Please, Don't Leave Me escrita por jiugaseyo


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748612/chapter/4

Estava de volta ao banquinho do bar, bebendo algum drink que o Josh disse que eu iria gostar. Ele estava preparando alguns pedidos enquanto conversávamos sempre que podíamos.

Hoseok e Jimin já não aparecem a algum tempo, mas tenho certeza que estão de divertindo.

Eram visíveis algumas marcas no pescoço do loiro, o que me fez sorrir discretamente, sentindo meu rosto aquecer.

—Do que está rindo? - Ele se aproximou, parando em minha frente. Balancei minha cabeça negativamente, mostrando que eu não falaria sobre isso. - Não se envergonhe, Tae. - Ele segurou minha mão, levando-a até seu rosto e depositando um beijo na mesma.

—Estou lembrando. - Confesso.

—Se arrependeu?

—Não. - Me apresso em dizer, sorrindo abertamente.

—Me passa o seu número, gatinho. - Ele tirou o celular do bolso de trás da calça e me entregou. Segurei o aparelho entre os dedos e abri o discador, digitando meu número e adicionando meu contato. Devolvi o celular para o Josh e voltei a tomar minha bebida. - Seus amigos vem aí.

Rodei meu banquinho para a direção que ele apontou e logo avistei meus amigos se aproximarem.

—Tae! Aonde você estava? - Hobi se jogou em minha direção, me abraçando.

—Nós passamos aqui mais cedo e você não estava, ficamos preocupados. - Jimin balbuciou, pegando o meu drink e tomando-o.

—Fui tomar um ar. - Digo com um sorriso no rosto. - Aqui estava um pouco abafado.

Consigo ouvir o Josh sorrir atrás de mim, o que me faz comprimir os lábios, afastando um sorriso maior. Jimin me olha esquisito, intercalando o olhar entre mim e algum ponto atrás de mim, provavelmente o Josh. Ele abre a boca para falar, mas logo me apresso em negar com a cabeça, implorando para que ele se mantenha quieto. Vejo o garoto cerrar os olhos em minha direção e voltar a beber o drink.

Hoseok parecia cochilar enquanto me abraçava, então o sacudi, acordando-o para que fossemos embora.

—Vamos, Hobi. - Jimin também o chamou, então o garoto se pôs em pé novamente e os dois olharam em minha direção, me esperando.

Me virei para o bar e vi o Josh próximo, aguardando para se despedir. Me escorei no bar, me inclinando e sentindo suas mãos agarrarem ambos os lados do meu rosto, me beijando por algum tempo. Ele deixou um selinho demorado em meus lábios antes de se afastar, sorrindo assim como eu.

—Tchau, gatinho. Eu ligo para você.

Apenas lhe lancei um sorriso, me virando para meus amigos que me olhavam estáticos. Empurreio-os em direção a saída e assim que chegamos ao lado de fora o vento gelado me causou um arrepio.

—Kim Taehyung! Comece a se explicar agora! - Hoseok gritou, me fazendo dar um tapa em seu braço. - Ai garoto!

—Vamos. - Digo simplesmente e peço um táxi que se aproximava.


Fecho meu armário e sigo para o pátio lateral. Chegando lá me sento e posiciono minha mochila na altura da minha cabeça, me deitando e encaixando minha cabeça no travesseiro improvisado.

Minha cabeça doía um pouco, a luz - menos intensa graças aos meus óculos de sol - machucava meus olhos e um sono absurdo dominava todo o meu ser.

—Achei você! - Ouvi a voz do Hoseok e olhei em sua direção. - Me conte tudo! O que aconteceu ontem?

Ele estava empolgado de mais para quem bebeu tanto na noite anterior. Sorri em sua direção e ergui meu corpo, ficando sentado ao seu lado.

