Plush Trap And Spring Trap escrita por LineLi


Capítulo 10
O Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748831/chapter/10

#Recapitulando

Vamos!Venha!-Spring atacou Purple,que desviou,Spring tentava acertá-lo mas não conseguia

####

A vamos acerte-me!—Finalmente Spring o acertou,em cheio na barriga...Mas também se ouviu um som...O som...De correntes quebrando...

 ~POV.Autora~

Hu..Hu,huhu...Hihi...HAHAHAHAHAHA!!!!!-Purple ria sem parar!As correntes quebradas ficaram visíveis aos vivos e depois desapareceram.

Obrigado!Por me libertar!—Nesse momento Spring caiu,ele estava morrendo.

—C-cretino!!!Ah!

—Adeus...-No final,era tudo um plano de Purple,que fingiu estar livre para depois...Agora,poder realmente se libertar da correntes...Purple sumiu e Plush se soltou da cadeira.

—SPRING!!!!

—P-Plushie....-Spring gemia,o corpo de Purple que estava em decomposição no interior de Spring apenas foi virando pó,assim como o próprio Spring,pois a alma de Purple fez com que ele literalmente congelasse no tempo...Mas agora,ele iria desaparecer...

—S-Spring!-Plush se pois a chorar

—P-por favor...N-não chore...- Spring esticou braço para tocar Plush-Desculpe...P-por não poder ter sido...A-a sua família...-Ele acariciou a cabeça do menino,mas logo seu braço caiu...

—Spring!SPRING!!!

Plush não podia fazer nada...Se não chorar debruçado no corpo de Spring...

—NÃO!!!!!!-Plush chorava,quando notou algo,o corpo de Spring,estava se regenerando,mas não apenas como era,agora estava novo em folha..Seu tecido que estava todo rasgado e verde de apodrecido ficou liso e dourado...Seus olhos que eram cinzas e tinha parte dos olhos de Purple se tornaram brilhantes e verdes...Ele voltou a ser...Spring Bonnie...

—S-Spring?

—Plush...?

—SPRING!!!-Plush pulou nele e o abraçou.

Amor...O amor de Plush fez com que Spring voltasse a viver...

—Plush...Como?

—Eu não sei...!-Plush chora nos braços de Spring...Tanto de tristeza pelo medo de o perder quanto de alegria por não ter o perdido...-E-eu fique com tanto m-medo

—Mas esta tudo bem agora...

—Eu sei-Ele sorri,e se levantam,eles saem da casa e vão viver suas aventuras...

—Spring?

—Que?

—Posso te chamar de pai?

—Claro...Eu posso te chamar de filho?

—SIM!!!-Plush pula e Spring o pega no colo...-E para onde vamos agora?

—Para onde o vento levar...

FIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic pequena mas eu fiz mesmo por que eu acho que o Spring e o Plush seriam ótimos como pai e filho!(Quem não os adora dessa maneira?TEM TANTA FANART FOFINHA!!!!!!)Espero que tenham gostado!Não esqueçam de conferir minhas outras fics! :3 Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plush Trap And Spring Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.