Minha Vida não é Nada sem Você escrita por Letícia Silveira


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos reviews. Eu pedi 7 já ganhei, então aqui está o cap! Nos vemos lá em baixo. Espero que gostem Bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74900/chapter/6

POV do Narrador (N/A: próximo prometo que vai ser personagem, sei que nao gostam de narrador, mas foi preciso.)

 

 

Enquanto Renesmee domia, os Cullen, juntamente de Seth e Embry resolveram discutir sobre o futuro de Nessie. Jasper foi o único que não quis discutir sobre o assunto e saiu para caçar. Todas aquelas emoções gritando a sua volta o deixava muito nervoso e a única coisa que o fazia relaxar era caçar. Na caça era apenas ele e o animal. O predador e a presa. Aquela sensação de paz que a floresta lhe passava não ultrapassava nada. Alice bem que queria ir com ele, mas sua curiosidade falava mais alto, então permaneceu na casa.

 

Edward estava muito confuso. Ele viu na mente de Leah toda a sua dor de ser negada novamente. Ele sabia que ela sofria mais por isso, do que por perder Jacob. O mesmo, apenas se culpava por ter que acabar com Leah. Ele iria fazer isso hoje, de acordo com seus planos.

 

Edward não conseguia mais se concentrar em apenas uma mente. Todos berravam seus pensamentos, enquanto na sala beirava um silêncio incômodo.

 

- O que vocês acham que nós devemos fazer? - Perguntou Bella, a única que não incomodava o seu marido.

 

- Será que nós contamos a ela sobre o impriting? - Perguntou Seth que andava angustiado. Ele não queria ver novamente a sua irmã sofrer. Na época de Sam, onde ambos não sabiam sobre o impriting, tudo havia sido muito difícil. Ele via Leah chorar escondida e sentia um ódio imenso do desgraçado do Sam. Ele começou a relembrar sobre a sua transformação, quando ouviu de Leah que ela podia estar grávida de Sam, pois não menstruava a dois meses. Mas hoje ele sabia que era apenas por causa da transformação (N/A: Viajei legal agora né? Gostaram de saber que o Seth se transformou quando descobriu a possível 'impossível' gravidez de Leah? kkkk. Viajei.).

 

- Vamos fazer uma votação. - Sugeriu Emmett empolgado. Fazia tempo que ele não via a família unida (mesmo tendo dois "cachorros" ali). Mesmo ele nunca tendo admitido, ele sentia falta dessa proximidade familiar.

 

- Pela primeira vez na vida, o Emmett pensou. - Disse Rosalie debochada. Mas, pelo menos agora, ela não estava irritada. A volta de Renesmee fez Rosalie ficar calma e serena. Essa Rosalie não existia nem antes de Renesmee desaparecer.

 

- Tudo bem. Concentrem-se, eu estou ficando muito confuso. - Falou Edward, no porte de narrador. - Eu sei o que vocês acham de contar sobre o impriting para Nessie, mas vamos falar em voz alta. Bella? - Ele perguntou primeiro a mulher, pois era o único voto que ele não sabia.

 

- Não. Eu acho que a nossa filha não devia descobrir sobre o impriting. Vamos deixar ela escolher o seu parceiro com o tempo. - Ela disse com os olhos birlhantes ao pronunciar a expressão "nossa filha". Edward sorriu.

 

- Eu acho melhor a gente não contar. - Intrometeu-se Seth. - A minha irmã já vai sofrer pra caralh* com esse lance e se a Renesmee descobrir que é por causa dela, ela se culpará a toa. - A expressão de Esme mudou, parecia que ela havia mudado o voto.

 

- Todos os outros acabaram de concordar com você, Seth. - Edward disse sorrindo, pois apoiava essa atitude.

 

- Eu concordo. - Rosalie e Emmett falaram ao mesmo tempo e começaram a rir. O clima da casa ficou mais ameno e relaxante.

 

- Parece que o Jake vai ter que conquistar ela. - Embry disse rindo. Todos o encararam e o clima ficou um pouco tenso para Jasper.

 

- Acho melhor o Jacob não tomar iniciativa, Embry. A Renesmee ficaria confuso se ele acabasse com a Leah e começasse a flertá-la. - Carlisle disse sério.

