Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 20
Capítulo 21 - Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, desculpa mesmo.
O esclarecimento sobre o meu atraso esta no meu perfil do Nyah!.

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/20

Konoha, Tokyo, Japan

Acordo meia tonta tonta. Ao olhar para frente e vejo Sasuke lutando com Sai, ainda. Devo ter desmaiado por poucos minutos, mas pelo menos a dor não é tão terrível como antes.

A luta é feroz, pior que as anteriores. O Uchiha aplica a seu adversário uma serie de socos e chutes e quando a mesma termina pega uma das partes da estaca que o outro partiu ao meio e mirando em seu peito o acerta.

Meus olhos se arregalam quando o sangue voa para todos os lados, sujando a face pálida e de meu moreno.

Meu rosto se contorce em uma expressão de horror e medo. Mas, não por causa da cena que acabei de ver ,mas sim, por causa da que ire presenciar.

Orochimaru esta atrás de Sasuke-kun, que olha aborto para o corpo morto de Sai e por isso não percebe sua silenciosa presença. O líder da Akatsuki segura à outra metade da estaca de madeira que é apontada para o lado esquerdo de suas costas.

Grito.

Meu noivo consegue desviar, mas já é suficiente para a estaca acertar seu ombro, fazendo seu sangue jorrar, sua artéria Aorta foi atingida .

Ele ainda me olha com seus ônix transbordando de tristeza e dor. Lentamente ele caiu no chão em um baque surdo de emoção e sua pele esta se tornando cada vez mais branca, coisa que eu  nunca pensei que foi possível.

A culpa é minha, se eu o tivesse ouvido talvez ele não estivesse morrendo. Se eu tivesse ficado no quarto com ele ou, e até mesmo, se eu não tivesse congelado no pior momento tudo poderia ser diferente. Lagrimas escorrem por meu rosto e, novamente, eu não posso me mover.

A porta é aberta e Kakashi-san, Hinata-chan e Naruto entram. Mas são parados pelo horror que sua sala de estar se transformou. Os três pares de orbes lentamente se fincam em mim e depois em Sasuke-kun, que esta deitado na possa de seu próprio sangue.

Hinata me olha cheia de pena. Ver uma mulher com sangue escorrendo pela boca e tentando se levantarcomo uma criança pequena deve ser realmente um cena digna de pena .

- Oh, Sasuke-kun ...  Sakura-chan – Ela não sabe a quem socorrer. Seus lábios e corpo tremem.

- Orochimaru esta fugindo. Vão atrás dele – Grito para Naruto e Kakashi-san, que parecem tão perdidos quanto a vampira. Só agora percebo que falar faz minhas costelas doerem miseravelmente – Se ele escaparem nada terá valido a pena. Vão atrás dele logo!

Graças a Kami-sama, eles me ouvem e desaparecem logo em seguida, me deixando um pouco mais aliviada.

- Hina-chan! Ajude Sasuke-kun, ele é quem esta em pior estado, não se importe comigo, peça para Tsunada o curar primeiro. Eu juro que estou bem – Lagrimas escorrem por meu rosto sujo, e ela me responde algo que não consigo entender.

A mulher de olhos perolados consegue acordar Tsunade e as duas levam-o para o segundo andar.Mas não antes de Tsunade tentar argumentar comigo sobre meu atual estado.

Só depois de três fracassada tentativas, consigo me levantar e subir as escadas.

A porta do quarto de meu moreno esta totalmente destruída com um enorme buraco no meio dela, como se algum tivesse se jogado com tudo naquela porta, como que em um ato desesperado para sair de lá de dentro.Sasuke-kun.

Encosto as costas na parede e vou escorregando até o chão.

Tsunade e Hinta-chan estão no quarto de Naruto, salvando, ou tentando, salvar Sasuke-kun. A única coisa que você tem de fazer é esperar e rezar.Apos algumas horas, meus olhos estavam pesados, quase fechando, mas passos os fazem ficar abertos.

Abro os olhos e não vejo ninguém. Sinto algo gelado me tapar a boca.

