Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lição 4 "Família"


Notas iniciais do capítulo

Olá meus gatos e gatas ^^
Boa leitura
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/8

 

 

 

Sasuke estava terminando de lavar a louça enquanto Sakura limpava a mesa onde eles haviam acabado de tomar o café da manhã. Os dois estavam um pouco tensos devido á lição daquele dia já que não tinha ideia do que estava por vir ali. Viram uma movimentação na porta e Kakashi entrou no apartamento sorridente.

Bom dia – ele disse e logo sentou no sofá – dormiram bem?

Sim – Sakura respondeu fechando os olhos odiava toda aquela falta de educação.

Qual a lição de hoje? – Sasuke queria acabar logo com essa inquietação.

Não seja apressado – o monitor disse – hoje vocês vão aprender a lidar com algo um pouco mais complicado porque não envolve só vocês dois – Kakashi viu seus olhares confusos – não teremos palestra porque essa lição é pura prática então se arrumem logo que em questão de minutos seus familiares estarão aqui – sorriu.

Familiares? – a rosada arqueou uma sobrancelha.

Isso mesmo a lição de hoje é Família – ele se levantou e apertou a mão de Sasuke – terão que lidar com as diferenças de ponto de vista – sorriu para a Haruno – até logo – saiu dali.

Ótimo – ela murmurou – vamos nos trocar então.

Parece nervosa – o Uchiha disse enquanto caminhavam em direção ao quarto.

Não é isso – ela se jogou na cama – acho que você já conhece meu temperamento e eu me controlo por causa da minha educação.

Acha que meus pais vão te tirar do sério? – ele a encarou sério.

Eu não sei – ela levantou da cama indo rumo ao banheiro – eu tenho que me preocupar? Você os conhece melhor que eu – fechou a porta.

—x-

Hinata estava nervosa teria que passar o dia inteiro junto com a família de Naruto e ela sabia o quão desastrada era e se Neji aparecesse tudo poderia ser um fiasco já que ele cismou que não gosta de Naruto. Viu o loiro terminando de arrumar o cabelo e os dois ouviram a campainha tocar.

Devem ser eles – Naruto sorriu.

Sim é – Hinata o encarou – Naruto kun vamos tentar não brigar certo?

Por que eu brigaria com sua família? – ele arregalou os olhos.

Acho que eles podem não entender seu jeito intenso de ser – ela tentou falar sem ofende-lo.

Hina tá tudo bem – ele segurou os braços dela – se o seu primo vier eu não cedo a nenhuma provocação pode confiar em mim – beijou a testa dela.

Ouviram a campainha mais uma vez tocando e então Hinata foi atender. Eram os pais de Naruto a senhora Kushina e o senhor Minato. A mulher era ruiva e tinha os cabelos muito longos e o homem era loiro assim como o Naruto os dois se pareciam muito.

Que prazer querida! – Kushina disse um tanto alto e abraçou forte a Hyuga.

Kushina sama – Hinata disse rindo nervosa e lembrou que ela era assim mesmo intensa como Naruto.

Nada de sama apenas Kushina – a ruiva disse e piscou para ela – meu filho lindo! – abraçou o loiro.

Okasan!

Se acostumou com minha esposa já? – Minato se aproximou da Hyuga e apertou a mão dela rindo.

Gosto do jeito dela – ela disse encarando ela com Naruto conversando eufóricos.

Eu também e você vai ter que lidar com Naruto que herdou essa personalidade da mãe – Minato sorriu e foi até o filho – espero que esteja cuidando bem de Hinata.

Otousan! – abraçou o pai – claro que estou, mas ela também está cuidando muito bem de mim.

A Hyuga corou no mesmo instante ao receber o olhar dos três na verdade o quanto aquilo era vergonhoso imagina o que eles deveriam estar pensando? A campainha tocou novamente e Hinata tratou de atendê-la.

Otusan, Okasan – Hinata disse ao vê-los ali e os abraçou – sejam bem vindos.

