Minha Vida não é Nada sem Você escrita por Letícia Silveira


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu prometi postar segundas e fim de semana, mas eu só consegui postar hoje. O capitulo está pequeno, mas mata a curiosidade de vocês. Eu demorei só 3 dias!!! Esse cap ficou horrível, voces se decepcionarão com ele, mas está no contexto. Tenham paciencia, que o Jake e a Ness se entenderão. Beijos =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74900/chapter/14

- Com licença. - Disse Jacob saindo da cozinha. Fitei o chão para não olhar em seus olhos, que pareciam ferver de ódio.

 

- Pedindo licença, cachorro? Essa é novidade. - Rosalie falou, descendo as escadas.

 

- Por favor, tia. - Pedi com lágrimas nos olhos. Sabia que eles iriam se implicar, mas ele devia estar muito chateado.

 

- Meu Deus! Estou ficando com dor de cabeça com tudo isso. - Meu pai falou mau humorado. A porta bateu fortemente e agora eu sabia que Jake já tinha saído. Mas como eu poderia tê-lo deixado tão chateado?

 

- Renesmee. - Minha mãe me repreendeu. Pelo o que?

 

- O que foi que eu fiz? - Perguntei assustada.

 

- Não pode ferir os sentimentos de alguém assim, filha. Assumir que o beijo foi apenas uma necessidade carnal, é algo muito feio de se fazer. - Bella disse dando-me uma bronca. (N/A: Se a Ness soubesse o quanto a Bella já feriu os sentimentos do Jake, kkkk)

 

- Ele sente algo por mim? - Perguntei com esperanças.

 

- Claro que não, Renesmee. Não crie esperanças. - Meu pai falou com o maxiliar trincado e não posso negar que aquilo foi como uma faca em meu coração.

 

- Com licença. Preciso me retirar. - Falei sentindo os meus olhos marejados.

 

- Filha. - Ouvi minha mãe sussurar, mas eu disparei pelas escadas, esquecendo completamente de minha fome anterior.

 

Entrei em meu quarto e me joguei na cama. Eu não podia continuar sofrendo. Sofri minha vida inteira e agora, que tenho família, abrigo, comida em todas as refeições, eu feri os sentimentos do Jake. Mas será que ele gosta de mim então? Só pode ser para ele ter saído daquele jeito! Fui interrompida de meus pensamentos ao ouvir murmúrios no primeiro andar. Foquei na minha audição e consegui ouvir melhor:

 

- Edward! Como você pode fazer aquilo? - Minha mãe o repreendeu furiosa, pelo jeito.

 

- Eu não consegui falar a verdade. Já não bastava os pensamentos atordoados do Jacob! - Edward reclamou.

 

- Mas você não tinha direito de mentir! - Minha mãe gritou, dando ênfase ao mentir.

 

- Tudo bem, Bella. Se gosta de defender o cachorro, por que não escolheu ele? Ele te amava na época e todos nós sabemos o motivo! Mas não precisa ficar defendendo-o embaixo do mesmo teto que eu! - Ele falou irritado e nervoso ao mesmo tempo.

 

Me aproximei das escadas silenciosamente, enquanto a discussão proseguia.

 

- Ele não me amava. Ele nunca me amou! Ele amava ela! - Bella disse jogando as mãos para o alto. Senti uma lágrima escorrer de meu olho. Então o Jake amou a minha mãe? Ou amava outra?

 

- Nessie! - Sussurou meu pai assustado. Parecia ter captado os meus pensamentos.

 

- Filha, não é nada do que você está pensando! - Disse minha mãe. Essa era a típica frase que se fala, quando sabemos que a pessoa raciocinou tudo... (N/a: ... de forma ERRADA, Ness!)

 

- Bella, ela herdou a sua teimosia. Eu temo que ela não irá lhe dar ouvidos. - Meu pai disse com feições tristes. Parecia magoado consigo mesmo.

 

- Posso... - Respirei fundo, tentando evitar que lágrimas transbordassem de meus olhos. - Posso ir a La Push? - Perguntei. Só naquele lugar eu me sentia em paz e relaxava.

 

- Claro, filha. Mas acho que devemos explicações a você. - Bella possuia um semblante preocupado ao proferir suas palavras.

 

- Mais tarde, mãe. - Tudo o que eu precisava agora, era relaxar e colocar os meus pensamentos em ordem.

