Minha Vida não é Nada sem Você escrita por Letícia Silveira


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora!
Eu prometi a voces que com 10 reviews eu postava o cap e hoje eu consegui! Entao aí está!
Eu só acabei o cap hoje, entao pode ter erros ortográficos e espero que gostem. Ficou pequeno :s
Aí está o cap...
Beijao :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74900/chapter/7

(N/A: Agora é para o Jacob provar do seu próprio veneno. Em todos os livros oficiais da Saga eu sou team Edward, mas adoro ler fics do Jacob, entao sou team Jacob nas fanfics)

(N/A²: Mande por review, quem voce quer que descreva o proximo cap. Pode ser narrador. Boa leitura!)

(N/A³: As coisas em itálico são pensamentos ou quando está tendo o flashback. ;D )

 

POV Jacob

 

- O que você tem para me falar, Jacob? - Perguntou Renesmee aparentemente confusa.

 

Coçei a cabeça, confuso. Eu deveria contar sobre o impriting a ela? E quando ela soubesse que eu havia terminado o meu noivado com Leah por sua causa?

 

Flashback On

 

Eu e Leah estávamos nos beijando a muito tempo. Para mim, o beijo tinha um gosto de despedida. Para ela, parecia ter esperança. Nos separamos ofegantes. Encostei a minha testa na de Leah, encarei seus olhos castanhos que me fitavam com lágrimas e sussurei:

 

- Você sabe que eu te amo, não sabe? - Todo esse tempo do nosso relacionamento, eu não havia dito que a amava. Era a primeira vez e eu me surpreendi ao ver o quanto aquelas palavras eram verdades.

 

- Jake. - Ela murmurou e me abraçou, emocionada. - Eu sei que isso não é o suficiente. - Senti lágrimas encharcarem minha camisa.

 

Pela primeira vez, eu soube o que Bella sentiu quando teve que escolher entre eu e Edward. Um, que era eu, sabia que ela me amava, mas não era o suficiente. Leah sabia disso, mesmo eu nunca tendo dito a ela, mesmo esta tendo sido a primeira vez.

 

Bella amava mais Edward. Eles foram feitos para ficarem juntos. Era assim comigo e com Renesmee. A única diferença era que Renesmee nem desconfiava de meu amor por ela. Bella escolheu Edward e eu sofri muito naquela época, assim como farei Leah sofrer. Mas eu entendo o que Bella sentiu ao me trocar por Edward. Ela deve ter se sentido muito mal, por ter que magoar um de nós. Agora eu sei que ela realmente queria, quando dizia que queria poder sse dividir em duas.

 

Eu queria ser dois Jakes. Porque, na verdade, eu era dois Jacobs. O Jacob que vivia com a Leah era alguém mais fechado, que se recusava a amar, mas acabou conquistando o amor durante a relação.

 

O Jacob que existia há quinze anos atrás, era alegre o tempo inteiro. Era muito imaturo que amadureceu quando um pequeno monstrinho nasceu: Renesmee. O Jacob antigo não era tão amargo como este. Hoje em dia, mal troco palavras com meu pai e ele já não está nas melhores condições físicas. Daqui a pouco eu o perco e me culpo.

 

Durante todos esses anos, eu não havia percebido como eu mudei. Concerteza, eu preferia o antigo Jacob do que o novo. Era principalmente por este motivo, que eu precisava terminar com Leah. Eu não tinha o direito de a fazer infeliz, mas eu tinha o direito de ser feliz.

 

- Lee, se lembra como eu odiava o Edward? - Ela assentiu minimamente com a cabeça. - Você odeia a Nessie? - Vi a surpresa, por eu ter mudado de assunto, em seu olhar. Mal ela sabia, que aquilo tinha cabimento.

 

- Eu não a odeio, mas guardo mágoa e rancor dela. Eu não vou tentar separá-los caso fiquem juntos, pois não vou ser uma dessas biscates. Mas não ficarei feliz com o término de nosso noivado, Jake. - Ela disse chorando ainda mais. Eu e Leah tínhamos construido uma relação tão forte ao longo desses anos, que uma simples lágrima dela me afetava.

 

- Por favor, não chore Lee. - Eu disse me segurando para não chorar junto a ela. Mas era agora que eu tinha que falar... - Você sabe que eu vou escollher a Renesmee, eu não posso viver sem ela. Você sabe que eu te amo e espero que lembre disso, mas eu não posso viver sem a minha alma. É isso que a impressão nos altera, parece que a minha alma está em outro corpo, está com ela. E eu não posso viver sem ela.

 

- Você viveu sem ela durante quinze anos. - Leah murmurou, fitando os seus pés, enquanto lágrimas escorriam por sua face.