Muito obrigada como está minha filha? – a mãe de Hinata disse e olhou bem para o rosto da filha.

Bem – ela sorriu – Hanabi que bom que está aqui.

Hinata – a mais nova sorriu e abraçou a mais velha.

Não se esqueça de mim Hinata – ouviu a voz de Neji e logo o viu escorado na porta a encarando divertido.

Primo – a perolada estava feliz em vê-lo só que ainda sim estava apreensiva.

Hiashi – Minato o cumprimentou e Kushina também.

Minato! Como estão? – o senhor Hyuga perguntou e a esposa os cumprimentou também.

Muito bem – Kushina respondeu.

Senhor Hyuga – Naruto estendeu a mão e o pai de Hinata a apertou – senhora – sorriu.

Espero que esteja cuidando bem de Hinata – a mãe da perolada disse e sorriu para o loiro.

Estou fazendo meu melhor. Hanabi! – ele disse e abraçou a garotinha e logo viu Neji ali.

Naruto – o garoto disse sério.

Neji – o loiro retribuiu da mesma forma.

Vamos almoçar? – Hinata disse nervosa tentando contornar o clima tenso.

—x-

Sakura estava satisfeita até aquele momento tudo estava dando certo. Nenhum comentário desnecessário ou cobranças durante o almoço e ela agradeceu mentalmente por estar conseguindo lidar com aquela situação tão bem mais do que ela imaginou.

Então Sakura – Mikoto a encarou – está deixando Sasuke organizar as coisas do jeito dele?

Desculpe o que? – a rosada realmente não entendeu.

Ele arruma as roupas do jeito dele assim consegue achar tudo mais fácil – a senhora Uchiha disse e Sakura engoliu em seco ela estava mesmo ouvindo aquilo?

Na verdade eu mostrei pra ele que arrumando por cores é mais prático e organizado – respondeu controlando sua voz para não parecer rude.

Ora mas meu filho detesta esse tipo de arrumação – completou.

Itachi estava se divertindo com aquela situação na verdade não sabia o quão mais divertido poderia ser ver sua mãe e Sakura numa disputa era impagável. Sasuke começou a ficar nervoso, mas não sabia o que fazer ficar entre as duas seria pior e percebeu na expressão do irmão mais velho que aquilo estava o divertindo. A mãe de Sakura encarava a filha esperando uma reação educada e o pai dela parecia alheio a situação assim como Fugaku o pai de Sasuke.

Ele vai se acostumar – Sakura disse sorrindo e bebeu um gole do seu chá.

Não pode querer impor tudo á ele querida – a Uchiha continuou.

De fato não posso, mas na arrumação do nosso closet cuido eu – o olhar da rosada era determinado – além do mais já conversamos sobre isso não é mesmo querido? – ela disse e colocou sua mão sobre a de Sasuke na mesa mostrando o quão evoluídos eles estavam.

Sim – ele disse e a encarou – já resolvemos.

Sobremesa? – a rosada disse e todos concordaram.

Eu te ajudo – Sasuke se levantou e Sakura o puxou pela mão.

Como a sala de jantar e a cozinha eram acoplados um no outro eles não puderam falar do ocorrido na mesa. Apenas pegaram a sobremesa e serviram aos convidados. As outras conversas foram corriqueiras de coisas banais ali só que os mais velhos conversavam bem mais que os mais novos. Itachi queria poder filmar aquilo e o modo tenso de Sasuke era o que mais o fazia querer eternizar aquele momento.

Então Sasuke – o pai de Sakura o chamou – quando fizer faculdade vai se especializar fazer uma pós, mestrado e doutorado?

Bem eu ainda não pensei sobre isso – o moreno disse encarando o sogro ele realmente não tinha pensado.

Deveria pensar se quer dar estabilidade para Sakura e seus futuros filhos – o senhor Haruno continuou – minha filha é muito inteligente e estudo são importantes para ela e como será uma médica com muitos diplomas você não pode ficar para trás.

Entendo senhor – o Uchiha disse sem transparecer sua insatisfação.

