Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lição 3 "Trabalho"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/7

 

 

Sakura acordou com uma dor de cabeça insuportável. Virou-se para o lado e viu que Sasuke ainda dormia e notou que estava na cama e não no sofá como se lembrara da noite anterior. “Você provavelmente me colocou na cama né?” pensou. Depois de levantar da cama e fazer sua higiene foi direto para a cozinha preparar o café da manhã, queria surpreender o Uchiha. Estranhamente ela estava apreciando a cozinha naquela manhã e deu o seu melhor para preparar um café delicioso. Arrumou a mesa e terminou de lavar o que havia sujado.

Sasuke abriu os olhos lentamente parecia que não tinha dormido nada na noite anterior. Se revirou na cama e sentiu o vazio ao seu lado. Sakura não estava ali e isso o incomodou. Sentou na cama e bocejou sentindo um aroma delicioso vindo da cozinha e no mesmo instante seu estômago se revirou. Caminhou seguindo aquele cheiro e viu a rosada limpando a bancada.

Bom dia – ele disse ainda sonolento.

Bom dia Sasuke – a Haruno sorriu de orelha a orelha – sente-se.

Você poderia ter me acordado que eu te ajudava – ele disse encarando a mesa posta de forma impecável.

Claro que não – ela sentou na cadeira á frente dele – ontem você fez o jantar então o café da manhã teria que ser eu.

Então combinaremos assim? Intercalando? – ele a encarou esperando a resposta.

Sim – ela colocou suco em seu copo – e nos finais de semana cozinhamos juntos o que acha?

Ótimo – o Uchiha disse e optou por comer ovos mexidos com café.

Muito bom dia casal – Kakashi entrou no apartamento de surpresa e os dois jovens o encararam surpresos.

Sem bater? – Sakura contestou.

Se acostume que eu posso chegar assim sempre – ele sorriu.

Toma café com a gente? – Sasuke o convidou.

Obrigada, mas já comi – ele encarou a mesa – vim falar da lição de hoje – entregou dois papéis para eles – hoje não teremos palestra no salão maior apenas instruções.

Espera um pouco – Sakura disse ao ler o que estava escrito no papel.

Lição número três é trabalho – Kakashi disse e olhou em volta do apartamento – Sasuke como você colocou no formulário é como se você trabalhasse na empresa de seu pai seu trabalho começará já já exatamente as 7:30 da manhã – se virou para encarar a Haruno – e no seu formulário Sakura está que quer ser médica então seu turno começa á tarde ás 14:30.

Sério? – os olhos da rosada brilharam – melhor lição de todas!

Melhor se apressar para não chegar atrasado Sasuke – o monitor disse e saiu pela porta.

Sasuke suspirou e foi para o banheiro fazer sua higiene. Então não era nada tão ruim assim as lições e Itachi só poderia estar querendo colar medo nele. “Idiota” pensou. Trataria de dar uma no irmão assim que voltasse para casa. Saiu do banheiro e encontrou Sakura ali colocando algumas roupas na cama.

O que acha desse terno? – ela disse e o mostrou para o Uchiha.

Pode ser – ele estava de roupão – mas eu posso fazer isso.

E eu posso te ajudar – ela sorriu para ele – anda veste a calça e essa camisa.

Sasuke entrou no closet e se vestiu Sakura sabia como conseguir o que queria e ele nem reclamava já que gostava daquele jeito mandão dela.

Ah ficou lindo – ela disse e se aproximou dele com uma gravata – agora a gravata – ela passou os braços em volta dele e começou a fazer o nó na gravata.

Sasuke não conseguia tirar os olhos dela. Como Sakura era a definição de perfeição os olhos verdes que toda vez o sugavam para dentro deles, a pele tentadora que tinha uma textura incrível e aqueles lábios avermelhados que sempre pareciam o convidar e sem falar do aroma de flores que ela tinha o que mais agradava o Uchiha.