- Nem tente gritar, ou mesmo mato seu que querido Sasuke-kun e aquelas duas . Aqueles idiotas ainda devem estar me procurando, estúpidos – Ele ri. Mordo sua mão com toda minha força mas nada acontece – Não doeu nada. Mas eu sei uma coisa que vai doer – Ele da um soco em meu estomago, que faz o ar sair completamente de meus pulmões – Você terá de fazer uma coisa para mim. Sinto muito, mas terá de ir embora. Você vai embora, sumir, desaparecer. E nunca mais vera seu Sasuke-kun, nunca mais.

´´ Se você não fizer isso, eu mato ele – Um arrepio corta meu corpo desde os dedos dos pés até a cabeça  – Eu a vigiarei e você estiver a menos de 100 quilômetros dele, eu acabo com ele. Você sabe que eu sou capaz disso, não sabe ?´´

´´Isso tudo é culpa sua. Por sua causa ele esta morrendo, não que eu me importe, é claro. Esse briga entre nós também é culpa sua. E é por culpa sua, de novo, que você terá de deixá-lo. Quando você o conheceu, você selou essa desgraça. – Lagrimas caem livremente por meus olhos, molhando as mãos geladas do maldito – Você concertara a besteira que fez sumindo, mas não deve contar a eles sobre nosso trato. Seu ida pela vida dele, de seus amigos e da cidade, acho uma boa troca, não ?´´

´´ Faça-o te odiar, faza ele desejar sua morte. Apenas assim ele estará a salvo. Você tem até amanha – Sua mão pegajosa solta minha boca e antes de desaparecer, sorrindo, ele anuncia: Nos veremos em breve.

Minha vontade é de vomitar, de arrancar sua pele, matá-lo.

Ele ira matar Sasuke-kun ? Ele pode estar mentindo, mas se eu ficar aqui com ele e esse aviso for verdade? Ele ira mesmo cumprir o que disse ? Arriscar a vida dele esta fora de cogitação.

Me levanto e corro até meu quarto. Desesperada para ir embora, pego apenas a mochila que trouxe e um casaco.Tento nesse meio tempo, pensar um lugar para onde eu possa ir. Mas como que dinheiro ? Se eu usar meu carro Kakashi-san poderá me achar, a mesma coisa vale para meus cartões de credito.

Preciso de dinheiro vivo.

O cofre. Uma vez Hinata-chan me contou que que havia um cofre na biblioteca, onde se guardava dinheiro e varias outras coisas.

Corro para a biblioteca, já com a mochila nas costas. Acho o cofre que estava atrás de um quadro. Muito original. Digito a senha,Lamem (a senha foi escolhida, visivelmente por Naruto) e quando o cofre se abre, vejo bolos de notas, muitos bolos de notas.

- O que esta fazendo, Sakura-chan ? – Pergunta uma voz atrás de mim

- Hi-Hi-Hinata-chan ? – A olho assustada e deixo cair o dinheiro cair

- Por que esta fazendo isso ? – Pergunta com raiva e pausadamente

- Preciso sumir por alguns tempos – Respondo

- Por que ?

-  Estou com medo, medo do Sasuke-kun. Ele matou Sai, ele é um mostro – Minto – Estou com medo, e por isso quero sumir por uns tempos

- Fale a verdade. Se ele fosse realmente um mostro, como você mesma disse, por que se preocupou tanto com ele e por que acabou de chamá-lo de Sasuke-kun ? E por que esta pegando nosso dinheiro ? Você não tem um carro, que a propósito esta estacionada em frente a esta casa ? Por que esta tão desesperada para fugir ?

- Eu ... eu ... – Não sei o que dizer – Eu só quero ir embora, só isso

- Quem foi ?

- Quem foi o que ? – Respondo rígida

- Quem foi que lhe ameaçou ? E para estar assim deve ter ameaçado mais alguém ? Me diga, quem foi que ameaçou você e o Sasuke-kun ?

– Ninguem, eu juro – Coloco três bolos de notas na mochila – Desculpe, mas tenho de pegar seu dinheiro é importante

- É suficiente para sua fuga ?

- É ... – Paro de respirar. Ele me pegou em meu próprio jogo.

