Adult Wolf escrita por CASS


Capítulo 1
I — Prólogo — Allison.


Notas iniciais do capítulo

É um prólogo curtinho só pra atiçar a vontade de vocês! ♥ Espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748920/chapter/1

VINTE ANOS ANTES...

 

   O grito irrompeu na noite de Beacon Hills, fazendo Scott segurar os ouvidos. Lydia estava bem ao seu lado, em silêncio, mas, aparentemente, ouvira o grito também. Liam, Jackson, Ethan, Derek. Todos que estavam em volta da mesa de madeira ergueram os queixos para ouvir melhor. Malia se contorceu, ainda extremamente sensível a sons altos e agudos.

   De onde vinha aquele grito?

   Scott queria perseguir o som noite adentro, mas refreou-se à possibilidade de ser uma armadilha. De todos, era o que mais parecia ocupado em descobrir o que causava mortes inexplicáveis no meio da floresta, e talvez aquele grito desse a resposta.

   — Não. — murmurou Stiles, com uma batata frita meio mastigada entre os dentes. — Não, de jeito nenhum. Viemos aqui pra falar sobre o sonho da Lydia.

   — Que era sobre um grito. — Derek ergueu a mão esquerda, como se indicasse obviedade. — Era esse grito, Lydia?

   Todos os olhos caíram sobre a ruiva. Mas Lydia não ouvia ninguém, apenas o eco do bramido agudo da banshee à sua espera.

   Levantou, assustando a todos depois de tanto tempo estática, com os olhos esbugalhados e a boca entreaberta. Em resposta ao grito e às perguntas, também gritou, estourando as lâmpadas do apartamento de Derek. Todos taparam os ouvidos e abaixaram-se. O grito era estridente de um modo até exagerado, assim como o anterior, como uma sinfonia que se completava.

   Stiles foi o primeiro a levantar.

   — Eu digo que devemos ir. — murmurou, tirando a chave do bolso, correndo desajeitado até o jipe.

   Derek segurou Lydia nos braços, enquanto os outros corriam atrás de Scott, que tinha os olhos vermelhos sem a intenção de ameaçar ninguém. Alcançou a própria moto, enquanto Malia subia na garupa. Liam entrou no jipe, dando apoio para Lydia no banco de trás, e Jackson entrava em seu carro com Ethan. Derek entrou no próprio carro preto e foi o primeiro a pisar fundo no acelerador.

   O grupo alcançou a floresta rapidamente, e os lobisomens e a coiote correram desesperadamente até a clareira de onde vinha o terceiro grito consecutivo. Stiles ficou para trás com Lydia, imensamente irritado por ser o único sem poderes especiais de super força, super velocidade, super grito, super, super, super. Respirou fundo, pegando a ruiva no colo e começando a andar na direção da clareira conhecida.

...

   Scott foi o primeiro a alcançar a clareira, à medida que o som desaparecia, como um apito do treinador avisando que eles precisavam lançar a bola, ou correr. Encontrou uma figura de cabelos pretos e cacheados longos, cheios de fuligem. Estava vestida de branco, mais parecia uma camisola hospitalar. Os olhos fitavam o chão respingado de folhas secas e areia escura. Estava sobre os joelhos, e era extremamente pequena.

   Liam parou ao lado do alfa, também encarando a garota em silêncio. Derek evitou ficar tão perto, e Jackson, Malia e Ethan fecharam a comitiva. A garota parecia cansada demais até mesmo para encará-los. Deitou no chão, com os olhos fechados, e os lábios de Scott tremeram. Ousou entreabri-los, pensando se dizia o que estava em sua mente.

   “Allison...?”

   Derek foi o primeiro a irritar-se com o silêncio e todo aquele suspense. Aproximou o corpo com passos pesados, conseguindo sentir o cheiro de medo na garota. Abaixou-se, as mãos enlaçadas, os olhos castanhos esquadrinhando a pele dela como se fosse a resposta para todas as suas perguntas.

    — Ei. — tocou no braço dela, o que a fez sobressaltar-se. Segurou o pulso dele com certa força, e ele ergueu as sobrancelhas. — Tudo bem. Estamos aqui para ajudar.

   Scott obrigou-se a arrastar-se até ela, encarando os olhos verdes. Respirou fundo. Não era a Allison. Não conseguia saber se isso era bom ou ruim. As expectativas ruíram aos próprios pés, e os olhos vermelhos voltaram ao acastanhado.

   Todos observaram a garota ficar sobre os joelhos, apoiando-se em Derek para levantar. Agora, cheirava à confiança. Olhou em volta, como se contasse todos ali. Abriu os lábios pálidos, ainda sendo segurada pelo mais velho da matilha.

   — Eu... — sua voz era extremamente fraca, mas era fina e doce. Lembrava muito alguém. — Eu estou procurando Lydia Martin.