Pronto – ela se afastou para olha-lo melhor – agora o paletó – ela pegou e vestiu nele.

Obrigado – ele disse e sorriu de canto.

Depois de passar perfume e calçar o sapato Sasuke pegou sua pasta e se dirigiu para a porta. Realmente aquilo tudo parecia tão real e se ele vivesse assim seria algo bom.

Tenha um ótimo primeiro dia de trabalho – a rosada disse e se inclinou beijando a bochecha dele.

Hum – Sasuke disse e saiu rápido do apartamento.

Seu coração batia descompensada mente e sentiu seu corpo todo responder ao toque dos lábios de Sakura em seu rosto. O que ela queria afinal? O enlouquecer? Se fosse estava conseguindo. Respirou fundo e colocou a mão na boca tentando se recompor.

“Vamos lá Sasuke.”

—x-

Hinata estava terminando de fazer o almoço, Naruto com certeza já deveria estar chegando e ela não queria se atrasar na comida ele deveria chegar faminto. Essa lição sobre trabalho era uma das mais importantes na concepção dela já que seria a rotina deles no futuro. 12:00 e tudo já estava pronto na mesa. Ela sentou no sofá e ligou a TV esperando o loiro chegar.

12:30

Ele ainda não havia chegado e ela pensou em o quanto aquele exercício demorava.

13:00

Começou a ficar preocupada e se tivesse acontecido alguma coisa? E por que Naruto não á avisou?

13:30

Ela começou a se arrumar pois seu trabalho era ás 14:30.

14:00

Resolveu comer e logo depois guardar a comida deixando fácil para Naruto guardar.

14:20

Estava triste por ele não ter ido almoçar ou lhe dado qualquer satisfação. Pegou suas coisas e saiu para o seu trabalho.

Naruto correu para o apartamento, as coisas tinham demorado mais do que ele havia pensado e ele não se tocou em avisar Hinata. “Droga” pensou se sentia um inútil. Quando chegou girou a chave e chamou por ela.

Hina! – gritou e olhou no relógio 15:00 – Droga!

Caminhou até a cozinha e viu um bilhete na geladeira:

“Deixei seu almoço na geladeira apenas tire, coloque em um prato e esquente no micro-ondas. Hinata”

Eu sou um idiota mesmo – o loiro disse e suspirou.

—x-

Sasuke estava almoçando e agradeceu por ter conseguido avisar Sakura de seu atraso e de poder ter se despedido dela antes dela ir trabalhar. Ficou pensando no que faria á tarde toda sozinho ali naquele apartamento e começou lendo um livro. Depois assistiu TV e então ao ver o horário foi preparar o jantar. Queria que Sakura comesse bem já que trabalhar de médico era um tanto exaustivo e se sabia que eles mal tinham tempo para comer. Não demorou muito para terminar de cozinhar e vou tomar um banho já que queria recebe-la bem e cheiroso. Já eram 19:00 e ele estranhou ela ainda não ter chegado.

O celular do Uchiha vibrou:

“Desculpe, mas vou ter um plantão hoje só chegarei de madrugada. Prometo te compensar depois.”

Sasuke se irritou com aquilo e jogou o celular no sofá. Ah mais ela teria que compensa-lo mesmo! Ele não deixaria passar. Jantou sozinho mesmo e então guardou tudo deixando um prato separado para a Haruno só esquentar assim que chegasse. Colocou um bilhete e foi para o quarto.

—x-

Hina me perdoe – o loiro implorava de joelhos para a Hyuga.

Naruto kun levanta daí – ela disse envergonhada – eu já disse que o desculpo.

Eu sei, mas ainda me sinto mal – ele disse e baixou a cabeça.

Eu só quero que me avise da próxima vez tá? – ela tocou o rosto dele delicadamente – não quero mais sentir que você não se importa em me avisar.

