Ele escrita por RobertinhoMart


Capítulo 3
Quando plantei um sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748594/chapter/3

 

Todos os dias criamos juntos um sentimento dentro de mim, não ouso tomar créditos sozinho por algo que teve um toque seu. Eu tinha medo de vir do meu único peito, mas comecei a perceber algo vindo de você.
Não floresceu.
Conversamos sobre vários assuntos neste período de três anos e entre eles eu tentava colocar questionamentos na conversa que trouxesse qualquer coisa a tona.
Não vieram.
Eu era apenas algum tipo de amigo ou colega, ainda assim continuava me frustrando, eu parecia estar gostando de me machucar nestas conversas e gostava que quem o fizesse fosse você.
Você nunca negou, no entanto. Talvez qualquer dor poderia ter sido evitada se você dissesse qualquer palavra sincersa para me afastar de você do que simplesmente me tratasse como uma pessoa que vocês já estava cansado de ver. Ou se pelo menos não estivesse lá quando eu achei que fosse a pessoa com quem eu precisava conversar.
Você nunca foi nada de fato na minha vida e eu insisti em fazer de você tudo. Em minha fantasia um dia você deixaria de me negar e viria atrás de mim da forma como eu esperava, eu continuei esperando por aquela visita.
Ao menos esperança floresceu em meu peito, como uma erva daninha que confundi com uma margarida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.