Sinnerman - Os Irmãos Cullen - Vol. 1 escrita por Mari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Novo romance de época pra vocês, espero que gostem!
Confiram meu outro romance medieval, Nobre Cavalheiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748605/chapter/1

— O rei não pode estar pensando direito! - bradou lady Isabella Swan, castelã de Bridgetown. Forçada a casar com o homem mais nojento de toda a Inglaterra. Lorde Aro Volturi era praticamente um ancião, ainda que fosse rico, Isabella preferia ser condenada à guilhotina do que prosseguir com este arranjo de casamento.
— Milady, é da vontade do rei que unam suas riquezas e procriem, para terem um herdeiro, - disse Jacob Black, seu conselheiro e amigo mais confiável.
— Por favor, Jacob, não é possível que concordes com esta ordem do Rei Alistair. A não ser que... Tive uma ideia brilhante! Irei falar com nossa majestade. Volto em breve. - disse Isabella, saindo rapidamente de seus aposentos para procurar Alistair, que estava em algum lugar do castelo real.
A castelã de Bridgetown foi chamada à mando do rei para sucumbir a ordem de casar-se com o conde Aro Volturi, um velho desprovido de modos e escrúpulos que encontrava-se sozinho em meio as suas riquezas. Mas Isabella logo maquinou um plano. E se...?
— Vossa majestade, - lady Swan fez sua reverência ao rei que encontrava-se em seu trono com feições entediadas. - receio que não poderei desposar conde Aro. - o rei rolou os olhos num ato de impaciência.
— Lady Swan, não escaparás da minha ordem. O casamento será amanhã. Logo lorde Volturi chegará ao castelo.
— Há outro homem a quem estou prometida.
— O quê? Estás ciente de que mentir para o seu rei é um grande crime, lady Swan? - o rei se contorceu em seu trono.
— Estou prometida à Sinnerman, o pecador. - Isabella proferiu as palavras aterrorizada. Alistair não a deixaria casar com aquele monstro. Porém dizer que estava prometida ao homem do pecado o faria desistir deste pensamento absurdo de juntar ela a Aro Volturi.
Um rastro de surpresa passou pelo rosto do rei. Alistair era tudo menos tolo. Sabias o que a lady desaforada tentava fazer ali. Sorriu com ironia.
— Oh, vejo. O pecador também não tem esposa muito menos herdeiros. E precisa disto tanto quanto lorde Volturi. Pois bem, Isabella. Irás agora para o condado dos Cullen, onde o pecador encontra-se governando. Enviarei um sarcedote de minha confiança dentro de uma semana para realizar o matrimônio. Partirás junto a alguns soldados de confiança de meu exército. Creio que agora Beaufort terá que ser o castelão de Bridgetown em seu lugar. Desejo-te uma boa vida como castelã da propriedade de Edward Cullen.
O chão debaixo de lady Swan parecia que ia desmoronar. O rei acatou a sua ordem de casar-se com sinnerman! Oh, meu Deus! Era o homem mais temível depois do rei da Inglaterra e ela iria casar-se com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Falem a opinião de vocês no comentário pra eu saber se gostaram! Se não comentarem vou entender que não curtiram a história e não vou continuar! Beijos e ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinnerman - Os Irmãos Cullen - Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.