Inveja escrita por anabfernandes8


Capítulo 9
Desastre


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, não me matem! kkk pessoal, amo vocês, peço desculpas pela demora. Vim nesse feriado porque, afinal, é só nessas horas que consigo um tempinho né. Como disse a vocês da outra vez, as coisas estão bem conturbadas e corridas. Mas vim, vou aproveitar o dia de hoje pra já adiantar o próximo capítulo. Lembra que eu disse que ia ter só uns 10 capítulos no começo? Poisé, kkkk, não tenho mais tanta certeza. Mas vamos seguir com fé :) Bom capítulo a todos, espero que gostem. Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748715/chapter/9

Sasuke se levantou, mexendo seus ombros. Era muito bom poder ter o controle de seu próprio corpo novamente. Estalou o pescoço, pronto para travar a segunda parte da batalha, agora do lado certo. Sabia que não seria fácil ir contra Naruto, nunca havia sido. Era a única pessoa que achava que equiparava-se ao seu poder, então precisariam de um plano para ir contra ele. Ainda mais em seu modo Kurama.

Olhou para os companheiros, ofegantes. Sakura se aproximava, mancando, para se juntar a eles, depois de ter sido arremessada pelo seu Susano’o para longe. Ela era forte, ele sabia, mas também parecia precisar de algum descanso antes de continuar. Não só ela. Seu próprio time também tinha tido um grande trabalho lutando contra o Uzumaki, estariam obviamente cansados.

Queria deixá-los descansar agora que sabia como trazer Naruto de volta. Tudo o que precisaria era Sai, então, por hora, acreditava que os outros poderiam tomar um tempo para recuperar suas forças.

“Descansem. Eu e o Sai cuidaremos disso. Vamos, Sai.” Virou-se na direção contrária, mas não andou muito antes que fosse impedido.

“Nada disso. Vamos com vocês.” Disse uma TenTen, vermelha de irritação. Odiava ser deixada de lado. A luta com Naruto no começo? Não fora nada, estava pronta para outra. Por que o Uchiha estava querendo deixá-los e fazer tudo sozinho, aliás, fazer tudo com Sai? Não fazia sentido.

“Não precisa. Não se preocupem conosco e apenas descansem.” Ele insistiu, o que só a fez ficar com mais raiva ainda. Encararam-se, até o momento em que Gai sentiu que precisava intervir antes que um conflito se instaurasse no meio do grupo e estragasse tudo.

“Sasuke-kun…” Começou ele, tentando amenizar a situação de uma forma suplicante, não queria vê-los brigando quando tudo começava a se resolver realmente. O moreno o olhou, uma expressão determinada em seu rosto.

“Apenas desta vez… deixe-me cuidar disso dessa forma. Da minha forma.” Observou todos os integrantes presentes, finalmente notando o quanto realmente estavam cansados. Não fora uma luta fácil para nenhum deles… seria realmente tão errado descansar apenas por um minuto enquanto o outro colocava algum tipo de plano que tinha em sua cabeça em ação? Sua liderança se baseava em confiança. Havia criado seu time assim. Não porque era ele, teria aceitado se qualquer um deles fizesse um pedido assim. Precisavam confiar uns nos outros.

Balançou a cabeça em concordância, dando um suspiro. “Tudo bem.”

“Gai-sensei… você não pode estar falando sério. Estamos bem! Por que não lutaríamos?” A morena bufou de forma ruidosa, não acreditando no que estava ouvindo. Olhou para o lado, como poderia estar sozinha em seu protesto? Por que ninguém estava falando nada?

Seus olhos se encontraram com os de Lee, suplicando a ele por eles que falasse alguma coisa em apoio a ela. Tinha certeza, que com toda aquela animação e vontade, ele não aceitaria ser deixado de fora. Talvez estivesse apenas envergonhado.

“A TenTen-chan tem razão… eu nem comecei a me aquecer direito.”

“Não quero deixar vocês de fora, quero apenas testar um plano. Nos dê apenas uma chance. Se não der certo, vamos pensar em outra coisa…” TenTen ainda não estava convencida, mas do jeito que ele estava falando… confiava em Sasuke. Não apenas nele, mas em toda a sua equipe. Se ele estava dizendo que precisava tentar uma coisa, então por que não aceitar? Por que não dar a ele aquela chance? Suspirou, vencida. Concordou, de cabeça baixa. O que mais poderia fazer?