 

- Concordo com você, pai. - Disse Rosalie. - Se a Renesmee sentir culpa, ela nunca que vai ser feliz. Vamos deixá-la escolher. Mas claro que eu acho que Jacob pode vir aqui em casa todos os dias como antes. - Todos se encararam confusos. Não era Rosalie que sempre odiara Jacob?

 

- Acho que a Rosalie tá chapada. - Falou Embry arrancando risada de todos.

 

- Não gente. - Rosalie disse calmamente, enquanto antes teria explodido de raiva pelo comentário de Embry. - Eu sei a dor que o Jacob teve quando tiraram Renesmee de seus braços. Não acho justo nós privá-lo dessa proximidade de Nessie. Não esqueçam que a faremos sofrer também. - Olhares foram trocados por todos e depois Edward assentiu.

 

- Concordam novamente. Então está decidido: não contaremos sobre o impriting para Renesmee, Jacob não pode tomar iniciativa, Renesmee escolherá seu parceiro e teremos que aguentar o cheiro de cachorro molhado todos os dias aqui em casa. - Edward disse, arrancando gargalhadas de Emmett.

 

- Assim ela acorda, animal. - Rosalie disse batendo no braço de Emmett e fazendo Embry suspirar.

 

- Sabia que ela voltaria. - Edward e Bella sorriram e depois riram diante do comentário. Mesmo Edward não podendo ler a mente de Bella, ele sabia que a felicidade estava presente no seu ser. Claro, que era graças a Jasper. O mesmo piscou para o irmão, Edward, enquanto Edward e Bella saiam de fininho da casa dos Cullen para o chalé.

 

Claro, que todos perceberam e Emmett começou a falar coisas insnuativas.

 

- A filha volta, e os dois vão se trancar no quarto de novo. - Ele falou rindo.

 

Seth e Embry logo foram embora com a desculpa de sono, mas a verdade era que eles não aguentavam mais o cheiro.

 

O clima estava ameno na casa dos Cullen, enquanto em La Push Jacob e Leah conversavam...

 

- Jacob, para onde você está e levando? - Perguntou Leah chorando no colo do Jacob, logo após ser rebocada da casa dos Cullen.

 

- Você enlouqueceu, Leah? Você queria falar pra Renesmee que nós íamos anunciar o noivado? - Agora eles estavam em La Push, na praia First Beach. Ele a colocou sobre a pedra e ela sentou ali, enquanto ele estava em pé fitando o mar.

 

Ele sentia o último dos homens ao terminar com Leah por causa do impriting. Pela primeira vez, ele compreendeu Sam e suas atitudes.

 

- Íamos, não vamos mais? - Perguntou Leah temendo a resposta, as prevendo-a, enquanto mais lágrimas caíam sobre a sua linda face.

 

- Lee. - Jacob gemeu. Ele não sabia o que fazer agora, ele não podia repetir o que Sam fizera.

 

- Eu sei. A bendita Renesmee voltou, depois de você sofrer todos esses anos e eu só fui usada. - Ela limpou as lágrimas com as costas das mãos. - Eu amparei a sua dor, enquanto aquela ... - Ela queria xingar Renesmee, mas sabia que não era a melhor coisa agora. - menina apenas provocou a sua dor. E eu serei recompensada assim... - Ela se levantou e abriu os braços, esticando ao lado do corpo. - Com mais dor. Jake, eu te amei mais do que amei o Sam. Eu aguentei todas as suas crises, os seus choros... Velei o seu sono, onde você chamava por ela... Você acha que é fácil eu te perder? Você acha que eu conseguirei te esquecer? Você foi o único pelo qual eu me apaixonei depois de Sam! Eu não esquecerei você tão fácil! Não esquecerei que me trocaram por outra de novo... Primeiroa minha prima Emily. Não foi nada fácil.. Nós éramos como irmãs. Agora a minha sobrinha Renesmee... Eu não tenho nada contra ela, mas contra todos nós sermos anormais. A Renesmee não era para existir. Já pensou se você não tivesse voltado para o casamento da Bella? Eu ia atrás de você, eu iria. Nós ficaríamos juntos e você nunca teria conhecido aquela aberração. - Agora Leah gritava, querendo espalhar todo o ódio que ela sentia pelos Cullen. - Se não existisse esse benditos vampiros, nós não seríamos aberrações! Você não teria o maldito impriting, assim como Sam! Eu não teria essa bosta, que chamam de vida. Eu poderia ter um filho a quem criar e levar a escola. Mimar e ser feliz. Teria um trabalho para sustentar a minha família. Estaria já empregando o meu trabalho. Poderia estar casada com Sam ou com você. Mas claro, o que seria do mundo sem nós? Os defensores da pátria! - Ela disse debochada, derramando uma torrente de lágrimas, assim como o Jacob.