Sasuke não gostava nada de ser pressionado quanto ao futuro principalmente por conta de estudo, formações e trabalho e parecia que o sogro dele era muito ligado á isso títulos e o nome.

Ele vai seguir os negócios da família – Fugaku se interessou pelo assunto.

Então se assim vai ser ele já tem que começar a trabalhar lá e estudar para ser melhor – o pai de Sakura levantou da mesa – onde fica o banheiro?

Por aqui papai – Sakura disse o guiando até o final do corredor.

Terminada a sobremesa todos foram para o sofá conversar mais e tomar um café. Sasuke ainda estava bravo com os comentários do senhor Haruno então sua cara não estava nada boa. Itachi se aproximou do irmão e o puxou para um canto.

Melhore essa cara – o mais velho disse.

Estou normal – Sasuke disse.

Tem que aprender a lidar com as cobranças do seu sogro – Itachi o alertou.

Que seja – ele retrucou.

E não pode deixar a mamãe se meter entre vocês – Itachi suspirou – escute meus conselhos.

Ela só fez uma pergunta Itachi – disse – Sakura que tem um temperamento forte.

Se pensar sempre assim vai viver muito mal com sua futura esposa – Itachi bateu no ombro dele e se afastou deixando o irmão pensativo.

—x-

Hinata estava arrumando a cama o dia finalmente havia acabado e toda aquela tensão passou. Estava feliz por tudo ter dado certo e mais ainda pela evolução de Naruto.

Estou muito orgulhosa de você – ela disse assim que o viu sair do banheiro.

Por que? – ele riu sem entender.

Você e Neji não brigaram – ela disse sentando na cama.

Ah isso – ele coçou a cabeça – eu estou aprendendo a lidar com ele e também – sentou ao lado dela – não queria te decepcionar queria que fosse perfeito.

E foi – ela o beijou na bochecha – obrigada por isso.

Eu que devia te agradecer – ele a abraçou – vou ganhar mais integrantes para a família mesmo que seu primo venha no pacote.

Naruto kun – ela riu e o empurrou – ele não é mal a Sakura sabe disso se perguntar ela só dirá coisas boas dele.

Sakura do Sasuke? – o loiro estava confuso.

Sim – a perolada se acomodou deitando na cama – eles são amigos.

Entendo – o loiro deitou ao lado dela – bem estamos cansados vamos dormir – ele a olhou nos olhos.

O que foi? – ela corou.

Como eu pude ter tanta sorte? – ele beijou a testa dela.

Depois beijou cada uma de suas bochechas e no fim depositou um selinho demorado nos lábios da Hyuga. Estava gostando dele e ele dela parecia realmente que o governo sabia o que fazia os dois apenas agradeceram por estarem ali compartilhando daquele momento.

—x-

Sasuke estava deitado na cama observando Sakura. Ela andava de um lado para outro levando coisas da penteadeira dela para o banheiro e depois as trazia de volta. Os dois já estavam prontos para dormir e ela não deitava na cama parecia irritada.

Quer deitar logo? – ele disse já impaciente com aquilo.

Claro, mas você vai deitar desse lado ou sua mãe vai achar que eu to mandando você dormir aí? – ela parou ao pé da cama com os braços cruzados.

Sakura – o Uchiha suspirou – é serio isso?

Então você acha normal ela interferir na nossa vida? – o tom de voz dela era visivelmente inconformado.

Ela não queria interferir – ele a encarou – só foi uma observação.

Se é assim que vai ser eu não gasto mais saliva com você Uchiha – ela virou de costas e pegou o travesseiro e o lençol.

O que está fazendo? – ele viu ela arrumando as coisas.

Vou dormir no sofá pode fazer o que quiser com a cama – ela arrumava as coisas rapidamente.

Sakura para com isso – ele levantou da cama ficando em frente a porta – eu que deveria ficar com raiva das cobranças do seu pai!

Como é? – ela disse indignada – meu pai quer o melhor para o nosso futuro!

E me colocar pressão ajuda? – Sasuke disse um pouco mais alto.

