15 Dias escrita por TatyCullen


Capítulo 2
Capítulo 2- Passado, ou parte dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74866/chapter/2

Demorei? Digam que não, esse cap tem tantas surpresas, eu achei até grande demais, desculpem se ficou, algumas coisas falo la embaixo.

 

Bjs boa leitura ;**

 

 

 

Eu soluçava alto, mas não me importei com isso, continuei chorando agarrada ao travesseiro, não sei em que momento eu adormeci, mas acho que foi quando decidi não pensar em nada e tentar viver os melhores 15 dias da minha vida, fiz uma listinha mental e a primeira coisa era:

 

Visitar meus pais em Forks.

 

(...)

 

Acordei com o Sol em meu rosto, me espreguicei e levantei da cama, fui ao banheiro e vi o horror que eu estava.

 

Meu cabelo estava todo embaraçado no alto de minha cabeça, meus olhos estavam inchados e alguns fios de cabelo grudados em minhas bochechas devido meu chororô. Suspirei e abri a torneira, enchi minha mão de água e molhei todo o meu rosto, esfreguei a mão em meus olhos e tentei desembaraçar meu cabelo com os dedos.

 

Sai do banheiro e abri a porta do meu guarda-roupa, peguei a cadeira de minha escrivaninha e subi nela, me estiquei o máximo que pude e consegui pegar minha mala, deixei-a na cama e depois puxei o zíper para poder abri-la.

 

Como eu não tinha muitas roupas e minha mala era excessivamente grande, graças Alice, coube tudo muito bem, peguei uma sacola de pano e coloquei todos os meus sapatos dentro, os coloquei dentro da mala, depois peguei minha nécessaire, quando eu ia pegar meus perfumes ouvi uma batida na porta.

 

-Alice entrando.

 

Droga! Eu esqueci completamente que Allie tinha a chave da minha casa, eu não estava preparada para contar tudo á ela agora e ela ia me pegar com a boca na botija como dizia a minha vó.

 

- Oi Belliuda eu vim aqui pra sabe... – Ela parou na porta do meu quarto – Nós vamos viajar e você nem me contou nada?

 

- Errado, eu vou viajar – Peguei meus perfumes.

 

- Pra onde nós vamos? – Ela me ignorou.

 

- Alice, é sério! Eu vou viajar e você vai ficar aqui, vou viajar para Forks, visitar meus pais.

 

- Bella, epa, epa, epa, o que está acontecendo? – Ela entrou no meu quarto e se sentou na beirada da cama.

 

Passei a mão em meus cabelos.

 

- Alice eu não quero falar disso agora.

 

- Bella, é algo sério, não é? – Sério, agora que ela se ligou? – Me conte, eu sempre fui sua amiga, sempre te ajudei nas piores horas, sempre lhe dei conselhos, sempre te ajudei, e não há problema nenhum que eu não possa resolver – Ela bateu palminhas.

 

- Há sim Alice, o meu, por exemplo, você não pode resolver.

 

- Eu não tenho tanta certeza disso já que eu não sei o que é! – Ela joga muito sujo, mas será que ela não percebeu que eu não quero contar que vou morrer pra não machucá-la?

 

- Ok, já que você está sentada eu vou contar – Ela olhou para mim com expectativa – Eu vou morrer.

 

Ela continuou olhando para mim.

 

- Tá, agora conta o que ta acontecendo, porque todo mundo vai morrer um dia – Ela rolou os olhos.

 

- Mas é diferente Alice, eu vou morrer em 15 dias, 14 agora que já se passaram 24 horas – Ela ficou me olhando de novo.

 

- Isabella você pode falar algo que tenha coerência?

 

- Alice! Eu vou morrer em 15 dias, eu tenho 7 tumores no cérebro e não há nada que ninguém possa fazer, a não ser eu que vou aproveitar o que resta da minha vida.

 

Ela estava de olhos arregalados.

