Minha ultima tentativa... escrita por Marilia1010


Capítulo 1
Onde Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic, com o tempo eu vou consertando algumas coisas que estão erradas ou tiver faltando
Mais enfim, tenha uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749002/chapter/1

Olá, estou escrevendo isso para fala sobre uma das minhas vidas, umas das minhas historia, um dos meus pontos de vista. Provavelmente a pessoa que estiver lendo isso não vai entender no começo, mais com tempo as coisas vai fica mais claras.

Vou conta primeiro a historia de Frisk, uma garotinha que foi abandonada pelo seus pais em um orfanato, era humilhada por todos.
sem mais aguenta aquele inferno, ela fugiu para o monte Ebott, na tentativa de se livra da dor que a humanidade deu a ela,ela se jogou lá esperado a morte ir atrais dela, mais ao acorda, percebeu que estava em um lugar estranho...

O resto da historia você já deve saber, né? Ela encheu de Determinação e libertou os monstros e blá blá blá, mais quando ela estava desfrutando da sua nova vida, algo acontece....

P.O.V Frisk

Escovei os dentes e fui ate a cozinha, estava sentindo o cheiro delicioso da torta de caramelo de canela da mamãe, é tão bom ter uma família de verdade

— Mamãe! Mamãe! Esta fazendo torta?

— Estou sim minha criança, quer me ajudar.

Concordei e peguei a colher e comecei a mexer a massa enquanto Mamãe estava fazendo o recheio,quando a torta ficou pronta a gente decidiu comer, depois ela me colocou para dormi. 
O estranho é que eu não conseguia dormir, algo não me deixava nem fecha dos olhos, quando eu finalmente dormi, eu acordei no mesmo lugar onde tudo começou, eu tinha acabado de cair do subsolo, eu fiz as mesma ações, fui ate o flowey conversei com ele, no começo pensei que era apenas um sonho, mais quando as petalas do flowey atingiu a minha a alma, eu sentir a mesma dor que eu sentir quando eu atingiu pela primeira.

Eu comecei a me desespera mas eu não fazia nada, eu não conseguia me movimentar, é como se algo não me deixasse ser eu mesma, foi então que meu que conheci a palavra inferno, eu comecei a matar os monstros das Ruinas, eu apenas queria parar, eu apenas queria ver eles sorrindo de novo, eu tentei pedi ajuda, mais nada saia da minha boca, minha face permanecia a mesma. 

Quando chegou a batalha da Toriel, eu apenas queria parar com aquela luta e pedi para ela me deixar ir, mais eu fiz o oposto, eu pegue a faca de brinquedo que estava no meu bolso e cravei na sua barriga, eu apenas queria chorar, eu apenas queria pedi desculpas, mais permaneci calada, fui obrigada a ver a unica pessoa que eu considerei a minha família morrendo aos poucos.
Foi a partir daqui que meu inferno começou.

P.O.V ???

Ah? Eu estava quase me esquecendo que eu tenho que sair para resolver umas coisas, não poderei continua a conta a historia de Frisk, mais quem sabe outro dia? outra hora? 

Provavelmente você que leu isso nunca mais vai dar uma olha aqui, afinal, é a tipica historia que se ver na internet sobre o genocidio, mas se você se você estiver disposto a ver todos esses "clichê", eu te contarei o resto da historia, mais não agora.
Bom, ate a próxima... Parceiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não sou a melhor escritora do mundo, e provavelmente teve ter alguns erros que eu não percebi,mais né, é aprender com seus próprios erros, certo?
Enfim, Estou desenvolvendo isso a muito tempo, então espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha ultima tentativa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.