Caso queira saber. escrita por PreguiçosaDeAçucar


Capítulo 1
Caso queira saber. 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo, vou teletransportar você ao meu universo.
Boa viagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748874/chapter/1

Caso queria saber...
                São 04:20 e não há muito o que fazer. Quero dizer, não existe nada demasiado interessante para essas horas. Por isso e graças a isso resolvi escrever. Tomei a iniciativa de ouvir uma música romântica, é sempre bom ouvir sobre amor. Esta fala, curiosamente, sobre Romeu e Julieta. Gosto muito dessa história. Na verdade, sempre quis usar um vestido longo e fazer um papel de Julieta... Mas, sabe, não faria esse papel se não amasse o Romeu. Veja bem, como conseguirei representar o amor, aquele que supera a morte, com um companheiro pelo qual mal sinto afeto? Pergunto se o problema está em mim ou se não há mal em acreditar no príncipe encantado.
                Eu quero acreditar que há beleza, mesmo sendo tudo tão cinza... Mesmo que eu por fora seja cinza. Por dentro sou cheia de cores e motivada a buscar sempre um lado bom em cada pessoa. Isso me prende no sonho do príncipe encantado. Eu já não vejo um cavalo branco, muito menos uma coroa. 
                Esses tempos me trouxeram esperanças, as quais eu já havia deixado de ter. Você pode acreditar no impossível, mas é difícil demais ter esperanças infinitas de que ele ocorra. Eu sou algum tipo de princesa diferente, por diversas vezes me reviro na cama, questionando qual deve ser o meu lugar.  
                Ser uma menina tão cinza faz com que ninguém sequer imagine quantas cores eu possuo. Sonhos, desejos, ambições. Você só precisa dar um passo que verá as cores. É uma pena que as pessoas não se importem com isso. Elas só dão atenção aos números. ‘’Quantos anos você tem?’’ ‘’Onde mora?’’ ‘’Qual seu telefone?’’
                É realmente difícil crer na magia quando o mundo inteiro quer te fazer acreditar que não existe e te obrigar a viver como eles. Por isso eu me acinzentei. Não quero ser uma única revolucionária. Decidi esperar pela pessoa que irá me salvar de tudo e acredito nisso com todas as minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, eu acho... Conforme estarei contando mais sobre essa tempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso queira saber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.