 

- C-como? Isso só pode ser mentira, olha nós vamos até o hospital de novo e você faz os exames de novo, ai se for preciso nós vamos em outro hospital, e outro e outro até chegarmos á verdade – Ela estava de pé e gesticulando com as mãos.

 

- Alice não dá, você não percebe que até eu fazer outro exame e vir os resultados os meus dias já acabaram? Você não percebe que quanto mais eu tento te convencer mais os meus segundos se passam e menos tempo de vida eu tenho?

 

- Mas... – Ela deixou uma lagrima escapar – Não pode ser, você é tão jovem, você é mais nova do que eu! –Ela se sentou frustrada.

 

- Pare com esse lenga, lenga, vá se apressar, vá até sua casa e faça suas malas, se você quer mesmo me acompanhar já está atrasada, corre antes que eu desista de levar você, enquanto você faz suas malas eu termino a minha e já ligo para o aeroporto para comprar as passagens.

 

- Mas você tinha que me avisar com um mês de antecedência Bella, malas não são feitas assim tão rápido, será quase impossível fazer uma mala tão rápido assim.

 

- Então você não vai, beijos, foi muito bom te conhecer, até a próxima encarnação, tenha uma vida ótima e sadia, de meu nome á alguma filha sua, lembre de mim para sempre, bom casamento. Adeus. – A abracei e dei-lhe um beijo em sua bochecha, ela ficou parada.

 

- Ei é claro que eu vou! Já estou arrumando minhas malas! Tchau! – Ela saiu correndo e eu ouvi a porta do meu apartamento bater.

 

- Alice – Balancei a cabeça.

 

Quando estava sentada em cima da minha mala tentando fechar o zíper o meu celular tocou, bufei e me contorci para não sair de cima da mala.

 

- Alô!

 

- Oi Bella liguei para avisar que consegui arrumar minhas malas a tempo e perguntar se você já comprou as passagens.

 

- Não comprei ainda não, por quê?

 

- Porque Rosalie disse que quer ir com a gente.

 

- O que? Você contou á ela?

 

- Bem, eu tive que contar, ela mora comigo e nós somos amigas, você sabe...

 

- Alice eu vou comprar, mas ai dela se não me pagar depois – Alice deu pulinhos (eu ouvi), depois desliguei e comprei as passagens, terminei toda minha mala, tomei um bom banho e sentei no sofá esperando Alice chegar.

 

Suspirei, eu não queria pensar nisso, mas como disse noite passada era inevitável, era algo como uma tatuagem, que você leva pra vida toda, não tem como tirar, mesmo se você usar laser continuara lá, uma cicatriz permanente, mas no meu caso era algo rápido, que duraria apenas mais catorze dias, como deve ser morrer? Algo doloroso ou pacifico? Quente ou frio?

 

Ouvi o barulho das de chaves abrindo uma fechadura e depois Alice disse:

 

- Vamos fada rainha – Não era fada madrinha? – pegue suas malas para irmos até o aeroporto.

 

Peguei minha mala e antes de sair olhei para trás, algo que não se deve fazer quando está de partida, algo tremendamente errado, você pode desistir se olhar para trás, mas no meu caso, não havia tempo para arrependimentos.

 

Alice trancou a porta e depois esbugalhou os olhos.

 

- O que foi Lice? – Perguntei preocupada.

 

Ela olhou para mim e perguntou.

 

- Quantos dias mesmo você disse que tinha?

 

- Quinze, por quê?

 

Ela apontou para a minha porta.

 

- É que coincidência ou não, o numero do seu apartamento, é quinze.

 

COMO?

 

- Então quer dizer que se eu comprasse na cobertura, no ultimo numero, acho que é o 150, eu teria mais dias de vida?

 

- Ou não – Ela disse, depois entramos no elevador (Hey, pela primeira vez e ultima), até que o elevador era bonitinho, tinha espelho, musica ambiente, tudo bem que eram aqueles tu turu tutu tu turu tutututu, rapidamente chegamos ao térreo, como eu só tinha uma mala (duas contando com Alice, mas ela não precisa saber) e uma bagagem de mão foi fácil levar para o bebe, vulgo carro de Alice.