Hinata-chan esta sorrindo

- Não ire lhe forçar a fica, por que você iria do mesmo jeito. Você não ira disser que foi que lhe ameaçou, não é – Nego - Mas espero que saiba que eu estarei lhe vigiando. Sempre irei lhe vigiar. Eu irei lhe proteger, para assim proteger também Sasuke-kun. Ninguém ira se aproximar de você sem que eu saiba. Nem me pergunte como, eu tenho meus meios – Ela da um sorriso melancólico - Mas me prometa que ira manter contado, e me avise se essa pessoa te incomodar novamente.Nada de mal ira acontecer com você e , daqui a pouco tempo, você voltara – Não. Isso não ira acontecer, Hina-chan – E, a propósito, ele esta bem, o ferimento já foi curado e ele esta dormindo. Vai querer vê-lo, pelo menos por mais uma ultima vez ?

Subimos as escadas silenciosamente. Ela sabe que alguma coisa séria aconteceu, mas não me impedirá. Entro no quarto sozinha e assim que me vê Tsunade sai.

Ele dorme e esta mais pálido do que de costume. Me ajoelho a seu lado e seguro sua mão. Encosto meu rosto no seu. Uma avalanche de imagens, desde a primeira vez que o vi até nossa ultima conversa aparecem diante de meus olhos.

Lagrimas voltam a escorrer, eu não queria fazer isso. Essa era a ultima vez que o verei.

- Eu te amo muito, muito mesmo. Mais que minha própria vida – Digo em seu ouvido – E é por isso que estou fazendo isso, só para te proteger. Por que você é a coisa mais importante para mim, e eu não suportaria lhe perder – Você o perdendo, grita uma voz dentro de mim – Quero que saiba  que é o meu melhor amigo, meu amor e minha alma gêmea eterna. Talvez nos não nos encontremos mais – Um soluço escapa de minha garganta e minhas lagrimas caem em seu rosto - Mas quero que continue, quero que seja feliz, se você estiver feliz eu também estarei feliz, não importa onde eu esteja – Acaricio seus lábios – Não da em para descrever o quando eu te amo, mas espero que entenda meu sacrifício. Ele por você, espero que um dia você me perdoe – Me aproximo de seus lábios – Eu te amo, para sempre – Selo nossos lábios em um ultimo beijo – Desculpa

Após sair do quarto encontro uma Hinata chorosa e uma Tsunade confusa.

- Hina-chan pode me dar uma folha e uma caneta ? – Peço

- O que vai fazer ?

- É melhor ele me odiar, do que saber a verdade

-~-~-~-~-~-~-

Já são sete e trinta e dois e meu trem sai em três minutos. Hinata-chan esta na minha frente. Eu quero agradecer a ela por fazer o que esta fazendo, de me apoiar, mesmo na loucura, agradecer por ela ser essa amiga que é.

- Se livrou de todas as minhas coisas ? –Ela assente – Sabe o que falar quando ele perguntar onde eu estou, vai falar a ele o que eu lhe disse, não importa o quando isso o machuque ? – Ela assente e me abraça

- Por que esta fazendo isso , Saku-chan, por que ? – Pergunta chorando, suas lagrimas caem em minha blusa.

- Por que é necessário – Respondo sorrindo, algumas lagrimas também rolam pelos cantos de meus olhos

A campainha de embarque toca e corro para dentro do trem. Jogo minhas malas no banco e coloco a cabeça para fora da janela.

- Seja convincente quando falar com ele – Berro. O barulho do trem abafa minhas palavras – Tem o meu e-mail, mesmo ? – Ela grita que Sim – Ótimo – Dou um tchau pela janela – Adeus, Hinata-chan !

- Até logo, Sakura-chan. Até logo – Grita ela.

Com forme o trem vai ganhado velocidade, a imagem de Hinata-chan vai lentamente desaparecendo até desaparecer por completo.

As casas e as arvores se tornam borrões e as lagrimas que se acumulam também não ajudam muito.

Passamos pelas fronteiras da cidade de Konoha e deixo para trás minha casa, meu carro, meu emprego, meus pais, minhas lembrança e o mais importante, meu amor, meu Sasuke-kun.

Narração : Sasuke

Minha visão esta turva e meu ombro dói intensamente. Me levanto bem devagar.

