Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 21
Capítulo 21 - Vá embora!


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que o capítulo ficou um pouco curto, mas está emocionante eu garanto haha agora obrigada a quem comentou e por favor gente comentem tá legal?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/21

 

Sasuke estava mais calmo depois de conversar com Naruto, mas ainda não entrava em sua cabeça que Sakura não o procurou e já iria fazer dois dias á noite. Ele conversou com Itachi e o irmão também lhe deu conselhos só que nada conseguia o fazer se conformar com aquela atitude da Haruno. Estava um fim de tarde bonito com o por do sol e o moreno o olhou pela janela tentando se distrair já que seus pais tinham saído e Itachi terminou a mudança para o seu novo lar, um apartamento no junto com Shizune sua esposa. Sasuke apreciava a solidão, mas ela não era uma boa companhia quando tinham um milhão de pensamentos brotando em sua mente. Ouviu a campainha tocar e caminhou em direção a porta abrindo-a.

Ino? – ele não estava esperando uma visita repentina dela.

Podemos conversar? – a loira sorriu fraco.

Sim – Sasuke olhou ao redor esperando ela começar.

Tem alguém na sua casa? Posso entrar? – Ino tentou olhar além da porta.

Não tem ninguém por isso não posso te deixar entrar – ele fechou a porta – vamos falar aqui fora.

Mesmo estando com raiva de Sakura ele a respeitava e conhecendo Ino como conhecia não era uma boa ideia ficar a sós com ela.

Bem eu recebi minha carta – Ino estava de frente para Sasuke, mas ele tomou uma boa distancia dela – o nome dele é Sai.

Que bom – ele não entendia – mas por que está me contando?

Ora Sasuke – ela levantou um pouco a voz – depois de tudo o que passamos é claro que eu tinha que contar! – ela viu que ele estava chateado – por que está com raiva?

Não estou – ele cortou.

Até parece – a loira se indignou – eu te conheço a muito tempo e eu sei que está chateado.

Não é nada – Sasuke não queria falar disso com Ino.

Deve ser a Sakura né – os olhos dela ficaram tristes – espero que se resolvam.

É só isso? – o Uchiha queria encerrar aquela conversa.

Eu tenho que perguntar – a voz dela estava doce – mesmo sendo minha ultima tentativa se você disser não eu nunca mais falo disso e me conformo em me casar com o Sai.

Os olhos dela eram suplicantes e Sasuke ficou atento às palavras dela.

Você quer fugir comigo? – os olhos dela estavam marejados, mas com esperança – podemos sair desse país que quer nos dizer com quem casar e ir para outro lugar para vivermos juntos vamos embora daqui Sasuke.

Ino – o nome dela saiu de seus lábios quase sem som.

Ele poderia estar chateado com Sakura, mas jamais fugiria com outra ele a amava e ver a loira ali naquela situação tentando mais uma vez fazia seu coração se apertar porque ela não desistia e isso provava o amor dela por ele. Ao contrario da Haruno que apenas desaparecia.

Mesmo eu querendo ir o motivo seria apenas para deixar Sakura preocupada – ele começou a explicar – e depois eu voltaria para ela sem nem pensar duas vezes – suspirou pesadamente – eu posso querer isso, mas jamais iria querer ver Sakura sofrer porque eu a amo e quero ter uma vida com ela então eu não posso aceitar seu convite.

Entendo – ela limpou as lágrimas – pelo menos eu tentei não é?

Eu quero de coração que você seja feliz com ele – o Uchiha a olhou nos olhos e ela viu sinceridade naquele olhar.

Eu serei Sasuke – ela sorriu – eu juro que eu serei.

—x-

Sakura estava arrumando a coberta de Gaara depois dele já ter pegado no sono o dia foi intenso com vários exames que os médicos tinham que fazer nele para verificar se tudo estava funcionando direitinho e como deveria. Neji pegou sua carteira e eles saíram do quarto indo até a lanchonete do hospital.

Quero café – Sakura amava aquele líquido preto e quente.

Então somos dois – o Hyuga pediu e eles se dirigiram a mesa para esperar.

Espero que nos exames não dê nada de errado – a rosada estava preocupada.

Vai dar tudo certo – Neji sorriu e seu celular começou a tocar ele levantou da mesa acenando para Sakura se dirigindo a um canto afastado – alô?

Neji? – era Hinata.

Oi Hina o que foi?

Acho que falei demais – ela estava triste.

Como assim? – Neji estava confuso.

Fui até a casa do Sasuke com o Naruto.