 

Como o porta-malas já estava totalmente dominado só pelas malas de Alice eu tive que colocar as malas no banco de trás, junto com as da Rosalie, ela me deixou, diga-se de passagem, com muito esforço sentar no banco da frente, acho que estava meio comovida, ou não.

 

- Alice posso fazer um pedido? – Eu disse tentando abrir a porta do carro para entrar, mas ela colocou a mão na frente.

 

- Espere apressadinha.

 

Ela olhou com expectativa para o carro e apertou um botão que estava em seu chaveiro, o teto do carro dobrou e ficou entre o banco de trás e o porta-malas.

 

- Eu não sabia que seu carro era conversível.

 

- Eu também não, eu encontrei um arranhão no motor e fui trocar, ai eu descobri que o novo modelo, que saiu esses dias, é conversível, então troquei sem pagar diferença nenhuma! – Ela sorriu e bateu, as suas típicas, palminhas.

 

- Dormiu com quem pra não pagar a diferença? – Perguntou Rosalie entrando no carro, como todas nós.

 

- Eu não preciso dormir com ninguém Rose, a propósito, qual era seu pedido Bella?

 

- Você poderia, por favor, não ligar o som? – Eu dei o meu melhor sorriso amarelo.

 

Ela fez biquinho, mas atendeu ao meu pedido, fomos até o aeroporto, quando descemos vimos à amiga de Alice, Ângela.

 

Ela acenou para Alice.

 

Minha amiga tirou apenas as malas dela de seu carro, peguei as minhas e Rose as delas, porque eu não ia me cansar pegando mala de gente grande e loira.

 

- Ang! – Alice deu um gritinho, aqueles de garotas fúteis que vêem que a nova coleção de botas de sua marca preferida está na loja, e depois deu um abraço sufocante na barata tonta, eu não gostava de Ângela, ela era muito paradona, muito na dela, eu não gostava disso – Olha, cuide bem do meu bebe, se não quando eu voltar, você não vai ter um fio de cabelo nessa sua cabeçinha oval.

 

Ok, isso foi um elogio?

 

A lerda deu uma risadinha sem graça e Alice deu as chaves do carro para ela, claro antes de beijar a chave e dar um tchauzinho.

 

- Vamos Rosalie eu não vou perder o avião por causa de uma chave de carro, tchau Ang –Imitei a voz irritante de Alice.

 

A garota acenou e olhou para o chão.

 

Sai andando e levando minhas malas junto, depois peguei um carrinho e as coloquei, eu já estava quase dentro do aeroporto quando Alice começou a gritar, assustada deixei meu carrinho com Rosalie e fui ver o que a anã estava fazendo.

 

Logo quando cheguei perto descobri a causa da gritaria, tinha um pombo morto, todo esmagado no chão, certamente um carro passou em cima do infeliz.

 

- Alice! Você prefere que seja sua cabeçinha ai ou o pombo? Anda antes que eu te bata – Ela fez um beiçinho, mas quando viu que eu não estava brincando puxou o carrinho e colocou seu guarda-roupa nele, é porque com a quantidade de malas que ela tem.

 

Apressei o passo e consegui alcançar Rosalie rapidamente, depois de fazer o check - in, a moça colocou nossas malas em uma esteira e nos deu as passagens, nos indicando o portão B, de Bella, desculpe não resisti à piadinha.

 

Antes de entrar na sala de espera, tivemos que colocar bolsas, óculos etc. Em uma esteirinha para passar no raio-X e depois nós passamos sob aqueles detectores de metal, eu passei, depois Alice e na hora de Rose o negocio apitou, e um barulho furador de tímpanos alheios.

 

- Senhorita coloque todos seus pertences de metal na caixinha, incluindo: bolsas, óculos, relógio, brinco, pulseiras e anéis de metal – Uma mulherzinha baixinha, tinha os cabelos presos em um coque, ela parecia ter uns quarenta anos e devia ser evangélica, com uma voz super aguda falou.