O quarto esta escuro,mas não posso perceber que esse não é meu quarto, é o de Naruto.

As lembranças da minha luta com Sai, a dor da estaca em meu ombro começam a voltar, mas a lembrança mais intensa é a imagem de Sakura e de seus olhos aterrorizados. Ela parecia um bonequinha indefesa e eu fiz o que mais temia fazer, me comportar como um assassino.

Para de respirar. Uma lembrança me atingi como um tiro: Sai dando um soco no estomago de Sakura, fazendo-a cuspir sangue e desmaiar. Meus olhos se enchem de cólera. Se eu pudesse mataria aquele desgraçado branco de novo. A expressão de dor no rosto dela fez com que um arrepio cruze meu corpo. Será que ela esta bem?

A porta do quarto se abre.

Fixo meus olhos na figura a minha frente. Rezo para que seja a rosada e que ela esteja bem. Mas, para minha decepção é apenas Hinata.

- Hinata ? – Pergunto. Ela se aproxima da cama – Onde esta Sakura ? Ela esta bem ? – Ela não responde. Uma ponta desespero começa a vibrar dentro de mim – Responda Hinata, onde esta Sakura ?

- Não sei – Responde

- Como assim ?

- Sasuke-kun ... – Ela se senta na cama e segura minha mão. Entro em desespero – A Sakura... ela... ela fugiu

- O que ? – Pergunto incrédulo

- Ela me disse que estaca assustada. Eu a achei quando estava já estava partindo... eu não pude fazer nada – Hinata fala tão rápido que me deixa confuso. Meus pensamentos estão a mil por segundo – Eu achei isso assim que ela foi embora, esta endereçada a você – Ela se levanta da cama e com lagrimas rolando pelo rosto se desculpando e corre para fora do quarto.

Meu coração bate rápido, minha mão vai lentamente abrindo a carta. Meu estomago esta embrulhado.

Isso não esta acontecendo. Não pode estar acontecendo.

Querido Sasuke,

Desculpe. me perdoe por isso. Se você estiver lendo esta carta significa que eu já estou longe. Quero que desculpe minha falta de coragem de lhe dizer isso frente a frente, mas, você sabe que eu sou covarde demais para isso.

Você deve ter ficado preocupado quando eu desmaiei. Mas eu estou bem, não se preocupe. Quando acordei eu vi você matando Sai. Eu sei que ele não é a melhor pessoa do mundo, mas isso, matar ele com toda aquele brutalidade me matou. Meu coração de despedaçou em milhares de pedaços. A sangue dele caiu em mim, isso piorou a situação. Não consegui me conter, gritei de horror. Acho que viu meu rosto, por que percebi seu olhar triste. E não posso nem imaginar como você esta agora.

Eu estou com medo,muito medo. Aterrorizada. Eu disse a mim mesma que isso ia passar. Mas sempre que eu dizia isso a mim mesma a forma monstruosa que você matou Sai, não consegui acreditar em mim mesma.

Não sei para onde vou. E posso que, por favor, não me procure. Estou assustada demais. Eu irei sair por ai, me divertir, trancar a faculdade. Ter uma vida de verdade sabe ? Ire ser algum que nunca fui, serei normal. Sem vampiros, maníacos ou guerras.

Peço que me desculpe, de novo, e peço que não espere por mim. Viva sua vida, eu sei que será difícil para você, mas isso é preciso. Você terá de continuar, viver é ser feliz com uma mulher vampira que lhe mereça e que o ame realmente.

Acho que nosso amar não passo de uma paixonite. Nada mais, nada menos. Mas como é uma paixonite, esse amor acaba e nos temos de voltar a realidade. Mas eu sempre me lembrarei de você de nossos bons momentos que passamos juntos. E agradeço você por cada deles.

Espero que um dia me perdoe e ,quem sabe, um dia possamos nos encontrar, eu já velinha e você ainda com essa aparência de um lindo homem.

Mais um vez, desculpe,

Sakura H.

Meus sentimentos estão todos misturados. Dor, ódio, amor, arrependimento, magoa e raiva. Tudo isso passa por dentro de mim. E pensar que um dia eu pode amar uma pessoa tão ... fútil como Sakura.

