou contar agora o que aconteceu depois da sua morte e a do Asriel, quando tudo começou...

 

P.O.V Chara

O plano falhou, o plano que não deveria falhar não foi realizado, eu entendo que Asriel não queria machucar os humanos, eu sei que ele não tem nenhum motivo para sequer mata um. Mas e eu? Eu dei minha alma para ele liberta os monstros! Eu dei minha alma para ele faz aquelas pessoas malditas sofrerem! Os humanos não merecem a superfície, eles apenas estão acabando com a terra, eles estão acabando com o mundo, esse era o plano, mata o máximo de humanos possível para liberta os monstros! Mais eu não deveria esta surpreso, Asriel é tão medroso e bondoso que nem consegue mata um mosca.

Paro de fica pensado e começo a olhar a minha volta, observo que estou em um pequeno quarto negro. Então a lenda é verdadeira, ela que quando a alma de um humano é absorvida por um monstro, a sua essência fica presa em um quarto escuro por toda a eternidade. Bem, eu não me importo, mas eu preferia que Asriel aqui comigo, espero que ele esteja bem.

Não sei quanto tempo fiquei ali, eu apenas fiquei olhando para as paredes na espera de algo novo. Foi quando ma luz muito branca e forte surgiu no meio daquela profunda escuridão, sem excita eu fui em direção aquela forte luz, sem me importa com oque iria acontecer.

Quando acordei estava no local onde cair no subsolo, ao meu lado estava uma outra criança, tentei continuar o caminho mas toda vez que eu tentava avança algo me puxava perto da outra criança, tive que fica esperando aquele humano acorda. Quando a criança acordou, estava com um expressão neutra, parecia que estava com a mente distante. Tentei me comunicar com ela, mas ela não prestou atenção e

Ela começou a anda e eu a seguir, quando do nada apareceu uma flor falante, eu não me lembro dela, talvez essa flor tenha aparecido no subsolo depois da minha ida com o Asriel para o superfície. Ela ficou falando para o Humano como funciona o Love e o Exp, e a flor ficou falando sobre "balinhas da amizade" Cara, espero que esse humano não seja burro o suficiente para cair nisso, é obvio que isso é uma armadilha.

P.O.V Narrador 

A humana foi em direção nas pétalas, na esperança que aquilo era um sonho, mais aquelas pétalas tiraram quase toda sua vida. A Flor começou a rir e debocha, dizendo que era " Mata ou morrer ", antes que pudesse da um fim naquela fraca alma humana, foi atingido por uma bola de fogo, em seguida apareceu. Um monstro que lembrava uma cabra que se nomeava Toriel, disse que ajudaria a pobre criança nas ruinas. A criança não demostra nenhum reação em momento algum mas mesmo assim a seguiu.

Chara ficou surpreso ao rever sua querida e amada mãe, ele só não entendeu o por que dela esta nas ruinas e não no Nova casa, mais ele decidiu deixa isso de lado. Depois que Toriel deixou a criança em um dos corredores, ela pediu para ela permanecesse ali, mais ela não fez oque foi pedido, ela começou a andar pelas ruinas e começou mata os monstro sem nenhuma piedade. Chara começou a fica angustiado, ver todos aqueles monstro morrendo sem motivo sequer, ele tentou fala com a criança, dizendo para a criança parar da mata os monstros, dizendo que a mataria se continuasse com isso. Mas a criança não ligou, nem sequer prestou atenção no que Chara estava falando. A criança continuou a mata os monstros e Chara continuava a ameaçar a criança. 

Quando Chara desistiu de fala com o humano, aparece Toriel, ela parecia bastante surpresa ao ver aquele humano sem nenhum arranhão. Chara tentava dizer para sua mãe não confia naquele humano, mais nem Toriel o escutou, ninguém o escutava, acabou desistindo de tentar. Depois de um tempo Toriel entrou em uma luta com a criança, Chara tentava dizer para não matar sua queria mãe, mais a criança não ouviu. Pegou sua faca de brinquedo e enfiou na barriga de Toriel. Ela ficou surpresa, mais entendeu o por que dela quer mante aquela criança nas Ruinas.

Chara não acreditou no que tinha acabado de presencia, ele viu a unica pessoa que considerou sua familia se transformando em poeira. Ele tentou novamente discutir com a criança, mais ela nem sequer queria presta atenção. Chara então sentiu algo sem seu peito, algo que dizia que aquela criança não deveria esta viva.

Chara jurou se vingaria dos monstros. Chara jurou que mataria aquele ser humano. Chara jurou... que a criança sofreria a consequências por seu atos.

P.O.V ???

Bem, parece que meu tempo por aqui acabou, terei que sair novamente. Talvez demore um pouco, não sei, só o tempo poderá dizer isso. Agora vocês sabem um pouco da historia de Chara, e agora entende que ele não é o verdadeiro vilão da historia, ou terei que conta ela novamente? Mais enfim, por hoje é só isso mesmo, mais vou logo avisando. Isso é apenas o começo da verdadeira Historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim do capitulo.
O próximo provavelmente ira demorar por conta de eu ter que começa a escreve-lo de uma forma diferente.
Enfim, obrigada por ler esse capitulo!
E desculpa se over erros de português
Feliz Ano Novo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha ultima tentativa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.