 

- Piercing também?- Ela perguntou com um sorrisinho.

 

- Com certeza, você vai ter que tirá-lo.

 

- E se não der? – Ai meu Deus, eu não acredito que ela tem piercing lá na... Em... Nos países de baixo.

 

A mulherzinha arregalou os olhos.

 

Depois de um homem passar uma maquininha, raio-X, em Rose ela foi liberada, entramos no avião e sentamos em nossos lugares, Alice logo tirou de sua bolsa uma mascara de dormir, aquelas que só cobrem os olhos.

 

- Alice, parece que você vai ir para o outro lado do mundo com essa venda.

 

- Para o outro lado do mundo eu não sei, só sei que estou atravessando o pais, e nem sei quando tempo de duração tem esse vôo, vou dormir me acorde quando chegarmos.

 

Eu me ajeitei no banco e suspirei.

 

- Ei, você tem outra dessa Alice? – Perguntou Rosalie que estava no lado da janela, eu estava no meio das duas, era rezar para elas dormirem e não brigarem durante esse vôo.

 

-Tenho, você quer? – Rose assentiu e Lice passou uma mascara azul para ela.

 

- Ah, eu quero uma também, não vou ficar sendo a excluída sem mascara – Eu cruzei os braços esperando Alice ter outra, ela rolou os olhos e me entregou uma venda amarela, sorri.

 

A comissária de bordo passou entregando saquinhos de amendoim e refrigerante, eu só peguei o refri, Lice também.

 

Quando já estávamos prontas para dormir ouvi um murmurinho vindo das cadeiras da frente, levantei um lado da mascara e olhei, eram dois gordinhos contando piada.

 

- Ou, sabe o que o 0 disse para o 8? – O gordinho de boné vermelho perguntou.

 

O outro penso por um instante e negou.

 

- Que cinto bonito você tem! – Os dois explodiram em gargalhadas e um começou a jogar amendoim no outro.

 

Eu cutuquei Alice, que estava olhando também.

 

- Sabe o que um magro falou para o outro, Alice? – Eu disse e vi que os dois da frente pararam para prestar atenção.

 

- Não, eu não sei Bella! – Alice disse um pouco alto para os dois ouvirem.

 

- Graças a Deus que não sou gordo feito uma bola de golfe e não fico em um avião com meu amigo gordo contando piada para estragar o cochilo dos outros – Um cutucou o outro e o sem boné disse baixinho:

 

- As gostosas tão falando da gente – O outro sacudiu a cabeça concordando depois virou e piscou.

 

- Na minha casa ou na sua, delícias?

 

- Que tal na casa da sua avó e junto com o seu avô? Você se comem e nós ficamos olhando a TV! – Eu disse me inclinando para frente, Rosalie ouviu o que estava acontecendo e tirou a mascara tentando entender.

 

O gordinho com boné rio.

 

- Se eu te pego de jeito com esses melões! Hm... – Ele olhou para Rosalie e lambeu os beiços cheios de amendoim.

 

Rosalie que não era de levar desaforo para casa levantou.

 

- Vê se te enxerga seu gordo safado, cheio de banha vem cantar a gente, eu não sou gordura pra gostar de gordo seus filhos de uma... – Levantei e tampei-lhe a boca antes que ela terminasse a frase, já estava todo mundo do avião olhando a gente se ela falasse algo indecente eu ia ficar muito vermelha.

 

Um gordinho abaixou a cabeça e voltou a olhar para frente, mas o outro colocou o dedo indicador e o do meio formando um V na frente da boca e passou a língua por ali, um gesto obsceno.

 

Se eu não tivesse segurando Rose ela já estaria arrancando a língua do gordinho safado.

 

- Ei, se acalme Rose, já, já esses gordinhos vão pra sei lá pra onde e a gente vai ficar em paz – Ela respirou fundo, ajeitou o vestido e voltou a ficar sentada.