 

- É diferente, Leah. Eu não sabia onde ela estava nem sabia se ela estava viva. Mas, agora, com ela tão próxima de mim, eu não posso resistir ao desejo de reencontrá-la. - Eu sussurei quase inadivelmente. Leah me abraçou e sussurou em meu ouvido:

 

- Eu sabia que você faria o mesmo que Sam fez comigo. - Ela disse com a voz entrecortada. - A impressão é algo no qual não se manda ou comanda. Eu sei que guardei muito rancor de minha prima Emily, mas não farei o mesmo com Renesmee. Ao que me pareceu, ela teve uma vida bem sofrida. - Senti o meu coração se apertar. Primeiro, porque realmente Renesmee havia sofrido e isso me causava uma dor profunda no coração, só de pensar. Segundo, porque Leah, mesmo sendo uma aparente pessoa rancorasa, possuia um grande coração por dentro. Ela ainda era tão altruísta! Ela sabia que iria sofrer, mas não se importava.

 

- Desculpe-me, Lee. - Eu disse, ao me sentar na pedra ao seu lado. Eu poderia implorar suas desculpas, desde que isso não a fizesse sofrer.

 

Ficamos abraçados em cima da pedra, durante horas, literalmente. Eu derramava algumas lágrimas ao pensar que aquela que me fez combater a dor, agora eu fazia derramar lágrimas. Leah admirava a praia pensativa, mas ainda as suas lágrimas não paravam de jorar. Até eu ouvir uma voz melodiosa perguntar:

 

- Posso ajudá-los?

 

Flashback Off

 

Não, eu não contaria a Renesmee sobre o meu noivado a Leah, nem sobre o impriting. Imagina se ela fica indignada comigo? Limpei as minhas lágrimas e improvisei um assunto:

 

- Qual a sua relação com Nahuel? - Isso tonto, mostra esse seu ciúmes barato. Agora já ficou na cara, que você gosta dela. Pensei irônico.

 

- Como assim? Não entendi. - Ótimo, ela se fez de santa, é porque tem alguma coisa! Pensei comigo mesmo. Vi a dúvida passar por seu olhar.

 

- Vocês são só amigos? - Eu perguntei, enfatizando o , e dei um sorriso malicioso, afim dela não perceber o meu ciúmes.

 

- Ã? Não! - Ela exclamou e, para minha surpresa, riu. - Eu e o Nahuel? Não, ele só me ajudou a voltar para perto de minha família. De onde eu nunca deveria ter saído. Eu sinto que pertenço a esse lugar! E você? Soube que nasceu aqui? - Ela falou animada, mas mudando de assunto. o.O 

 

- Sim, vivi aqui a minha vida inteira. Vem, me acompanhe. - Estendi a mão para ela, afim de de ter um contato fisíco com ela. Ela olhou para a minha mão e encaixou perfeitamente a dela ali. A pele dela era macia e quente. Fofinha como algodão. Sorri ao pensar que eu rejuvenecia perto dela. - Vamos caminhar.

 

Assim, naquela rara manhã de sol em La Push, eu contei a ela sobre a minha infância. Contei a saudade que eu sentia de minha mãe, coisa que eu nunca havia contado a ninguém, assim como a minha primeira transformação.

 

- Posso ver? - Ela perguntou curiosa, com os olhinhos brilhantes. Como eu resistiria a um pedido dela?

 

- Ver o que? - Perguntei.

 

- Você transformado. - Ela disse revirando os olhos, como se fosse a coisa mais óbvia de todas.

 

- Você já viu. - Eu falei, não queria conversar com Sam agora e era ele quem tinha ronda a essa hora. Era claro que ele me culparia por fazer a Leah sofrer, mas ele fez a mesma coisa.

 

- Por favor Jake. - Ela pediu com os olhos pidões. Instantaneamente, lembrei de sua infância, nas caçadas. Ela pedia para irmos caçar e depois já disparava pela floresta, afim de pegar a presa maior.

 

- Ok, Nessie. Espere aqui. - Ela me olhou confusa.

 

- Por que? - Ela realmente, não sabia nada sobre lobisomens.

 

- Ã.. No processo, - murmurei envergonhado, - a gente rasga as roupas se nos tranformamos com elas, entendeu? - Ela instantaneamente corou e se virou de costas. Me afastei um pouco, entrando na floresta e deixei o rastro de fogo percorrer minha espinha.

 

"Jake!"Ouvi Sam pensar. "Seth me contou que a Ness voltou. Parabéns, cara! Mas o que você vai fazer com a Leah?"

 

"Ou o que eu já fiz."Resmunguei.

