Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/19

Konoha, Tokyo, Japan

 

- Sakura Haruno ? – Pergunta a loira

- Sim ? – Respondo ainda segurando Sasuke-kun em meus braços

- Coloque-o no quarto dele – Fala ela apontando para a escada que leva ao segundo andar

- O que ? – Pergunto incrédula

Ela não responde, apenas sobe a escada sem ao menos olhar para trás. Subo bem devagar, com todo o cuidado para não cair e acabar machucando-o ainda mais. Quando chego ao ultimo degrau da escada sinto um liquido começar a escorrer pelo meu braço, sangue. Mas para minha alegria, não é o sangue de Sasuke-kun, mas sim o meu. O corte feito com a faca de Karin parece que abriu ainda mais.

Coloco-o delicadamente na cama e olho para a mulher, que olha para o nada.

- Pode ir – Disse – Eu assumo daqui

Com muita dificuldade, andou em direção a porta. Não por que eu estava ferida ou cansada. Mas sim por causa de minha raiva pela Tsunade, por ela ser tão grossa,  insensível e por ela nem me perguntar se eu precisava de ajuda para carregar Sasuke-kun. Posso ter piorado seu estado ainda mais, pois não sei o carregar uma pessoa de modo correto nessas condições.

Fui para meu quarto e me joguei na cama, não me importei nem um momento em sujar o lençol de sangue. Apenas me deitei e me permitir chorar. Chorar por Sasuke-kun que esta ferido, chorar de raiva por causa dos malditos da Akatsuki e chorar de medo por Kakashi-san, Naruto e Hinata-chan que estão arriscando as suas vidas para defender a cidade.

Respiro fundo e me levanto. Vou ao banheiro e tento limpar minhas feridas com uma toalha qualquer, mas não dá. Preciso de um banho. Tiro a roupa e jogo-as em um canto qualquer do banheiro.

Quando a água bate em minha pele, tenho vontade de gritar de dor. A água cai em meus cortes como se fosse ácido. Tenho vontade de chorar, mas me controlo. Sempre foi mais fácil chorar por uma dor emocional do que por uma dor física.

Me sento no chão do banheiro e com uma toalha, seco os cortes e faço curativos com algumas poucas gases e ban-daides nas pernas. Coloco um jeans para esconde-los e uma blusa qualquer; nos pés, os mesmo all star.

Saio do quarto e paro em frente a porta do quarto onde a Tsunade cuida dos ferimentos de Sasuke-kun. Coloco o ouvido na porta, porem não escuto um único ruído sequer.

 Dou um resmungo e sigo para a cozinha, pego em um armário do fogão o kit de primeiros socorros da casa, uma enorme maleta vermelha, contendo vários pacotes de gases, caixas de ban-daides e mais um montão de coisas.

Vou para a varanda e encosto minhas costa na soleira da porta. Olho para meus braços e mãos. Suspiro, ainda tenho de fazer seus respectivos curativos. Mas, também tenho de vigiar a casa, isso por minha conta.

Depois de quase dez minutos de tentativas fracassadas de fazer o curativo na ferida que Karin fez em meu braço, desisto. Fico olhando para a floresta, atenta a cada ruído de uma possível invasão.

- O que esta fazendo aqui fora ? – Me viro e vejo Tsunade andando em minha direção

- Como ele esta ? – Pergunto segurando meu ombro, que dói e sangra um pouco

- Os cortes não são muito profundos, não perdeu muito sangue. Mas esta extremamente cansando. Mas, é claro, que o Sharingan também é responsável por isso – Disse se sentando a meu lado – Resumindo, daqui a poucos dias ele já estará recuperado.

- O que é Sharingan ? – Pergunto

- Sharingan é como um poder especial que ele tem. Cada vampiro tem uma habilidade especial, alguns são mais rápidos que os outros, outras mais fortes. Mas o Sharingan é como uma técnica que faz ele fazer coisas fora do comum, coisas que outros vampiros comuns não podem fazer.