 

A idéia de dormir foi por água a baixo, nós iríamos ficar acordadas para os gordinhos não passarem a mão na gente.

 

 (...)

 

Os gordinhos dormiram, mas mesmo assim não resistimos, vai que eles estejam fingindo e aproveite de nós enquanto sonhamos?

 

O avião logo pousou e um bando de gente que não sabe esperar o aviso de soltar os cintos e também não sabe esperar o comandante avisar que foi autorizado o pouso levantou, e ficou aquela movuca de empurra, empurra, eu fiquei sentada, na minha dando uma de Ângela.

 

Depois que o comandante avisou e o aviso de soltar os cintos ficou em verde eu me levantei e peguei minha bolsa e minha bagagem de mão.

 

Saímos do aeroporto com nossas bagagens o meu mordomo, bem o mordomo da minha mãe já estava esperando fora do carro, logo eu o avistei acenei, e Alice e Rosalie seguiram o meu olhar.

 

- Tipo... UAU! – Rosalie, exagerada disse, e daí que era uma limusine que estava esperando, e dai que ao invés de placa estava escrito “Swan’s”.

 

- Então, acho que eu não contei alguns detalhes sobre minha família para vocês, né meninas? – Eu disse enquanto o meu mordomo Jared pegava nossas malas.

 

- Com certeza você esqueceu ‘alguns’ detalhes Bells – Disse Alice entregando sua bolsa ao Jared.

 

- Bom, esse é o Jared, o meu mordomo, ele trabalha lá desde sempre – Eu sorri e entrei na limusine.

 

Elas também entraram e quase babaram ao ver o interior do carro.

 

Parecia maior que por fora, tinha um globo em cima girando, e algumas luzes roxas rodando, parecia uma balada, só que não tinha musica, ah e tinha um frigobar também no canto esquerdo.

 

- Rose agradeceria se você parasse de babar e levantasse as pernas, assim como você Alice – Elas prestaram atenção, mas não entenderam, então como estavam todas com as pernas levantadas puxei a parte de baixo do banco, deixando-o maior, quase to tamanho de uma cama, mas alguns centímetros maior.

 

- Jared, o quem tem no frigobar hoje?

 

- Tem champanhe vinda direta da França, vinho italiano, do vinhedo de seu primo e caviar – Eu fiz cara feia para a ultima palavra – E claro eu coloquei hoje doce de leite para você – Eu bati palminhas, serio tenho que parar de andar com Allie.

 

Fui até o frigobar e peguei a garrafa de champanhe e o doce de leite, e também tinha uma colher do lado, peguei três taças de champanhe e entreguei às meninas.

 

- Um brinde, à amizade, que sem ela nós viveríamos brigando e que sem nós ela não seria nada! – Ergui minha taça e elas logo fizeram o mesmo, então brindamos.

 

- Eu ia falar, é bom brindar pra não ficar sete anos sem pimbar, mas gostei do seu discurso – Disse Rosalie tomando um gole da bebida.

 

Bebi também e antes que chegássemos à casa da minha família era bom avisar.

 

- Bem como disse que eu não contei alguns detalhes da minha família vou contar agora – Alice olhou, seus olhinhos brilhando em expectativa e Rose olhou interessada – Bem, não sei se vocês já ouviram falar dos Swan’s, eu sou uma Swan como vocês já sabem, eu venho de uma família, não tão rica, mas o suficiente para viver bem, e tenho vários parentes, como Jared citou tenho um primo que tem alguns vinhedos espalhados pelo mundo, eu tenho uma tia que tem uma grife e entre outras coisas, meus pais não trabalham, só desfrutam das coisas, mas já trabalharam, meu pai é dono de uma fabrica de chocolate, que fica na Suíça, é um dos melhores chocolates do mundo, fica no ranking dos 10. E minha mãe é parente da... – Não sabia se estava na hora de contar isso, apesar de serem minhas amigas, eu não as conhecia muito.

 

- Fale Bella – Alice me incentivou à continuar.