   — Nós sabemos. — respondeu Scott, ainda sem conseguir entender. — Meu nome é...

   — Scott McCall. Eu sei. — a morena olhou o próprio pé, que sangrava por ter pisado em algum graveto ou pedra afiada.

   Malia cerrou os punhos, empertigando-se na direção dela, parando ao lado de Scott. Liam engoliu em seco.

   — E você? — perguntou o mais novo. — Quem é você?

   — Stilinski. — respondeu. — Allison Stilinski.

   Todos quase caíram para trás, exceto Derek, que permanecia com sua expressão de sempre. Allison soltou os braços do mais velho, agradecendo com o olhar, respirando fundo.

   — Daqui a vinte anos, vocês todos vão sofrer as consequências de não consertarem o que vão fazer. — ela disse, esfregando as mãos no vestido.

   — Vinte anos? — perguntou Jackson. — O quê, vai dizer que você é do futuro?

   — Sim. — respondeu ela. — Eu sei que parece meio confuso, e quase surreal. — ela recuperava a força da voz aos poucos. — Mas, Scott, você me alertou sobre isso. Então, vou dizer certas coisas que você me pediu.

   Andou até estar colada com Malia, olhando em seus olhos.

   — Você matou sua irmã e sua mãe no meio de uma transformação, no carro, na estrada. Tem medo que isso aconteça com seus filhos.

   Malia apertou os olhos com as imagens assombrando sua mente. Eles voltaram azuis. Allison andou calmamente até Liam.

   — Problemas com raiva. O triskelion não funcionou pra você.

   Ela virou o rosto, para encarar Derek.

   — Porque ele é só um objeto, nós somos a força. — andou até Ethan. — Você sentiu a dor do Aiden. Eu sinto muito por isso.

   Liam e Ethan estavam abismados. Entreolharam-se, e voltaram a encarar a garota. Derek deu um meio sorriso perturbador, mas a garota parecia estar acostumada com aquilo. O tal pensamento fez Scott ficar arrepiado. Jackson encarou-a de modo desdenhoso, erguendo levemente o queixo e cruzou os braços.

   — Você era o kanima, e nem fazia ideia. Meu pai costuma falar essa história pra gente... porque ele estava certo, e ninguém acreditou.

   A clareira estava em silêncio, exceto pelos grilos que cricrilavam ao redor. Todos esperavam pelo final daquela trama, que era a verdade de Scott. A garota deu um meio sorriso consolador, voltando para frente do alfa. Abaixou-se em uma reverência rápida, sorrindo abertamente.

   — O meu nome te lembra uma pessoa, e você está se perguntando o porquê de terem todos ouvido meu grito. É porque eu sou parte da matilha. Mesmo que no futuro.

   — Futuro? — a voz de Stiles apareceu, fazendo todos virarem as costas.

   Scott não sabia como dizer aquilo para o amigo. “Hey, essa é sua filha de daqui a vinte anos” não parecia adequado. Coçou o queixo, onde uma barba rala ameaçava crescer. Todos se entreolhavam, e Lydia encarou a garota como quem sabia quem era. Ambas trocaram sorrisos, deixando Stiles ainda mais nervoso.

   — Por que sempre sou o último a saber das coisas? — murmurou, olhando em volta. — Como assim futuro?

   — Aparentemente, ela veio do futuro. — disse Derek, apontando para Allison, que se aproximava do casal a passos lentos.

   — Olha, lobisomens, coiotes, banshees, kitsunes e o escambau tudo bem, mas viajante do futuro já me parece meio exagerado. — ele ergueu as sobrancelhas, vendo ela se aproximar, os olhos correndo para a roupa dela. — O futuro se chama hospício? Eichen House? Só pode, olha o seu estado.

   Allison soltou uma risada, tocando no cabelo de Lydia, enquanto a ruiva sorria em meio aos olhos cheios de lágrimas. Stiles segurou a garota pelos ombros, afastando-a.

   — Qual seu nome, criatura? — perguntou, tremendo.

   — Allison Stilinski. — estava séria, baixando os grandes olhos verdes para o chão.

   — Stilinski? Você é minha filha do futuro? — ele deu um passo para frente, com a boca escancarada pelo susto. — Com quem?

   Um silêncio constrangedor instalou-se na clareira até Jackson soltar uma risada sonora, seguido por Ethan e Malia, e Scott, que rendeu-se à graça da situação. Lydia deu um soco no braço do garoto, que recolheu o mesmo, segurando com a mão livre.

   — Ai! É uma pergunta a se fazer, não é todo dia que alguém aparece e diz que é minha filha do futuro.

   Todos riram, inclusive Allison. Seria uma boa caminhada até a estrada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo conheceremos os colegas da Allison, e os filhos dos personagens que tanto amamos. Te espero lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adult Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.