– Por que ele nunca me contou isso ? – Pergunto olhando para o piso de madeira

- Ele não gosta muito de falar disso. O Sharinga é muito raro – Responde dando os ombros

- Esse poder é um dos motivos de Orochimaru estar aqui, não é ?

- Menina esperta – Falou sorrindo – Mas, sinceramente,não sei se esse é o real motivo da visita dele – Ela olha para meu braço, e toca no corte mais profundo. Me encolho de dor – Com quem você andou se metendo ?

- Com aquela vaca, a Karin – Respondo sorrindo

Tsunade leva a mão, da qual sai uma luz esverdeada , aos meus machucados. Uma sensação quentinha invade meu corpo .Dez minutos depois,  meus cortes, até os mais profundos, já estava completamente curados.

 - Mas, como ... ? – Pergunto atônica

- Como Sasuke que tem seu Sharingan, eu tenho meu dom. Sou capaz de curar qualquer ferimento ou doença

- Posso ver Sasuke-kun ? – Pergunto

- Pode – Responde simplesmente – Você posou no teste - Anuncia

- Teste ?

- Quando você chegou aqui, eu me recusei a ajudar você a carregar Sasuke. Mas, em nenhum momento, você veio discutir comigo. Apenas se concentro em fazer tudo que eu disse, só para ajudá-lo. Fazendo isso, você me provou ser capaz de fazer tudo por ele, mesmo quando a situação é de risco ou complicada. Você realmente ama Sasuke. E aposto que você é capaz de fazer tudo por ele.

Não sei o que falar, apenas sorrio e sigo para o quarto. Subo as escadas e paro em frente a porta do quarto . Abro a porta lentamente, evitando que a mesma ranja e acabe acordando Sasuke-kun. Ele esta deitado na cama. Esta acordado.  Uma alegria enorme toca conta de meu corpo, saio correndo e pulo com tudo na cama, abraçando-o.

- Sakura, você é louca ? – Pergunta, enquanto distribuo beijinho por tudo seu rosto

- Que bom que esta bem ! – Digo o abraçando, estava tão preocupada – Pensei que você estivesse mal ?

- Ou seja, pensou que eu tivesse morrido? – Grito um Não bem alto, e resmungo algumas palavras sem sentido – Pode ficar tranquila que eu nunca vou te deixar. Você não ira se livrar tão facilmente de mim

- Espero que não – Digo afagando seus cabelos – Estou um pouquinho nervosa – Admito

- Não precisa se preocupar – Diz ele me beijando nos lábios – Nada vai acontecer. Eu vou proteger você a todo custo

- Eu digo o mesmo – Sussurro baixinho e me inclino para o beijar

Ficamos assim, abraçados, nos beijando e trocando juras de amor. São nessas horas que eu desejo que o tempo pare.

Um barulho alto e ouvido, como uma porta se espatifando, e em seguida alguma coisa sendo arremessada e caindo no chão. Tsunade. Só pode ser. Ela que estava de vigia quando eu vim ver Sasuke-kun.  

- O que esta acontecendo ? – Ele grita, tentando se levantar da cama. Mas não consegue, ainda esta fraco.

- Fica ai ! – Grito me levantando correndo

- O que você vai fazer, Sakura ? – Ouço coisas, que parecem cair, no chão e se espatifarem – O que você vai fazer ? Ir lá embaixo e lutar ?

- Sabe que é um boa idéia – Respondo

- Não, não é – Grita em resposta

- Desculpe Sasuke-kun ! Você não pode lutar, ainda esta fraco. E Tsunade precisa de ajuda, não vou deixar que ela morra

- Você pode morrer – Ele grita desesperado, seus olhos estão arregalados e ainda tenta se levantar. Já estou na soleira da porta –Você não pode se ferir ! Não me faça perder a coisa mais precioso para mim de novo, ouviu ! Não faça isso comigo, Sakura !