 

- Minha mãe é da realeza, não da realeza em si, que nem da Inglaterra, ela é a continuação da realeza de Portugal, ela é uma princesa, não totalmente princesa, ela é uma das, ela não divide trono com ninguém por que não existe mais trono, ela é apenas a descendente viva, que leva com ela o brasão e as riquezas digamos assim, e eu só estou contando isso à vocês porque além de confiar muito em vocês há vários parentes que são da antiga realeza que vão lá todo dia, por exemplo algumas primas da minha mãe.

 

Quando eu terminei de falar Alice estava de queixo caído e Rose quase cuspiu todo o champanhe, mas aposto que ela só não fez isso porque a bebida era da França.

 

- Chegamos menina Bella - Eu arrumei o banco e abri a porta descendo do carro, logo quando sai inalei o ar puro do meu antigo jardim, alguns funcionários que passavam acenaram e eu sorri.

 

Ouvi Alice e Rosalie arfarem quase ao mesmo tempo.

 

- Como assim vai demorar o resultado dos exames Bella? Com o conhecimento que a sua família tem rapidinho esses tumores saem – Disse Alice, baixinho no meu ouvido.

 

- Vamos entrar – Eu disse sorrindo e passando pelo portão, logo que passei avistei Felix, o segurança ele brincava comigo quando era pequena, ele era alguns poucos anos mais velho.

 

- FELIX! – Eu gritei, ele olhou assustado e depois sorriu para mim abrindo os braços, corri em sua direção, ele me abraçou e me levantou como se eu pesasse o mesmo que uma pluma.

 

- Quanto tempo peixinho! – Ele disse me esmagando em seus braços.

 

- Agora eu sou sereia, já cresci – Eu disse tentando mudar o apelido escroto e minha prima me deu só porque falei que sabia nadar bem.

 

Ele finalmente me soltou.

 

- Você está... Em proporções maiores do que antes – Ele disse embasbacado e eu dei um tapa em seu braço.

 

- Mamãe e papai estão ai?

 

- Sim, mas eles não disseram que você ia vir.

 

- Eles não sabem é surpresa – Eu disse baixinho.

 

- Ah tá, vai lá porque agora tenho que trabalhar, até mais tarde – Ele disse se virando eu acenei.

 

Enquanto andava até minha antiga casa Rosalie disse:

 

- Bella, que pecado era aquele meus Deus! Você ainda abraçou, você tem que me apresentar ele depois, coisas assim a gente divide com amigas!

 

Eu bufei e continuei andando, Lice e Rose estavam do meu lado, enquanto passava dava alguns tchauzinhos para os funcionários que eu conhecia.

 

- Agora vocês vão ver a Princesa Renée e... – Alice não deixou me continuar.

 

- O Príncipe Charles? – Eu ri.

 

- Não, apenas Charlie, e não chame minha mãe de princesa, ela não gosta, acha que desmerece meu pai – Alice soltou um “Uhum”

 

Parei na frente da porta e a abri.

 

- Mãe! Mãe você está ai? – Ouvi passos rápidos.

 

- Bella, é você minha filha? Cadê você? – Ela disse e logo em seguida virou o corredor ficando em frente a escada.

 

Eu corri e ela também, só prestei atenção quando senti seus braços ao redor de minha cintura e algo molhado em meu ombro.

 

- Ei mãe não precisa chorar, eu estou aqui – Eu passei minha mão em seu cabelo macio – Eu quero apresentar minhas amigas á você.

 

Renée afrouxou seus braços de minha cintura e se recompôs passando a mãe em seus olhos úmidos.

 

- Venham garotas – Eu incentivei e Alice subiu as escadas, seguida por Rosalie.

 

- Mãe, essa é a minha amiga baixinha Alice – Alice deu a língua para mim e depois abraçou Renée – Algo me diz que você iram se dar bem – Alice e minha mãe eram parecidíssimas, energizadas e totalmente na moda.