Ela descreve nosso amor, um amor que ela dizia que seria eterno, como uma paixonite adolescente, rápida e destina ao fracasso. 

Meu coração parece que foi dilacerado, cortado ao meio e pisoteado. Como ela pode acabar com nosso amor dessa maneira, por meio de uma carta tão fria e sem sentimentos?

Amasso a carta e jogo-a na parede. Seguro o lençol com tanta força que firo minhas mãos. Minha respiração é rápida e forte. Uma coisa quente escorre por meu rosto.

Lagrima. Eu estou chorando por causa de uma mulher. Por causa da mulher, que me deixou, que chamou o amor incondicional que eu tinha por ela de paixonite. Eu devia levantar dessa cama e ir atrás dela, mas, não para pedir explicações e sim para fazer-la pagar  por todo o sofrimento que ela causa. Mas não farei isso. Por que? Por que não irei ser igual a ela, não irei me rebaixar a ela.

Tudo o amor, absolutamente todo o amor, que eu senti por ela acabou. Desapareceu no ar. Mas, em seu lugar, um ódio e uma raiva colossal tomaram o seu lugar. Para mim Sakura Haruno esta morta e enterrada.

Mas se esse ódio que sinto por ela é tão grande por que estou chorando?

Narração : Sakura

Acabo de chegar a minha primeira parada, uma pequena cidade ao extremo norte de Tokyo, com certeza a mais de 100 quilômetros de distancia de Sasuke-kun. Não sei qual será a minha próxima parada, mas pretendo que ela seja fora de meu país. Sempre quis conhecer a Itália, e essa pode ser uma boa oportunidade.

Saio da estação de trem cheia de dores nas costas, isso que dá ficar quase quatro horas dentro de um trem apertado. A neve branquinha cai e mancha toda a cidade de branco. Sinto uma vontade de voltar para casa. Pegar o próximo trem e voltar para Konoha, dizer a Sasuke-kun que tudo que eu fiz é para sua própria segurança e que ainda o amo muito. Mas não dá, se eu fizer isso, certamente, ele será morto.

Paro quando um floco de neve caem em meu rosto. Estranho. Já estamos na primavera e ainda esta nevando. Sorrio com as lembranças de meus dias de neve em casa com meus pais e com meu, por mais que doa dizer, meu ex-noivo, mas ainda amor eterno.

Estou deixando tudo para trás, todo um passado e uma vida. Tenho apenas que me concentrar em meu futuro incerto e um tanto solitário. Mas o problema não é tempo, pelo menos não para meu moreno. O tempo ira passar, e eu ainda acredito, mantendo minhas falsas esperanças, que um dia poderei voltar para Konoha. Mas, essa volta me parece um tanto impossível. Mas, não tem problema.

Por que minha historia é uma historia de amor entre um vampiro poderoso e uma humana apaixonada, e ela ainda não acabou. Pelo contrario, acabou de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira parte da historia acabou, a segunda parte esta em andamento. Eu avisarei quando ela será postada.
Eu prometo um final feliz na segundo temporata, ok ?
Se alguem não entender alguma coisa na historia é só avisar que eu explico ! ^^

Quero agradecer a :

— Saku_Cereja X
— Kamalika_KKP X
— Princesinha X
— Maka_chan
— Brenna_coimbra X
— Isa_luka
— ThataListing
— Bonequiinha
— Cerejinha_chan X
— Biah
— Amandaharuno
— VanessaUrata
— Shami
— Mira182
— JaneR
— Ketchup
— Yuu_Hina
— Cristalle
— SakuraCat
— Adaryrml
— Tha sakura
— Nerdcolor
— GiGi_Haruno
— Larinhakl
— Msasusaku_gaainoeyzinha
— UCHIHA E HARUNO
— Se eu esquecer alguém, obrigada.
— E a você, que esta lendo e acompanhou minha historia.

Mas gostaria de agradecer principalmente a Saku_Cereja , Kamalika_KKP,Princesinha, Brenna_coimbra e Cerejinha_chan, que acompanharam a historia desde o primeiro capitulo. Muito obrigada também a Nerdcolor que recomendou a fic.
Obrigada pessoal ^^