Hendril - O outro mundo. escrita por Miss Evans


Capítulo 3
Capítulo 03 - Mansão dos Evans em Hendril


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou boazinha, então vão ser dois capítulos... espero que esses arranquem comentários, nem que sejam: continue, estou amando.... kkkkkk

Obrigada por lerem, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748590/chapter/3

— Estranho ele te odiar por isso Emy… Quase todos da Ordem dos Cavaleiros de Dragão sabem sobre o irmão dele… -  Christopher fez cara de quem realmente não entendia o motivo.

— E você acha que eu sei o porque? - ela falou levantando os braços fazendo o gesto de não saber de nada. - Eu só posso deduzir que é por isso, porque se não for… Juro que eu não sei! - ela falou abrindo a porta da casa e entrando. - Mãe… Pai…. Andy… Cheguei!!! - ela chamou por sua família mas não obteve resposta. - Ótimo… Temos um tempo à sós para treinarmos! - ela falou sorrindo e os dois saíram correndo para o porão.

Uma vez eles lá dentro, que Christopher começou a explicar para Emily como era ser e se transformar em um Hunter.

— Você tem que sentir esse outro ser dentro de você e respirar fundo até sentir um batimento só dentro de você. - ele disse. - Que animal você acha que é?

— Eu não sei… Os felinos me atraem muito…. Mas tenho medo que seja um dragão, pelo amor que tenho ao FireHeart….. - ela falou meio preocupada.

— Calma… Acho que não vai ser um dragão! - ele falou sorrindo tranquilizando a menina.

— E como sabe? - ela perguntou cética.

— Porque desde que te conheço, você tende mais à ser um tipo de felino do que um dragão…. - ele disse sorrindo.

— Espero que você esteja certo porque se eu destruir a minha casa por causa do tamanho do meu instinto, eu juro que te mato…. - ela falou fingindo estar brava com ele e rindo.

— Vaaaai anda logo, antes que seus pais cheguem e me matem de verdade… - ele falou rindo.

Emily respirou fundo, acalmando sua mente e seu espírito; quando sentiu algo batendo junto ao coração dela, respirou fundo novamente e então sentiu as duas batidas, dos dois corações batendo como um só e então ela disse: Instinctus Animales. E com um grande clarão, no lugar onde estava a menina, havia surgido um gato listrado cinza com as listras pretas.

Christopher não aguentou e caiu na gargalhada, chegando à cair no chão e à chorar de tanto que ria.

Emily olhou à sua volta e viu sua calda, suas patas e ao olhar em um pedaço de espelho perto de Christopher, viu em que animal ela se transformou e disse se sentando e olhando para o amigo com cara feia:

— Quer parar de rir? Ou vou ter que te arranhar?

— Des… Desculpa… - ele falou rindo de se acabar. - Mas você tá muito fofa Emy! - ele ria que teve que parar de falar e continuar a rir.

— Engraçado…. - ela falou contrariada, ela pensou que poderia ajudar o lado da luz à combater o das trevas se se transformasse em um animal imponente, mas como uma gata… O máximo que poderia fazer era ficar de tocaia perto da casa de alguém…. - Para logo de rir seu retardado. - ela falou visivelmente incomodada com a situação e logo em seguida voltou à se transformar em humana de novo, dando tapas em Christopher que ainda ria muito.

Eles saíram do porão e a menina foi fazer um lanche para eles na cozinha; pouco tempo depois os pais e o irmão mais velho da menina chegaram e se juntaram à eles no lanche; mas a transformação de Emily foi segredo absoluto.

— Chris.. Que bom que você veio cara, preciso te mostrar o que eu consegui invadindo o QG dos Feiticeiros Negros ontem. - Andrew, irmão de Emily disse assim que viu o amigo.

— Como é que é? - Emily perguntou assustada ao ouvir a conversa do irmão. - Você ficou louco Andy? Mãe… Pai… Vocês ouviram isso? - ela falou pasma com os pais.

— Sim Emy… Nós estávamos juntos. - eles falaram.

— E porque ninguém me falou nada? Eu podia ter ajudado também! - a menina falou brava.

— Você foi designada para cuidar da comunidade não mágica Emily… Não pode interferir aqui em Hendril. - Alexander, o pai da menina disse sério.

— Que legal… Joga na cara mesmo… - ela falou emburrada largando tudo em cima da pia e saindo de casa, mas ao chegar na porta da cozinha, ela parou e disse: - Esperem até vocês precisarem de mim para alguma coisa. - e com isso ela saiu de casa batendo a porta.

A relação de Emily com sua família nunca foi muito boa, desde que a menina se descobriu dracovalier, pois para seus pais, ela deveria ser somente uma maga, como toda a família. O único a apoiar ela, era Andrew, para o homem, de trinta anos mas com jeito de menino ainda, era muito legal a irmã ser além de maga, uma dracovalier.

— Pegaram pesado hein? - Andrew falou revirando os olhos e fazendo sinal para Christopher subir com ele as escadas que levavam para os quartos.

— Ela precisa entender, que ordens, são ordens e não se desfazem assim do nada. - a mãe, Lizzy falou brava pondo um ponto final na conversa.

— Aaaah claro… Claro… - ele falou subindo com Christopher e foram para o quarto.

— Eles ainda odeiam o fato de ela ser uma dracovalier? - Christopher perguntou.

— E como…. É insuportável… - o amigo disse abrindo a porta do seu quarto. - Ainda bem que Emily mora na outra dimensão e sabe se virar bem por lá. - ele disse fechando a porta depois de entrarem no quarto. - Mas escuta.. Olha o que achei no QG… - ele falou e jogou uma pedra negra brilhante para Christopher pegar.

— Isso é… - Christopher disse olhando a pedra boquiaberto. - Não pode ser cara… Se isso for o que eu realmente acho que é…. O mundo tá bem perdido. Precisamos avisar todos da Ordem. - ele falou sério e preocupado.

— Sim, já avisei ao Casper, ele ficou de fazer uma reunião urgente. - Andrew disse sério. - E o pior, é que não era só essa não… Eles tem várias iguais à essa lá no QG. - ele falou tenso.

— Que merda… Estamos perdidos… - Christopher disse tenso. - Vamos precisar de todos aqui para deter Hensfeld, CoohWood e todos os seus colaboradores.

— Sim… E isso quer dizer que Emy vai poder finalmente voltar à montar o FireHeart como ela sempre quis. - Andy disse sorrindo.

Emily, por ter quase exposto a comunidade mágica de Hendril, em uma situação de extrema necessidade e que vidas dependiam dela, foi quase que banida de Hendril, sendo acusada por seus próprios pais, que trabalhavam na prefeitura da cidade como Controladores do Sigilo Mágico de Hendril; eles proibiram a menina montar FireHeart de novo sem a supervisão de algum dracovalier experiente. Então, desde esse dia, ela nunca mais voou como gostava, às plenas asas.

Andrew e Christopher ficaram conversando horas sobre as pedras que Andrew achara no QG dos inimigos e que podiam destruir todo o mundo, incluindo a comunidade não mágica.

Eles eram amigos desde crianças e mesmo com trinta anos cada um, agiam na maioria das vezes quando juntos, como adolescentes: imprevisíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hendril - O outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.