“Ei! Eu não vou ficar aqui parado!” Comentou o moreno de sobrancelhas grossas, cruzando os braços. Sasuke abriu um sorriso pequeno para ele, que ficou sem entender o motivo daquela reação positiva.

“Apenas aproveite este tempo que estou lhe dando. Não pense que vai ficar descansando por muito tempo, perdedor.”

“Rá, eu vou mostrar a você quem é o perdedor. Vou mostrar toda a força da minha juventude e o fogo que arde em meu coração.” Na mais improvável das situações, o Rock fez uma pose nice, em seguida lançando um sorriso brilhante e um polegar para cima para o amigo.

“Estou ansioso por isso, Rock Lee. Esteja preparado.”

“Sakura… você está bem?” Sai se aproximou da companheira, analisando mentalmente seus ferimentos. Ela parecia exausta, mas sua expressão continuava a mesma; determinada.

“Quem você acha que eu sou? Não caio com um simples peteleco. Ainda posso lutar durante vários dias.” Ela respondeu, com deboche, insultada pelas palavras dele. Como ele poderia pensar que ela estava mal com uma simples luta? Kami, ela lutara uma guerra. Já enfrentara situações mil vezes piores. Tocou com o dedo indicador o losango em sua testa, apenas para chamar a atenção dele para o detalhe. “Não me despreze. Ainda tenho muito restando aqui.”

“Tem certeza de que está bem?” Ele parecia realmente preocupado com o estado dela, o que só a deixou ainda mais ofendida. Por que ele continuava insinuando que ela estava algo além de bem?

“Ora, seu pequeno…” Ela berrou, irritada, dando um soco em seu rosto. Todos ficaram assustados, tentando entender o que estava acontecendo. Sakura recompôs sua expressão, passando a mão por seus cabelos como se tudo estivesse normal. “Não se preocupe comigo. Vou cuidar de mim e deles também. Apenas faça o que tenha que fazer e traga o Naruto de volta para o nosso lado.”

“Tudo bem.” Murmurou ele, levantando-se e tirando a poeira de suas roupas. Apesar de tudo, sorriram um para o outro. Sai já estava acostumado com o jeito da companheira de equipe.

“Vocês acham que podem parar e conversar durante uma batalha? Naruto, ataque-os. Acabe com eles.” Ikari já tinha chegado ao limite de sua paciência. Não podia acreditar que alguém havia conseguido descobrir o seu truque e se livrar das suas linhas de chakra… como aquilo era possível? Precisava acabar com todos eles logo ou então estaria em sérios problemas. Precisava lançar sua marionete com toda a sua força e esmagar a todos como as formigas que eram. “Acabe com eles. Agora!”

“Sai, vamos lá! Você sabe o que fazer.” O loiro se moveu em direção a eles como um raio. Sasuke trouxe seu Susano’o novamente a tona para lutar contra o rival. Travaram uma batalha corpo a corpo cruel, como sempre era. Eram páreos um para o outro, se não fizessem nada diferente ficariam ali pelo resto do dia.

Com o outro lutando, Sai pôde ter tempo para pensar. Desenhara Itachi para lidar com o irmão mais novo, trazendo a ele emoções fortes. Com certeza essa era a chave, por isso era necessário. Também precisaria desenhar alguém que trouxesse aquelas mesmas emoções para o companheiro de equipe. Assim, estariam livres, finalmente!

Mas nada saiu como esperavam. Ele não sabia muito sobre Naruto em relação ao campo emocional do ninja, mas algumas coisas estavam óbvias até mesmo para ele. As pessoas que poderiam trazer alguma emoção, em uma grande proporção, eram os pais e o professor, o Sábio Tarado de quem sempre comentava. Pôs-se a desenhar, uma situação se formando em sua mente.

Sasuke, assim que viu que o outro estava desenhando, encaminhou a luta de forma a levar o Uzumaki para perto da figura, para que o plano deles se tornasse completo. Com seu jutsu, o ex integrante da fundação trouxe à vida, em forma de desenho, o Jinchuuriki ainda bebê, nos braços da mãe, com o padrinho e o pai o bajulando.

O homem do Sharingan conduziu-o para perto, se desmaterializando no momento em que se aproximaram o suficiente. Os olhos azuis encontraram a situação e todos puderam vir uma lágrima cair pelo rosto do lutador. Mas ele não parou. Ele atravessou o desenho, partindo para atacar o desenhista. A surpresa foi tanta, que Sasuke não conseguiu se mover. Não era possível. Como ele não havia parado? Não podia acreditar.

