Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro encontro.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo para vocês pessoal!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/2

 

 

 

Sasuke estava tomando um longo banho naquela manhã. Suas noites estavam sendo péssimas, desde que recebeu a notificação não conseguia encarar Ino e nem falar com ela não queria magoa-la e não falar tornava tudo àquilo irreal. Já fazia três dias desde quando descobriu com quem se casaria e Naruto o alertou de como Ino estava triste e se sentindo insegura. Saiu do banheiro e colocou seu uniforme o mais rápido que conseguiu para sair logo daquela casa, onde o assunto da vez era o “honrado casamento com uma Haruno”. O Uchiha já estava farto de ouvir tudo aquilo e para não transparecer nada saiu pela porta sem nem ver os pais ou tomar café da manhã. Entrou no carro e o motorista o levou para a escola, o caminho não era longo e tudo estava tranquilo nas ruas.

Teme – ouviu Naruto o chamar assim que colocou os pés para fora do carro.

Hum – não queria conversar com ninguém.

Cara o que está acontecendo com você? – o loiro insistiu enquanto eles entravam na escola.

Se você respeitar não quero falar – o Uchiha suspirou e eles viraram o corredor.

Não falar não torna tudo mais fácil – Naruto encarou o amigo e sentou em seu lugar.

Ino entrou na sala e seu olhar foi direto para Sasuke, ele por sua vez desviou os olhos de maneira rápida para não ver o rosto dela. Estava confuso com qual deveria ser o próximo passo a tomar. A loira sorriu fraco e sentou-se do outro lado da sala bem longe de Sasuke. O professor chegou à sala e aquele primeiro tempo estava parecendo uma eternidade. Sasuke encarava as próprias mãos enquanto brincava com o lápis sem nem se importar com a matéria que o professor estava passando.

Com licença Kakashi sensei – a diretora Tsunade apareceu na porta da sala.

Ela era uma coroa enxuta porque para idade dela estava com tudo em cima e tinha uma aparência bem jovial. Todos os alunos a encararam, mas Sasuke continuava aéreo.

Senhor Uchiha – ela o chamou e ele despertou a encarando.

Sim – sua voz saiu sem animo algum.

Seus pais vieram busca-lo – ela disse e sorriu – arrume suas coisas e me acompanhe.

Sasuke estava confuso por que seus pais estariam na escola para busca-lo? E iriam leva-lo aonde exatamente? O moreno optou por guardar as coisas e seguiu a diretora para fora da sala. Assim que ele saiu a Ino sentou na cadeira em que ele estava minutos atrás, ela decidiu que não iria mais aceitar toda a indiferença dele, se virou discretamente encarando Naruto.

O que ele tem? – sussurrou para não ser pega pelo professor.

Olha eu tentei – Naruto suspirou – sabe que quando ele quer esconder algo ele consegue e não há quem arranque dele.

Mas ele está estranho e – ela fechou os olhos – não me procura mais estou com medo Naruto – abriu os olhos e encarou o loiro.

Ei calma – Naruto se compadeceu da dor contida nos olhos da loira – eu vou fazer o que puder pra te ajudar está bem? Só dá um tempo pra ele deve ter haver com a notificação do governo.

Ele não disse nada se já havia chegado – Ino começou a ficar ainda mais preocupada.

Eu só disse que pode ser – Naruto sorriu e voltou a encarar o quadro.

—x-

Aconteceu alguma coisa? – Sasuke perguntou arqueando uma sobrancelha.

Você saiu de casa sem se despedir e nem pudemos avisar – Mikoto arrumou o cabelo do filho.

Avisar o que? – ele se afastou para encarar a mãe melhor.

Vamos seu pai está no carro esperando – a senhora Uchiha estava com um vestido azul marino de mangas compridas e um salto vermelho.

Okasan – o moreno perguntou mais uma vez.

Hoje é o dia que vai conhecer sua esposa designada meu filho – a mulher disse sorridente e puxou o filho pelo braço – ande logo porque temos que ser pontuais.

 O que? – o moreno disse sem acreditar – mas por quê?

Nós combinamos com a família dela – entraram no carro – agora vamos logo.

Obrigada pelo aviso – disse visivelmente frustrado.

Não seja assim Sasuke – Fugaku captou o tom amargo do filho – você tem que honrar seu compromisso com ela, o governo já estava nos pressionando para esse encontro acontecer logo.

Desculpe – ele disse por fim encarando a janela.