 

- Essa é Rosalie, ela pode ser enjoada às vezes, mas é muito legal, ou não – Acho que algo impediu Rosalie de mostrar o dedo do meio, ela só deu um sorrisinho sarcástico e depois abraçou minha mãe.

 

- Apresentadas, vamos a nosso quarto – Eu ia subir, mas minha mãe segurou minha mão – Vocês dormiram juntas?

 

- É, vai ser só uma noite mãe – Vi a cara de minha mãe e de Alice totalmente decepcionadas – Conversaremos depois, vamos garotas!

 

As meninas me seguiram.

 

- Entramos da terceira porta do corredor da direita, não se percam – Ouvi Alice repetir o que eu disse bem baixinho para gravar.

 

Abri a porta e sorri, meu quarto estava do mesmo jeito que eu deixei, não tinha uma poeira fora do lugar, só as janelas que estavam abertas.

 

- Esse é meu quarto.

 

- E eu que pensei que você não tinha bom gosto – Disse Alice.

 

- Mais um no que ela falou – Rosalie concordou.

 

- Você vão dormir nas camas de baixo, existem duas camas de solteiro em baixo, cama bi cama, ou tri cama depende do ponto de vista – Eu tentei fazer piada.

 

- Se você for para esquerda tem o banheiro e meu closet é na porta que esta virada para cá.

 

Alice deus pulinhos.

 

- Ai meu Deus, você tem closet! – Ela parou e olhou para mim – Vai dizer que tem um leão de estimação também, porque – Ela parou e olhou o quarto – Quantas surpresas!

 

- Vão tomar banho logo, já esta escurecendo e nós dormimos cedo aqui, se quiserem podemos ver algum filme na minha TV.

 

Alice foi a primeira a ir ao banheiro e quando entrou deu um gritinho.

 

- Bella sua casa é simplesmente TUDO! – Rolei os olhos.

 

Rose examinou o banheiro.

 

- Acho que já vi um banheiro parecido em algum motel.

 

Eu ri.

 

- Deve ser, você já foi a todos os motéis do mundo – Alice também riu.

 

- E você a nenhum.

 

- Eu já tenho o meu banheiro, e meu quarto, ah e minha casa – Eu sorri, não gostava de ficar me gabando, mas ela mereceu.

 

Elas foram tomar banho e eu ouvi alguém bater na porta.

 

- Entre – Era Felix, e ele me trouxe um lírio, minha flor preferida.

 

- Oi, Bella – Ele sorriu e sentou-se do meu lado na cama – Sabe eu estava com saudade de você e decidi fazer uma visita, onde estão suas amigas? – Ele olhou em volta.

 

- Elas estão tomando banho – Ele levantou as sobrancelhas, um sinal que entendeu o que eu disse e algo que não era verdade– Elas não são lésbicas!

 

- Ufa! Que susto, já estava com medo de te deixar sozinha aqui – Eu ri e me aproximei dele, apoiando minha mão em seu ombro, sem perceber nós estávamos próximos de mais, talvez até próximos o bastante para não relembrar o passado.

 

Senti sua respiração ofegante e então ele se aproximou.

(*Continua*)

 

 

Oi esse cap eu fiz até que um pouco rapido, o que acharam?

 

Oi, desculpe se tiver algum erro, geralmente eu releio e releio antes de postar, eu tinha algumas coisas pra falar mais esqueci o que era, eu lembrei apenas de uma: Talvez algumas pessoas não entederam o que tem haver a torre Eiffel na capa, tia Taty explica, é que ela vai para Paris, e ela conhece o Edward lá.

 

Qualquer duvida pergunte.

 

Bjs e comentem ;**

 

 

 

ps: obrigada por todos o comentarios, adorei. As fotos da mansão, quarto e banheiro:

Mansão Swan

http://img294.imageshack.us/i/article11652780420b0680.jpg/

Quarto Bella

http://img210.imageshack.us/i/quarto20casal.jpg/

Banheiro Bella

http://img716.imageshack.us/i/luxo.jpg/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!