Dessa forma, Sai foi salvo por Lee, que apareceu no último momento e acertou um chute poderoso no atacante, lançando-o para longe.

“Por que não se moveu? Ele estava atacando você.” Advertiu o homem de cabelo de tigela, aquecendo seus braços. Acordou do transe em que havia estado, pensando que poderia ter morrido ali caso o outro não aparecesse.

“Obrigada, Lee. Só fiquei surpreso e não consegui me mover. Foi tudo.” O Uchiha também voltou a si naquele instante e se aproximou dos outros dois.

“O que aconteceu?” Perguntou ele, parecendo, finalmente, um pouco preocupado com a situação. “Não pareceu atingí-lo. Eu tenho certeza que fizemos a coisa certa. Ele até mesmo chorou.”

“Eu não sei. Eu desenhei o que achei que poderia chocá-lo, mas parece que não foi o caso.” Ambos suspiraram juntos, ainda sem compreender o que havia, de fato, ocorrido. Achavam ter descoberto a solução para o lance das marionetes, mas, agora, não tinham muita certeza se realmente estavam certos.

“Vocês tem algum outro plano ou esse era o único?” Perguntou o Rock, recebendo uma resposta negativa do companheiro de equipe. “Então, o que devemos fazer?”

“Vamos tentar novamente. Lee, vamos atacá-lo! Sai, tente alguma outra coisa.”

Partiram com a estratégia em suas cabeças. Fizeram novamente o que haviam tentado anteriormente e, novamente, falharam. No entanto, o corpo de Naruto estava atento ao que havia ocorrido antes e, mesmo sem sua mente querer, ou pensar sobre o assunto, ele já sabia o que devia fazer.

Então, assim que ele novamente ultrapassou o desenho, já estava atento que o sobrancelhudo iria atacá-lo de alguma forma. Assim, fez um clone no último segundo, mandando este para interromper o amigo. Dessa forma, poderia partir para cumprir o que lhe era ordenado e atacar Sai, que se tornara o alvo principal no momento em que conseguira libertar a outra marionete.

Tentou se conter e parar ao próprio corpo, mas era impossível. Odiava estar preso dentro daquele receptáculo onde não tinha poder sobre. Odiava estar atacando seus próprios companheiros, queria gritar de frustração por ter sido pego em um jutsu assim. Dessa vez, nem mesmo Kurama poderia salvá-lo; estavam juntos naquele confusão, presos.

Quando seu rival e melhor amigo conseguiu passar de Lee, Sasuke se alarmou. Ele estava muito perto de atacar o desenhista e, se não fizesse alguma coisa ali, realmente poderia matá-lo. Um Rasengan se formara em uma de suas mãos e, depois de ver a cena, não pode mais se conter. Formou um Chidori, um jutsu páreo para o outro; ambos sempre usavam esses para se enfrentar. Deixou-o chegar mais próximo de seu alvo e, assim que viu uma oportunidade, trocou de lugar com Sai, materializando-se em seu lugar, pronto para chocar seu jutsu com o do Uzumaki.

Entretanto, inesperadamente, Tenten apareceu, acertando um chute no rosto dele, virando o corpo controlado para si e chamando a atenção da marionete, que focou em seu novo alvo, mirando a bola de chakra em sua direção. Com a proximidade, foi inevitável que o poder atingisse a lateral do corpo da morena, lançando a Mitsashi, ferida, longe.

“TenTen…” Gritou Lee, ainda travando uma batalha com o clone do companheiro.

Com Naruto de costas e o Chidori em mãos, Sasuke não conseguiu parar-se, por mais que tenha tentado. O jutsu acertou em cheio o ninja a sua frente, a ação assustando a ambos. O loiro olhou para trás, seus olhos arregalados, em um último lapso de consciência, enquanto sangue escorria de sua boca.

“S-Sasuke…” Ele murmurou, em choque. As linhas de chakra que o prendiam a Ikari desapareceram, ao mesmo tempo em que ele caiu, inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito saber a opinião de vocês sobre esses acontecimentos!!! Mas não se sintam pressionados, estou apenas curiosa ^^ Esse capítulo não foi fácil de escrever, confesso, porque não sou muito próxima a cenas de luta né, então às vezes a inspiração não vem, então espero que tenham gostado e que tenha sido bom :) Um grande beijo a todos, nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inveja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.