O caminho estava longo e o céu parecia um tanto nublado Sasuke estava com raiva não queria ir encontrar a tal Haruno com certeza ela não se comparava a Ino e muito menos seria interessante, mas ele tinha que se conformar não? Provavelmente quase 100% de chance dele casar com ela mesmo gostando de Ino não tinha como fugir e os casos de desobediência eram severamente punidos para servir de exemplo para o resto das pessoas. Ficaria calado o tempo inteiro não teria porque fingir interesse naquilo apenas cumprir seu papel de sorrir e concordar com aquela farsa toda.

Chegamos – Fugaku disse estacionando o carro em frente á sede do governo para primeiros encontros de designação.

O local era enorme tinha um muro grande e um campo com bastante árvores e um pequeno lago com uma ponte. Haviam cabines preparadas para os encontros distribuídas pelo campo elas eram fechadas para as famílias terem privacidade na hora dos encontros e em alguns pontos haviam os fiscais do governo fazendo os direcionamentos de quem chegava. Os Uchihas não eram os únicos ali haviam muitas outras famílias também.

Olá sejam bem vindos eu sou uma das fiscais Yzumi – a mulher era baixinha e morena – nome?

Somos os Uchiha – Fugaku disse sério.

Oh certo! – a mulher se apressou – desculpe os Haruno já estão á sua espera.

Obrigada – Mikoto sorriu e encarou Sasuke que parecia estar indo para um enterro – melhor melhorar essa cara – sussurrou para o mais novo.

Eles caminharam um pouco e então finalmente chegaram até a porta da cabine onde ficariam. Sasuke olhou as pessoas em pé diante da porta e viu uma mulher loira e um homem com cabelo cor de rosa.

Os Uchiha chegaram – Yzumi anunciou – tenham uma ótima conversa – saiu andando.

Olá é um prazer conhece-los – o homem falou fazendo uma reverência – meu nome é Haruno Kizashi e essa é minha esposa Haruno Mebuki.

É uma satisfação conhece-los – a senhora Haruno fez uma reverencia.

O prazer é todo nosso – Fugaku disse sorridente – sou Uchiha Fugaku e minha esposa Uchiha Mikoto e meu filho – apontou para o moreno – Uchiha Sasuke.

Onde está a querida noiva? – Mikoto estava curiosa para ver a garota.

Está lá dentro Sakura não gosta muito do calor – Mebuki disse e sorriu – vamos entrando então.

Todos entraram na cabine Sasuke estava até curioso para saber como Sakura era e quando colocou seus olhos na figura da garota que estava sentada e quando os viu logo se levantou fazendo as saudações formais.

Que bom que chegaram meu nome é Haruno Sakura.

Tudo naquela garota parecia irradiar luz, desde os olhos, cabelos e seu rosto. Ela era um tanto exótica nunca tinha visto alguém de cabelo cor de rosa apesar de saber que essa era uma característica da família Haruno e ele sempre achou esquisito, mas estranhamente aquela cor parecia cair tão bem em Sakura. Ela tinha uma boa altura, mediana, mas ainda sim mais baixa que Sasuke. Seus cabelos rosa batiam até o final das costas e seu corpo era bem desenvolvido. Ela estava usando o uniforme da Academia Tradicional de Konoha uma escola bem renomada que Sasuke se recusou a estudar lá.

Como você é linda! – Mikoto disse sorrindo de orelha a orelha.

Muito obrigada senhora Uchiha na verdade eu iria dizer isso para a senhora agora – Sakura disse a voz dela era um tanto doce – você é o Sasuke certo?

Sim – o moreno não tirava os olhos dela estava confuso sobre o que pensar daquele momento – é um prazer Sakura.

Todos sentara á mesa e começaram a conversar e comer algumas coisas. Os pais dos dois eram os que mais conversavam e pareciam realmente interessados um na vida do outro. Sasuke achava tudo desnecessário ali já que quem ia casar era ele e Sakura e nenhum dos dois parecia interessado na conversa.

Com o que pretende trabalhar quando se formar? – Sakura se dirigiu a Sasuke.

Na empresa da família – ele disse sem a encarar cortando o assunto.

Então estuda na Academia de Konoha Sasuke? – Kizashi perguntou diretamente ao garoto.

Sim senhor – disse o encarando.

No começo isso foi um ponto negativo quando Sakura recebeu a carta – Mebuki se manifestou.

Sasuke não queria ir pra a Academia Tradicional – Mikoto completou.

