Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 20
Capítulo 20 - Acordado


Notas iniciais do capítulo

Olá gente aqui está mais um capítulo. Estou sentindo falta dos comentários de vocês então não esqueçam ta? Não custa nada.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/20

Obrigada por me trazer em casa – Sakura disse e abraçou Sasuke – vamos ficar assim um minuto sim?

Sasuke não disse nada apenas afagou os cabelos dela enquanto apreciava da companhia dela naquele abraço. Sakura parecia preocupada com alguma coisa, mas ela disse que era apenas um pressentimento estranho e mesmo assim o Uchiha estava preocupado.

Tem certeza que não é nada? – ele insistiu.

Estou com medo – ela fechou os olhos – mas não sei do que.

Queria poder fazer mais – ele suspirou.

Só de estar aqui faz meu coração ter um pouco de paz – ela o olhou nos olhos – eu te amo.

Sasuke sorriu e seu coração se aqueceu ao ouvir aquelas palavras vindo dos lábios dela. Segurou sua nuca e encostou seus lábios em um beijo calmo e doce.

Te vejo em casa a noite para o jantar com meus pais – ele disse e se virou descendo as escadas da varanda da casa dos Haruno.

Até – a Haruno acenou o vendo se afastar.

Então seu coração se apertou mais um pouco mais. O que estava acontecendo? Entrou em casa e não se pronunciou pois sabia que todos estavam no hospital trabalhando. Subiu as escadas e entrou no quarto jogando sua mala em um canto qualquer e sentou-se na sua grande penteadeira que tinha um enorme espelho. Por um tempo Sakura olhou seu reflexo ali e deu um mínimo sorriso agora era um novo ano e muito mais importante para ela e Sasuke. Abriu a gaveta com suas joias e seus dedos esbarraram naquele colar. A rosada o pegou era uma flor havia sido Gaara que tinha dado a ela, mas decidiu tirar a um tempo atrás se poupando da dor.

Sorriu.

Ouviu o vibrar de seu celular e se virou para alcança-lo e viu que era o Hyuga que estava ligando.

Neji? – disse – o que foi?

Ele acordou Sakura – o amigo disse – Gaara está acordado.

O que? – sua voz saiu fraca.

Aos poucos a mão da Haruno deslizava com o celular em suas mãos em direção ao chão enquanto seus olhos estavam em lágrimas. Ela ouviu o choque do celular contra o chão, mas não se importou apertou o colar e o pôs no bolso e sem pensar duas vezes seus pés já estavam descendo as escadas indo em direção ao hospital. Gaara estava acordado e era só nisso que seu cérebro pensava.

“Gaara”.

—x-

A noite começava a cair em Konoha e o frio estava mais intenso ainda. Sasuke olhou pela janela enquanto ligava para Sakura e o celular só dava desligado e ele começou a se preocupar. Ela sempre era pontual e estava atrasada e não havia dado noticia de vida. Tinha algo de errado nisso o jeito como ela agiu e tudo mais. Esperou mais um pouco e quando viu que já estava ficando bem tarde desistiu. Olhou para os pais e suspirou.

Desculpe – o moreno estava visivelmente chateado – não sei o que aconteceu com ela.

Deve ter acontecido algo ruim para ela nem avisar – Mikoto tocou o rosto do filho – não se preocupe se quiser ligo para Mebuki.

Não tudo bem – ele negou com a cabeça – deixa ela me procurar.

Tem certeza? – Fugaku disse sabendo que o filho estava chateado.

Sim – Sasuke foi curto – vou subir.

Quando pisou nos primeiros degraus ouviu a campainha tocar e a esperança de ser Sakura fez seu coração se acalmar. Porém quando abriu a porta se deparou com a cabeleira loira de Naruto e ao lado dele estava sua designada Hinata.

Dobe – o Uchiha não estava querendo papo.

O que foi Teme? – o Uzumaki notou que Sasuke estava com raiva de algo.

Nada – o amigo o cortou.

Naruto kun não é melhor voltar outra hora? – Hinata percebeu que o clima não era dos melhores.

Que nada – ele a puxou para dentro da casa dos Uchiha – não se assuste ele é assim mesmo – oi Tia!

Naruto – Mikoto o beijou na testa – quem é essa garota linda?

Minha esposa designada – ele sorriu orgulhoso – Hyuga Hinata.

Olá Hinata – a Uchiha a abraçou – sou MIkoto.

