Plush Trap And Spring Trap escrita por LineLi


Capítulo 9
Acidentes aparte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748831/chapter/9

~POV.Spring~

Parecia que estávamos andando em círculos!Mas agora tudo esta ficando familiar...Plush esta andando ao meu lado,mas quando vejo ele suiu.

—PLUSH!-Grito mas não vejo nada...

~POV.Plush~             

Aonde esta Spring?Ele estava ao meu lado,Mas me perdi...Esse caminho me parece tão familiar,se eu continuar talve...

—AHHHHHHHH

~POV.Autora~

Plush andava pela trilha quando foi atingido por algo,Spring o procurava,quando ouve um grito,corre ate lá,ao chegar,ele vê Plush desmaiado e algo tentando matá-lo.

—PLUSH!!!

Você não me escapa pirralho!!!-Purple grita,Spring vai em sua direção,tenta socá-lo mas Purple some,Spring cai no chão,ia se levantar mas logo é atingido pelo fantasma que da uma voadora nas suas costas o derrubando de volta.

—Por que você não desaparece?!

Por que isso não é divertido!

—CALE A BOCA!-Spring tenta pega-lo,mas Purple some entre as arvores,Spring pula pelas arvores mas acaba em um precipício e se agarra em um galho na “parede” centímetros abaixo da queda,Purple reaparece,na beirada do penhasco,olhando para Spring com um sorriso no rosto.

Agora é seu fim...—Um machado aparece nas mãos de Purple,prestes a cortar o galho quando...

—NÃÃÃÃÃOOOO!!!!!-Plush surge e empurra Purple que cai no precipício,Plush também cai mas é pego por Spring...

—Você esta bem? –Spring.

—A-acho que ninguém esta...-Plush responde.

Spring o pega no colo e se impulsiona para se levantar do precipício mas acaba caindo alem da trilha onde estavam...Cambalhotas depois ambos caem  de costas pra cima um ao lado do outro,Plush levanta a cabeça,e vê algo que não esperavam encontrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plush Trap And Spring Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.