 

Ele se sentia muito mal por causar tanta dor em Leah, aquela que a ajudou todo esse tempo. O pior era que ele sabia que tudo aquilo era verdade.

 

- Leah. - Ele disse, ainda chorando e se aproximou dela. Colocou suas mãos na cintura dela e a beijou. Começou com um selinho, mas logo ela deu permissão para a língua dele entrar em sua boca. Suas línguas duelavam e esse beijo tinha um gosto diferente. Era mais salgado por causa das lágrimas, mas sem contar isso... Ele era um beijo de despedida. Leah percebeu isso e começou na explorar cada lugar da boca de Jacob. Ela queria guardar na lembrança. Leah puxou fortemente as madeixas do cabelo de Jacob. O mesmo apertou mais Leah contra o corpo...

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

 

Enquanto isso, já está amanhecendo na península de Olímpic. Renesmee já havia acordado alguns minutos atrás, por causa do barulho no andar de baixo. Ela ficou interessada em saber o que era aquele barulho, até que a ficha caiu e ela corou.

 

Durante o sono, ela ouvira novamente a voz do anjo, que descobrira que era o seu pai. Ela teve uma noite com sonhos lindos, onde ela via uma menina de cachos dourados em cima de um lobo. Outras horas ela estava em uma campina brincando com sua mãe, Bella. Ela sorria toda vez que lembrava dessas coisas.

 

Ela levantou-se da cama, fez a higiene matinal e colocou um vestido que havia trago. Hoje era um dos raros dias de sol em Forks e ela queria ir a uma praia a qual ela havia lembrado durante o sono. Colocou um vestido creme, delicado e que ficava muito bem com seu tom de pele. Colocou uma sandália de um tom marrom e desceu as escadas.

 

Chegando no primeiro andar, Esme estava em frente ao fogão da cozinha. A sala estava vazia e só se ouvia se diversos barulhos vindos do segundo andar. y)

 

- Bom dia, vó! - Renesmee disse felicíssima e abraçando Esme por trás, espiando a panela. - Que cheirinho delicioso, vó! O que é? - perguntou curiosa.

 

- Eu fiz waffles de café da manhã, espero que goste. - Ela disse sorrindo. Renesmee se separou dela e foi pegar algo na geladeira.

 

- Claro que eu gosto. Posso?- Ela perguntou apontando para a geladeira. Ela ainda se sentia meio desconfortável estando em uma casa tão grande e se sentia meio intrusa.

 

- Querida. - Ralhou Esme. - Mi casa es su casa. - Disse Esme brincando. - Claro, que pode! Essa casa é sua, é o lugar de onde você nunca deveria ter saído. - Renesmee sorriu para sua vó amorosa e pegou um suco de uva da geladeira.

 

Após ter terminado o café, ela fez a pergunta que martelava em sua mente:

 

- Tem alguma praia por aqui? - Ela perguntou a Esme.

 

- Tem sim, a First Beach. Por que?

 

- Posso ir até lá. Eu acho que me lembro daquela praia.

 

- Pode ir, mas é melhor alguém lhe levar, não acha? Você nem ao menos sabe onde ela fica. - Esme disse preocupada com sua neta.

 

- Você poderia me levar, vó? - Nessie disse fazendo uma carinha adorável de cachorro sem dono. (N/A: Nao existe uma fic que nao tenha alguem que faça, né? Nem que seja a autora pra pedir reviews ;D kkk)

 

- Claro. Depois eu lavo a louça. - Esme falou limpando as mãos.

 

- Vó, cadê o vô Carlisle? - Perguntou Renesmee.

 

- No hospital. Ah, é, você não sabia. Seu avô trabalha no hospital de Forks.

 

- Mas ele não é vampiro? Como consegue? - Esme riu diante da inocência da neta.

 

- Nahuel deve ter lhe contado que somos vegetarianos. Só nos alimentamos de sangue animal, assim o seu avô pratica há tanto tempo, que mal percebe o cheiro de sangue. Ele aproveita os seus conhecimentos para ajudar as pessoas. - Disse Esme orgulhosa. Renesmee também sentiu orgulho do avô e sorriu.