—Nós ficamos conversando enquanto vocês saíram para dançar, ficamos horas falando sobre nós e depois ele me levou para o terraço. A gente sentou onde a vista era mais bonita e continuamos conversando e bebendo... Então eu falei sobre o Jungkook e a minha confusão. - Hoseok estava muito atento a cada palavra que eu proferia, mal piscando os olhos. Senti minhas bochechas aquecerem pelo que eu diria a seguir. - A gente se beijou, ficamos um tempo naquilo... Até que esquentou e a gente transou.

—Vocês o quê?! - Hoseok sussurrou de forma dramática, abrindo os olhos exageradamente e agarrando meu braço com as duas mãos.

—Vê se cala a boca, okay? - Sorri da sua reação. Ele se afastou um pouco, olhando para a grama enquanto pensava um pouco e voltava ao normal. - Não vai dizer nada?

—Eu estou chocado... - Confessou. - Então não tem mais dúvida? - Perguntou e eu neguei com um grande sorriso no rosto. - Meu Deus, Taehyung... Fico feliz por você, seu assanhado.

—Assanhado? - Comecei a gargalhar.

—Ele pegou seu número? - Perguntou curioso.

—Sim, já trocamos algumas mensagens ontem e hoje.

—Com quem trocou mensagens? - Jungkook perguntou se sentando ao meu lado, me assustando. - Desculpa. - Sorriu ao perceber a minha reação.

Olhei para Hoseok e ele entendeu o recado, se levantou e bagunçou meu cabelo antes de se afastar. Tentei colocar os fios em seus devidos lugares e acabei desistindo.

—Porquê ele saiu? - Me encarou curioso.

—Porquê eu preciso conversar com você. - Disse simplesmente e percebi o garoto tensionar o corpo. Suspirei e pensei em como dizer aquilo.

—Oh... Sobre o que quer conversar?

—Eu quero falar para você o que o Hobi sabia e você não. - Eu estava sério, calculando minhas palavras. - Jungkook.

—Oi, Tae.

—Eu não quero que você me julgue, mude seu jeito comigo ou se afaste de mim pelo que eu vou contar... Eu preciso me assegurar de que isso não vai acontecer. - Falo enquanto brincava com meus dedos.

—Taehyung, eu nunca vou julgar você por nada, você sabe disso. E o que é tão grave para você ter tanto receio em me contar? - Ele segurou uma de minhas mãos e eu me senti incrivelmente menos incomodado com seu toque do que eu estava a uma semana.

—Eu me afastei um pouco de todos... Eu estava confuso quanto algumas coisas e queria pensar sobre elas, Hoseok percebeu isso e tentou me ajudar. Nós conversamos por muito tempo e então ontem a noite nós saímos. - Eu olhei em seus olhos atentos e então suspirei. - Eu ontem fiquei com um cara, Jungkook. - Vi seus olhos se abrirem ainda mais, mostrando sua surpresa. - E agora eu não estou mais confuso sobre nada...

—Você é gay? - Ele perguntou em um tom de voz baixo e eu assenti. - E estava com medo de que eu me afastasse por causa disso?

—Eu estava inseguro, Jungkook. Você é o meu melhor amigo. - Fecho os olhos ao proferir essas palavras, me forçando a não esquecer delas.

—Tae, eu fico feliz por você não se sentir mais confuso e ainda mais feliz por ter me contado. - Seu dedo acariciava minha mão. - Então... Ontem é? - Ele perguntou um pouco mais sério. - Como foi?

—O que? - Perguntei sentindo minhas bochechas corarem.

—Como foi beijar um garoto? - Jungkook me olhava atento. Pelo visto ele não entendeu o sentido de ficar.

—Bom... - Senti minhas bochechas esquentarem ainda mais. - Muito bom.

—Muito bom? - Ele franziu a testa.

—TAEHYUNG! - Ouvi alguém gritar longe de nós, então vasculhei o pátio e vi Jimin acenando para mim. - A AULA!

—Droga... Esqueci da aula. - Me levanto apressado. - Tchau, Kookie. - Falei logo passando a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.