Fecho os olhos para impedir as lagrimas de caírem. Por que ele acha que eu irei morrer ? Por que acha que tudo ira mudar a partir do momento em que descer as escadas ? Nada ira mudar, eu ficarei bem e ainda o continuarei o amando. Então, por que esse preocupação toda ?

- Fique tranqüilo, Sasuke-kun. Eu também sou forte, igual a você – Bato a porta atrás de mim. Tranco-a.– Você ainda esta debilitado, e pode se ferir. O que eu estou fazendo é necessário - ``Estou fazendo isso por você, para que não machuque ainda mais``. Tenho vontade de gritar isso também, mas não grito.

Desço as correndo as escadas. Ignorando os gritos incessantes de Sasuke-kun. Ele pede que eu volta e grita meu nome.

A sala esta mais destruída que antes, moveis estão em pedaços, a Tv esta partida em pequeno pedaços e o chão de madeira e as paredes estão caídos no chão. Tsunade esta lutando com Sai, que parece ser o único da Akatsuki aqui presente.

Ele continua ferido. Mas ainda luta bem, esta dando trabalho a Tsunade, que parece muito cansada. Sai a arremessa em uma das poucas paredes de pé. A parede desmorona e a loiro não se levanta, esta desmaiada.

- Sakura, minha querida, como esta ? – Pergunta se aproximando, limpando de sua camiseta alguns pedaços de madeira

- Estou bem, e você ? – Respondo olhando-o fixamente. Tento pegar uma estaca de madeira esta jogada no chão. Ela me dará uma boa arma

- Aonde esta o seu noivinho ? – Sasuke-kun parou de gritar.Talvez Sai pense que ele não esta aqui em casa, que esteja junto dos outros.

- Parece que já sabe da novidade, não é Sai ? – Pego a estaca e a seguro firmemente, ainda escondida atrás de minhas costas – E você veio só ou tem alguém aqui com você ?

- Orochimaru já esta vindo, sabe como ele é, adora uma boa matança  – Disse sorrindo. Engulo a seco, ele planeja matar todos nos.

Pisco, e em menos de um segundo depois, ele já não esta mais em minha frente. Olho para os lados. Congelo, sinto um hálito gelado em minha nuca. Ele me vira e pega a estaca de minha mão, quebra-a ao meio, usando apenas o joelho como apoio. Meu rosto se contorce de medo.

- Desculpe, Sakura. Mais esse jogo não é pra você. Espero que sabia que não é nada pessoal – Olho para cima e vejo, Sasuke-kun o exato momento em que ele chega ao meio da escada.

Ele para e me olha. Eu apenas sorrio. Um segundo depois, meu sorriso se desfaz e em seu lugar uma expressão de dor se forma. Sai me deu um soco, um soco tão forte no estomago que eu sou lançada para trás, caindo não chão.

Um filete de sangue escorre por meus lábios. Eu grito, a dor é tão forte, quase que insuportável. Mas aos poucos a dor dilacerante vai sumindo aos poucos. Algum me chama. Mas não tenho força para ver quem é. Mas aposto que é o Sasuke-kun. Não queria dar trabalho para ele, mas agora darei trabalho. Olho para o lado e vejo meu moreno avançar em Sai, seus olhos estão cheios de raiva e ódio. Minha visão começa a ficar turva. Não quero morrer. Tudo escurece. Apago. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG ! OMG ! Eu tenho uma recomendação, eu tenho uma recomendação ! OMG, acho que vou desmaiar (¬¬)
Obrigada NerdColor, muito obrigada mesmo
Acho que vou fazer um monumento em sua homenagem (O.o)
A fic esta na reta final, esse é o penultimo capitulo.
Então se querem mandar reviews ou recomendações, como a NerdColor, se sinta a vontade.
Quero desde já agradecer os reviews e os elogios que recebi (e espero receber ^^)
Aviso importante : A FIC TERÁ CONTINUAÇÃO, QUANDO O ULTIMO CAPITULO FOR POSTADO EU EXPLICAREI MELHOR E COM MAIS DETALHES.
Bjs ^^