 

"Como assim? O QUE VOCÊ FEZ, JAKE?"Gritou Sam por pensamento, desesperado.

 

 

"A mesma coisa que você." Dito isso, eu sai da floresta e encontrei Renesmee me adimirando. Ela se aproximou de mim e pôs a mão sobre o meu pêlo, o qual bagunçou.

 

"Posso?"

 

Renesmee perguntou através do seu dom. Assenti com a cabeça e me abaixei. Ela subiu em cima de mim, com uma perna de cada lado.

 

"O que você fez Jacob?" Repetiu Sam mais calmo.

 

 

 

"Porra, Sam! Não vem colocar a culpa em mim! Nada disso teria acontecido se você não tivesse a abandonado primeiro."Pensei irritado. Eu vi mágoa nos pensamentos de Sam: ele se culpava.

 

"Eu sei, Jacob. Eu me culpo até hoje por isso. Mas agora você sabe o que eu senti."Dito isso, ele sumiu de minha mente. Deve ter se transformado de volta.

 

 

Comecei a correr pela floresta com Renesmee em minha garupa e ela gargalhava docemente quando eu pulava por cima de troncos caídos pelo chão. Eu estava indo para a casa dos Cullen, até porque eu não sabia como ela voltaria para casa.

 

No meio do caminho, senti uma mente se ligar a minha. Era o mais jovem da matilha, a quem Seth zoava por ser o mais novo "pirralho". Ele tinha apenas quatorze anos quando se transformou e isso já faz cinco anos. Ele era um afilhado de Sue e Harry Clearwater (que falecera, agora Sue estava com Charlie), era primo do Seth e sobrinho de Sue. Era um nativo de La Push, mas cresceu em Washington (capital) com pai. Quando voltou à La Push, e se encontrou com Alice Cullen no shopping, ele se transformou três dias depois.

 

"E aí, Jake?" Pensou ele animado como sempre. Ele era muito brincalhão e alegre, parecido com o Seth ou o Embry.

 

 

"Então, cara. Soube das novas?"Perguntei desanimado.

 

"Ah, é. O seu impriting voltou, né? E a Leah, J?"Ele perguntou curioso. Esqueci de contar que ele adorava uma fofoca. -.-

 

 

"Sim, o meu impriting voltou". Bufei cansado. "E eu acabei tudo com a Leah." Pensei e seus pensamentos ficaram em branco. Acho que era algo como um choque. Ele começou a pensar no corpo da Leah, em ela nua... Estava começando a ter pensamentos eróticos. "Cara, ela era a minha noiva, dá pra respeitar". Pensei irritado.

 

 

"Mas me diz aí, era assim?"Ele perguntou e começou a pensar nela pelada.

 

 

"Cara, não vou contar as minhas intimidades para você".Pensei e bufei irritado. Havíamos chegado na casa dos Cullen. Me abaixei e ela desceu graciosamente.

 

 

"Nossa, você só pega filé. Não tem espaço pra mais um nessa churrascaria?"Pensou John. Eu havia ignorado seus pensamentos antes, mas nesse eu não contive o rosnado. Renesmee me olhou curiosa, eu apenas balancei a cabeça negativamente.

 

 

- Você vai entrar? - Perguntou Nessie. Eu me limitei a assentir com a cabeça. Eu sabia que o vampiro leitor de mentes ia querer falar comigo.

 

Ouvi a porta da casa bater, então possivelmente Renesmee já entrara. Senti o calor queimar sobre minha espinha e quando percebi, já estava em duas patas. Dessamarrei o meu shorts do tornozelo e quando eu estava caminhando para a casa, vi Edward me chamar.

 

- Precisamos conversar. - Eu assenti e ele me levou para mais longe da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra sair o proximo cap, eu vou ser bem ambiciosa.
13 reviews = a um cap!
Bem, s se está amando/adorando/gostando/odiando deixe review! E qualquer coisa deixa uma recomendaçao / indicaçao.
É só porque eu ando ocupada, entao quanto mais demorar, melhor pra mim. Foi mals. Nao me matem :x
Obrigada amores que deixam reviews!
Se está gostando, deixa review, ou indicaçao, ou estrelinhas, ou popularidade pra mim
kkkk, nem pedi muito.
Amo voces s2
Beijos :*

Essas são as pessoas do meu coração que deixaram reviews '
Manuca Ximenes, nessielautner, mah-black, Rafaela-R, angel_glare, bella 12, RCB, wonderland_109, Prisc-little, Feer_Sa, mariajulia_09, mica_back, bellaA, crisbel86, M_Lautner, KTwilight, Carolqf, melanie_lautner, Michelle_Cullen, popozita e espero que em breve outras estejam aqui!