 

- Não pense naquilo que irá lhe atormentar. Apenas viva o seu momento. - Disse Edward serenamente.

 

- Tudo bem, preciso ir. Mesmo sendo de noite, a praia de La Push estará ainda mais bela agora. - Sussurei para mim mesma.

 

- Posso mandar um lobo viagiá-la? Eu tenho medo do que pode acontecer com o meu tesouro novamente. - Disse papai parecendo preocupado, já com um telefone na mão. Desde que não seja o Jake... suspirei após este pensamento. - Claro que não. - Ele fez uma careta muito engraçada, após esse comentário.

 

- Seth? Poderia cuidar da Ness agora? Sim. Pode ser. Tudo bem, tchau. - Ele falou e eu não conseguia ouvir nada da conversa, mesmo com a minha super audição.

 

- Seth irá lhe encontrar no estacionamento da First Beach. Ele já está lá. - Meu pai falou.

 

- Ok, já estou indo.

 

Peguei as chaves do carro de papai, já que ele deixou. Eu era péssima dirigindo, mas não era nenhuma assassina no trânsito. Dirigi rapidamente pelas estradas da península, em meio a penumbra da noite. Estacionei o carro e tentei avistar Seth, mas não o vi.

 

Um sonoro "toc-toc" preencheu o ambiente. Olhei para o vidro do passageiro e vi um belo sorriso branco preencher o ambiente.

 

- Seth! - Falei empolgada, abrindo a janela.

 

- E aí, Ness? Vi que cumpriu a sua promessa! - Ele disse empolgado.

 

- Qu.. Quando você soube disto? - Gaguejei.

 

- Hoje, mais cedo. - Ele sorriu e eu dei um sorriso amarelo.

 

- Você não deve ter visto a segunda parte. - Sussurei para mim mesma.

 

- Como? - Ele perguntou confuso.

 

- Esqueça. Vamos, cão de guarda. Eu quero ir para a praia. - Ele não disse nada. Saí do carro e ele me seguiu, igual a um cão de caça. - O que você está fazendo, Seth? - Perguntei me irritando.

 

- O Jake mandou eu ficar de olho em você. - Ele disse serenamente.

 

- Vo.. Você falou com o Jake? - Gaguejei novamente. Mas isso é hora de gaguejar, Ness?

 

- Eu estava na casa dele há pouco. Ele parecia arrasado, Nessie. - Ele murmurou.

 

- Eu não posso mais falar a verdade? - Perguntei.

 

O vento forte que estava na praia, interrompia a minha audição, mas pude ouvir, claramente, nessa hora, que árvores se remexeram e galhos foram quebrados.

 

- Era mesmo verdade, Renesmee? - Jacob perguntou, saindo do meio das árvores.

 

- Vou deixar vocês a sós. - Seth murmurou quase para si mesmo, pois eu só conseguia reparar no corpo másculo de Jacob sob a luz do luar.

 

- Desculpe. - Murmurei. Eu sabia que de algum jeito, eu havia ferido os sentimentos do Jake. Enquanto isso, ele apenas se aproximava, até ficar bem próximo de mim.

 

- Vamos ver se você não sente nada por mim. - Dito isso, ele agarrou a minha cintura e puxou meu corpo de encontro ao seu. Nossas bocas se encontraram devido ao choque de nossos corpos e aquela dança maravilhosa, que as pessoas teimam em chamar de beijo, começou. Minha boca entreaberta devido ao susto, se permitiu dominar pela boca de Jake. Uma lingua quente e fogaz, aderiu em mina boca e eu soltei um gemido indescente. Louca de desejo, cruzei meus braços sobre o pescoço do Jacob e retribui o beijo com a mesma intensidade dele. Nossas línguas se entrelaçavam e exploravam todos os cantos possíveis da boca do outro. Ele sugou meu lábio inferior deliciosamente e outro gemido, abafado por sua boca, escapou da minha.

 

 

- Jake, espera! - Falei nervosa, me separando dele e fitando seus olhos negros confusos. Eu não podia fazer isso! Era o pensamento que circulava em minha mente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR QUE A NESS PAROU O BEIJO? Voces entenderão no proximo cap!
Ok, ficou muito ruim? :s Ficou SUPER pequeno e eu não gostei, mas quero saber a opiniao de VOCES. Indica? kkk Beijos =*