Entenda como quiser eu não ligo – ela fez menção de sair e ele a impediu – sai da minha frente Uchiha.

Não para – ele disse e se deu por vencido odiava a distancia dela quando o chamava de Uchiha – me desculpe – ele disse e a viu arquear uma sobrancelha – não vou deixar minha mãe interferir mais em nada aqui quem manda é você tá legal? – se aproximou e o conselho de Itachi ecoou na mente dele.

Hum – ela optou por falar do mesmo jeito que ele – acho bom mesmo se não eu mato você e não ela – colocou o travesseiro e o lençol na cama.

E? – Sasuke cruzou os braços.

Tudo bem – ela sentou na cama – meu pai exagerou e vou falar com ele também.

Obrigado – ele sentou ao lado dela – só não quero brigar.

Pelo menos resolvemos – ela sorriu e o abraçou – vamos encontrar nossas próprias regras em nossa casa assim fica mais fácil.

Certo – ele disse se entregando ao abraço e ao perfume de flores dela enterrando seu rosto no pescoço da garota.

Sasuke – ela disse já constrangida com a situação – você está tenso.

Não – ele disse e se afastou rápido dela – não é nada.

Deita de bruços que eu vou te fazer uma massagem – ela disse levantando e pegando um creme da penteadeira – tire a camisa.

Massagem? – ele disse, mas deitou sem reclamar e tirou a camisa.

Isso mesmo para me redimir pelo meu pai – Sakura subiu na casa e colocou creme nas mãos e começou os movimentos.

Sasuke sentiu um choque quando as mãos de Sakura entraram em contato com sua pele. Aquela garota era imprevisível e ele não podia negar o quanto gostava de ser pego de surpresa por ela. Os movimentos o fizeram relaxar e ele fechou os olhos aproveitando o momento. As mãos delicadas e pequenas de Sakura sobre seu corpo o faziam questionar o auto controle dele aquela sensação era deliciosa e prazerosa as mãos dela subiam e desciam e deslizavam sobre as costas dele e aos poucos ele se sentiu mais relaxado.

Gostou? – ouviu a voz dela.

Hum – se concentrou para não soltar um gemido.

Sakura deu uma risada e observou as costas largas e definidas de Sasuke que homem era aquele?

Prontinho – ela disse e foi ao banheiro lavar as mãos.

Sasuke queria reclamar e dizer para ela não parar só não conseguiu se mover estava ainda processando as sensações que Sakura proporcionava á ele. Sentiu ela voltar para a cama se embrulhando ao lado dele.

Eu tenho que te compensar também não acha? – ele disse e sentou na cama.

Não precisa sério – ela o encarou e sorriu.

Mas eu quero – Sasuke pegou o mesmo creme e puxou os pés de Sakura – massagem nos pés.

Mas – ela iria contestar, mas ao sentir o toque dele nos seus pés relaxou – nossa Sasuke – se surpreendeu no quão bom ele era com aquilo.

Aproveite tanto quanto eu aproveitei – ele disse e a viu fechar os olhos.

Saskue fazia movimentos ora fortes ora fracos sem tirar os olhos do rosto de Sakura ela estava gostando daquela sensação e agradeceu por Sasuke ser bom em usar as mãos. Ela nem imaginava que ele a encarava, pois ela estava de olhos fechados. O corpo de Sakura formigava a cada pegada mais forte do Uchiha e por um momento na cabeça dela se passou que amaria terminar o dia ao lado dele daquele jeito e mal ela sabia que ele pensava o mesmo.

Pronto – ele disse e foi lavar as mãos – eu também tenho meus truques.

Estou surpresa mesmo – ela disse e ele deitou na cama.

Durma bem cerejeira – ele disse se aproximando do rosto dela lentamente e depositando um beijo na testa dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Qual será a próxima lição em? Esperando os comentários de vocês para eu continuar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capitulo em?
O que acharam?
Isso vai dar certo?
Qual será a próxima lição em?
Esperando os comentários de vocês para eu continuar.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.