 

Um tempo depois, Esme estava dirigindo o carro de Carlisle, uma Mercedes-Benz preta, o carro mais discreto que os Cullen tinham. Renesmee sorria no banco de carona, lembrando das imagens da praia em seu sonho. Ela nunca havia ido na praia quando esteve no orfanato em Londres. Então apenas havia ido a família, achava ela.

 

Quando Esme se aproxima da praia, os olhos de Renesmee brilham de emoção. Ela nunca antes havia visto algo tão belo. As águas do mar eram cristalinas, com ondas perfeitas e com uma espuma branca. A natureza preenchia o lugar em torno, contranstando os diversos tons de verde da floresta, com o azul cristalino do mar.

 

Renesmee combinou que Esme a buscaria para o almoço. Se despediu da avó e saiu do carro. Esme voltou para casa e Renesmee retirou as sandálias para andar na areia. Segurou ambas as sandálias na mão esquerda e andou pela areia fina, enquanto o vento batia em seus cabelos. Ela fechou os olhos para aproveitar a sensação de paz que isso lhe proporcionava e começou a relembrar sobre os acontecimentos de ontem.

 

Ela estava lembrando de Jacob e pensando qual seria a explicação para Leah ter chorado tanto ontem. Que ela lembre, antes de tocar a campainha da casa, não ouvira nada além de respiração e corações batendo rápido. Agora ela sabia que aquilo era devido ao lobos, mas ela não consigiu ouvir o choro antes disso. A conclusão dela era que ela havia provocado o choro. Mal ela sabia que isso era verdade.

 

Ela continuou a caminhar pela praia e ouviu novamente um choro. Parecia duas pessoas chorando. Num ato solidário, ela procurou o lugar de onde vinha o choro. Ao se aproximar, ela sentiu o cheiro amadeirado de Jacob que a embriagava. Avistou duas pessoas abraçadas em uma pedra: era Jacob e Leah.

 

Jacob fitava intensamente Leah, perdido em pensamentos, enquanto Leah chorava relembrando de seus momentos com Jake. As carícias dele, o carinho que ele lhe dava, a segurança que lhe proporcionava e as noites de amor que eles tiveram juntos. Tudo era motivo para sentir saudade. De seu corpo escultural, suas mãos macias, suas feições maduras, seu sofrimento que ela curava... Todos os momentos dos dois juntos, passaram pela mente de Leah naquele segundo em que Renesmee os encarava.

 

Nessie estava confusa. Por que eles choravam tanto? E por que Renesmee sintia uma dor no peito só por ver Jacob abraçado a Leah. Essas eram as dúvidas de Renesmee.

 

- Posso ajudá-los? - Perguntou Renesmee mais afastada, mas eles ouviram. Trocaram um olhar e Leah assentiu. Pareciam que sabiam o que o outro estava pensando.

 

- Eu já vou, Jake. Adeus. - Ela disse e saiu correndo, Renesmee percebeu que ela esplodiu em uma loba cinza.

 

- Preciso conversar com você, Ness. - Jacob falou, surpreendendo Renesmee.

 

O que será que Jacob queria falar para Renesmee? Afinal, Edward ou nenhum dos Cullen, já havia falado com ele. Será que ele contará sobre o impriting?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiz o cap ontem e hoje, entao não está revisado nem nada. Vou pedir 10 reviews, porque a fic possue mais de 10 usuários notificados.
Aqui estao os meus xodós. '
Manuca Ximenes, nessielautner, mah-black, Rafaela-R, angel_glare, bella 12, RCB, wonderland_109, Prisc-little, Feer_Sa, mariajulia_09, mica_back, bellaA, crisbel86, M_Lautner, KTwilight, Carolqf e espero que em breve mais gente
Tem gente, que deixou reviews em todos. Alguns, deixaram num ou outro. Mas o que importa é que elas se expressaram e deixaram reviews!
Brigada de coraçao!
Vou começar a fazer o proximo, talvez demore ou nao! Depende de voces! Já sabem, 10 reviews = 1 novo cap!
Beijos, Até. :* P.s.: lembram-se que no ultimo cap tinha só 16 reviews a fic? Até agora, já tem 47 Valew!