É um prazer senhora Uchiha – a Hyuga respondeu tímida.

Mikoto – ela a corrigiu – me chame de MIkoto e esse é meu marido Fugaku.

Oi Tio – Naruto apertou a mão dele.

Fiquem a vontade os dois e não liguem para os maus modos do meu filho – o homem olhou para Sasuke que estava encostado na parede de cara fechada.

Eu já me acostumei – o loiro riu – vem vamos subir Sasuke.

O Uchiha bufou e subiu as escadas com o Loiro e Hinata.

—x-

Seus pés pararam ao ver Neji ali sentado a esperando. Ele levantou e sorriu caminhando em direção da amiga ele estava feliz e ela também. Aquele dia tinha realmente chegado.

Pronta? – ele estendeu a mão para a rosada.

Eu espero que sim – sorriu.

Então vamos juntos – Neji sugeriu.

Vamos – ela o abraçou – finalmente Neji.

Finalmente Sakura – ele retribuiu e os dois caminharam em direção ao quarto de Gaara.

Quando suas mãos tocaram a maçaneta do quarto que sempre ia para ver Gaara seu coração acelerou o amigo finalmente havia acordado. Neji estava ao seu lado na mesma emoção de ver o melhor amigo depois de tanto tempo. Os dois se olharam mais uma vez e então entraram naquele quarto.

Ela o viu.

Sorrindo e com seus olhos a fitando. Neji o abraçou primeiro passando por Sakura que ainda tentava digerir tudo enquanto caminhava na direção dele.

Sakura – ouviu ele chamar seu nome e se jogou em seu abraço.

Você está aqui – a rosada o apertou forte contra seu corpo enquanto lágrimas caiam de seus olhos.

Estou – ele riu – por favor, não chore.

Baka – ela o olhou nos olhos e limpou suas lágrimas – como posso não chorar?

Sakura sempre chorona – Neji implicou e ela mostrou a língua.

Desculpem-me por preocupa-los – Gaara encarou as próprias mãos.

Não faça isso – a rosada segurou uma de suas mãos – nada disso foi culpa sua.

Mesmo não sendo, eu sei que vocês estavam preocupados comigo – ele olhou nos olhos de Sakura – não queria que se preocupassem.

Esquece isso – ela apertou sua mão.

Contem-me tudo – o ruivo estava eufórico.

Muita coisa mudou – Neji começou.

Sério? – o ruivo riu – nem parece que dormi por 3 anos.

Vamos começar pela escola Gaara – Sakura começou a contar sobre as mudanças.

 -x-

Sasuke estava arrumando o vídeo game para jogar com Naruto e Hinata. Na verdade ele não via sentido para aquela visita que não fosse irrita-lo mais do que ele já estava. Sakura não saia de sua cabeça ainda mais esse sumiço dela e o celular sempre desligado.

Nem perguntei por que está arrumado? – Naruto perguntou ao amigo.

Jantar com meus pais e Sakura – o moreno respondeu.

Sakura? – Hinata estranhou – mas ela está no hospital com o Neji ela não avisou?

Hospital? – Sasuke virou toda sua atenção para a Hyuga.

Sim nosso amigo acordou do coma – ela sorriu.

Qual o nome? – o Uchiha sentiu seu coração se apertar.

Gaara – Hinata respondeu.

Gaara – Sasuke repetiu o nome querendo acreditar.

Seu chão parecia sumir então por isso Sakura sumiu? Por isso que ela estava distante? Ela só podia ter mudado de ideia. Sasuke andava de um lado para o outro sentindo um nó em sua garganta. Ela estava com Gaara e agora tudo o que viveram acabou porque ela deve ter se dado conta que quem ama é Gaara. Jogou o celular longe e saiu do quarto indo até o quarto que era de Itachi. Naruto e Hinata se entreolharam confusos.

Falei algo errado? – a Hyuga se preocupou.

Claro que não Hina – Naruto a abraçou – melhor você ir pra casa, Sasuke precisa de mim.

Tudo bem – ela deu um beijo nele – se cuidem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Os comentários de vocês me ajudam a não desistir da história então não esqueçam de comentar porque isso me ajuda a postar e com mais frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam em? Como a Sakura vai se explicar? Ai ai e o Sasuke vai querer ouvir?
Tem tanta coisa acontecendo meu Deus! haha
Não esqueçam de comentar meus queridos porque dependendo postarei mais rápido ta?
Me digam o que acharam.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.