Não por favor – ele a abraçou – você é a pessoa que eu mais me importo nesse mundo! Me desculpe.

Tudo bem – ela disse e fechou os olhos apreciando o momento dos dois juntos – vamos ter que saber lidar com isso no casamento certo?

Certo – ele a olhou nos olhos – eu amo seus olhos Hinata.

Naruto kun – ela corou, mas não recuou ao perceber a proximidade dos dois.

O loiro estava nervoso na verdade suas mãos suavam e seu coração parecia que iria sair pela boca. Hinata tinha um poder sobre ele e ele sentia um conforto perto dela que não conseguia pensar em outra coisa que não fosse estar ali com ela. Naruto tocou a nuca dela de leve e a viu fechar os olhos oh como aquilo mexeu com ele! Os lábios dela pareciam prontos para ele, se aproximou sem pressa apreciando cada minuto daquele momento e enfim os seus lábios se tocaram. Hinata sentiu seu coração parar e suas pernas perderem as forças enquanto o loiro sentiu todo seu corpo formigar. Hinata era perfeita pra ele e o loiro agradeceu ao governo por ela ser sua esposa designada. Afinal parecia que eles sempre acertavam não é mesmo?

—x-

Sakura estava exausta mais feliz. Nunca se imaginou fazendo outra coisa que não fosse medicina e adorou a simulação feita na lição daquele dia. Entrou no apartamento e viu as luzes apagadas já estava tarde então Sasuke já deveria estar dormindo. A rosada foi até a geladeira e viu um prato com um bilhete.

“Coma.”

Ela sorriu. Sasuke sabia ser direto e um tanto mandão, ela esquentou e comeu ali sem pressa e tentou fazer o mínimo de barulho possível para não acordá-lo já que o relógio marcava 01:30 da madrugada. Lavou o que sujou e entrou no quarto e viu o Uchiha deitado todo coberto, se dirigiu para o banheiro e tomou um banho e escovou os dentes colocando sua camisola preta de renda. Deitou na cama com cuidado e encarou o moreno por alguns segundos.

Como foi? – ele disse e abriu os olhos sonolento.

Desculpe não queria te acordar – ela disse sorrindo fraco.

Estava cochilando esperando você chegar – ele a encarou – então quando nos casarmos você vai ter plantões quase todas as noites e vai me deixar sozinho – a voz dele saiu num tom solitário.

E você vai se atrasar para o almoço e viajar á negócios – ela retrucou e deitou de peito para cima encarando o teto – como foi seu dia?

O trabalho foi como imaginei – ele ainda encarava a face da Haruno – e em casa li um livro e fiz o jantar e o seu dia?

Foi incrível – a animação era evidente na voz dela – sempre sonhei em ser médica e hoje vivenciar isso foi como uma confirmação.

Esse sempre foi seu sonho? – o Uchiha estava interessado em saber mais dela.

Sempre – ela disse firme – e o seu sempre foi trabalhar com seu pai?

Família – ele respondeu atraindo os olhos curiosos dela para si – meu sonho sempre foi manter a família unida tanto em casa como nos negócios.

Sasuke – a rosada sorriu – isso é lindo.

Então mesmo que tenhamos muitos dias como esse... – ele começou.

Teremos esses momentos no final do dia certo? – ela levou uma das mãos ao rosto dele e acariciou – boa noite.

Boa – ele a encarou estático a vendo se virar para o outro lado da cama de costas para ele – noite.

Os dois não sabiam o por que, mas em suas cabeças ecoava a dúvida: Isso tudo é só fingimento para enganarmos o governo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Olha que os próximos capítulos estão oh nem sei como dizer haha
Mas eu preciso que vocês comentem ta? Pra eu poder continuar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Como será que eles vão lidar daqui pra frente?
Olha que os próximos capítulos estão oh nem sei como dizer haha
Mas eu preciso que vocês comentem ta? Pra eu poder continuar.
Bjos
Tinas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.