O Loiro escandaloso tinha que estar envolvido – ele revirou os olhos.

Neji essa não é a questão!

Desculpe continue – ele suspirou.

Eu disse ao Sasuke onde a Sakura estava e sobre o Gaara ter acordado e ele não parece ter recebido bem a noticia parece que ela faltou ao jantar e não avisou.

Droga! – Neji olhou para a rosada que já tomava seu café tranquilamente – obrigado por avisar Hina tenho que desligar.

Tchau primo.

Ele caminhou de volta até a mesa com uma cara não muito boa.

Já vi que a conversa não foi boa – Sakura disse rindo.

Hinata disse que encontrou com Sasuke e acabou falando onde você estava e sobre o Gaara ter acordado e esse ser o motivo de você faltar ao jantar – o Hyuga queria ajudar a amiga, mas a rosada era tão esquecida.

O QUE?? – ela quase engasgou com o café e arregalou os olhos.

Como você não ligou para ele e avisou Sakura? – Neji não conseguia entender.

Eu esqueci completamente – ela apalpou o bolso a procura de seu celular – acho que deixei o celular em casa – se desesperou.

Pelo que você me disse sobre o Sasuke você está bem encrencada – Neji tomou seu café.

Valeu pela ajuda – ela levantou da mesa.

Vai aonde? – ele arqueou uma sobrancelha.

Atrás do meu Uchiha!

Sakura saiu correndo do hospital e ainda não conseguia entender o quão estúpida ela conseguia ser. Droga era tão difícil pegar a droga de um celular e avisar? Dessa vez ela tinha culpa e sabendo como o Uchiha ficava quando estava chateado a fazia tremer e mais ainda de saber que ela o machucou e que varias coisas estavam se passando pela cabeça dele e mais ainda e se ele duvidasse que ela o ama? Pegou um taxi e pediu para o motorista ir até o endereço o mais rápido possível e conseguiu. Desceu do carro e ao subir na varanda seus dedos foram direto na campainha da casa dos Uchiha. Quando ela o viu abrir a porta com aquela expressão indiferente ao vê-la sentiu seu coração se quebrar aos poucos.

Sasuke – ela disse com a expressão mais calma e doce que conseguiu.

Vá embora – ele fechou a porta, mas ela colocou o pé o impedindo.

Por favor, me deixa explicar – ele soltou a porta e saiu da casa.

Explicar o que? – ele falou friamente – que eu sempre sei das suas coisas por terceiros?

Eu olha meu celular – ela tentou e foi interrompida.

Meus pais estão em casa e eu não quero discutir aqui fora e nem lá dentro na verdade – ele virou de costas – eu não quero ouvir o que você tem para me dizer.

Sasuke você tem que me ouvir – a rosada segurou no braço dele – Gaara acordou.

Que bom pra você – ele se soltou do toque dela – agora sei que sua duvida é o motivo do seu desaparecimento.

Não foi isso é que aconteceu mui...- interrompida de novo.

Não me importa – a expressão distante e magoada acertou o coração da rosada em cheio – vá embora.

Sasuke entrou em casa e bateu a porta deixando Sakura para fora. Já ela sentia o seu coração ir se apertando aos poucos assim como a culpa e mais ainda sentia que seu mundo estava desmoronando porque mesmo Gaara estando acordado ela não conseguia mais ficar sem Sasuke ao seu lado ela o amava e precisava dele. Sentiu as lágrimas aos poucos ganharem espaço em seu rosto ela tinha conseguido estragar tudo mais uma vez.

Está tudo bem filho? – Mikoto notou a expressão séria e triste dele.

Sim – ele não queria conversa.

Por que Sakura não entrou? – a Uchiha sabia que tinha algo de errado.

Ela tem coisas mais importantes do que eu – o moreno cuspiu as palavras e subiu as escadas.

Mikoto sabia que estavam brigando e conhecendo gênio do filho e também o de Sakura sabia o quão essa reconciliação poderia demorar a acontecer então pegou o telefone e discou o numero que ela sabia que poderia ajudar naquela situação.

Alô aqui é Uchiha Mikoto e quero reportar uma situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Gente eu estou vendo que tem muitas pessoas companhando e poucas comentando então por favor comentem porque não custa nada. Eu quero continuar essa historia ate o fim, mas as vezes fica difícil e eu me sinto desestimulada se eu não souber o que a maioria acha do que está lendo. Peço que comentem por favor eu não quero desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
E essa do Sasuke de a mandar embora?
O que será que vai dar tudo isso em gente?
Não esqueçam de comentar tá legal?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.