Ele escrita por RobertinhoMart


Capítulo 2
Quando eu senti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748594/chapter/2

Estava nos seus olhos tudo o que eu sentia por você e não é possível que você não soubesse disso; seu olhar me penetrava até onde ainda houvesse algo escuro, ia iluminando cada parte de mim até me fazer falar qualquer coisa para que a conversa não parasse ali. Suas visitas em minha casa foram acontecendo mais vezes, pra matar um tempo que estava sobrando na sua vida e dar vida a um tempo que estava morrendo na minha.
Eu esperei pelo dia em que você chegaria querendo fazer alguma outra coisa com a sua boca que não falar sobre qualquer coisa que nos viesse na mente, imaginei você chegando com um olhar diferente de todos os outros que já lançou a mim, este viria como uma flecha me deixando de pernas bambas o suficiente para me jogar contra a parede e encostar seus lábios nos meus. Não tão voraz, mas suficientemente passional; a minha alma se derretendo e fundindo-se a sua.
Isto não aconteceu até o dia em que as visitas já eram passado. Você encontrou a sua galera, tínhamos amigos em comum e eu te via as vezes entre uma aula e outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.