Estranho – a voz de Sakura saiu em um tom diferente e Sasuke dirigiu seu olhar para ela – até porque na Tradicional meninos e meninas não ficam juntos cada um tem sua sala e isso evita a criação de vínculos – ela pensou em uma palavra certa – hum desnecessários?

Na Academia Tradicional haviam duas alas, uma para meninos e outra para meninas e nenhum dos dois se misturavam para não haver problemas de relacionamentos afetivos.

Mas se podem ter várias experiências – Mikoto tentou argumentar.

Depende do tipo de experiência que se quer ter – a rosada sorriu e continuou a comer.

Sasuke analisou no começo ela pareceu tão doce e amável e agora parecia estar mostrando mais alguma coisa e como Sasuke odiava quando uma garota dava sua opinião de maneira aberta e direta isso sempre o irritou. Seus pais continuaram conversando sobre os dois sem os incluir na conversa e o Uchiha resolveu focar no seu prato de comida esperando ansiosamente para que aquele momento acabasse. Sakura o encarava de vez em quando e parecia que o garoto realmente não queria estar lá ele não se dava ao trabalho de fazer perguntas para ela ou coisas do tipo na verdade ele não estava se esforçando e o modo como aquele prato de comida parecia mais interessante do que ela de fato a irritou e Sakura sabia o quanto ela se irritava fácil. Tomou um gole do seu chá e quando iria colocar seu copo na mesa o bateu com força contra a mesma chamando a atenção de todos que a olharam assustados.

Eu sinto muito mais eu estou aqui me esforçando para tentar criar uma boa impressão com tudo isso, mas não está claro que ele não quer estar aqui? – a rosada encarava Sasuke fixamente – se ele não vai tentar nem ao menos me conhecer ou fazer dar certo não vou me afundar sendo infeliz nessa relação e tem mais – levantou e jogou o guardanapo na mesa – pode falar com os fiscais e dizer que não quer casar comigo e que sua família sofra as consequências não a minha porque eu Haruno Sakura não vou me casar com você!

A rosada saiu pisando firme dali e bateu a porta respirando fundo o ar de fora daquela cabine estava farta daquilo até que tinha aguentado muito tempo. Dentro da sala todos estavam perplexos ainda com as palavras de Sakura e sua atitude. Sasuke não estava acreditando no que acabara de ouvir aquela garota realmente fez aquilo sério?

Desculpem nossa filha – Kizashi sorriu sem graça – ela tem um temperamento forte.

Vou atrás dela – Mebuki fez menção de se levantar e foi interrompida.

De jeito nenhum – Mikoto protestou – se tem alguém que deve se desculpar e reverter essa situação é o meu filho Sasuke.

O moreno arregalou os olhos e encarou a mãe incrédulo como assim? A garota surta e ele tem que resolver? Tudo bem que ela tinha razão e ele não podia deixar as coisas assim tinha que ir atrás e reverter isso ou sua família pagaria. Recebeu o olhar de seu pai que imediatamente o fez levantar e ir atrás de Sakura.

Sem escolha ele andou pelo campo procurando uma cabeleira rosa. Mal eles começaram a se relacionar e já tiveram a primeira briga e como seria difícil para ele lidar com esse humor de Sakura porque pela primeira impressão percebeu que estava longe de ser fácil. Seus pés pararam no momento que seus olhos contemplaram a figura parada a poucos metros dele. Sakura estava em baixo de uma árvore em pé olhando para uma flor que estava em sua mão. O sol a iluminando ali a deixava tão perfeita e Sasuke pensou se já havia visto uma beleza assim. Teve sorte porque iria se casar com uma mulher linda e com esses pensamentos a imagem de Ino veio a sua cabeça o lembrando da realidade dolorosa que era tudo aquilo.

Cerejeira – ele disse chegando perto da garota um pouco receoso.

Finalmente – ela disse o encarando e sentou no banco que tinha ali.

Não entendi? – o moreno fez cara de interrogação.

Sasuke até parece que você também não estava sufocado lá dentro – ela disse rindo.

Então você não está com raiva? – ele sentou ao lado dela.

Claro que não – ela o olhou com seus orbes verdes – estou com raiva de ter que me casar.

Nossa – ele olhou para os lados se certificando que não tinha nenhum fiscal por ali – você tem alguém?

O que? – ela suspirou – não nunca! Mas pelo que parece você tem.

Tenho – foi sincero.

Não se preocupe comigo pode continuar seu romance – a rosada sorriu.

Sério? – o Uchiha a olhou animado.

Olha vamos dar um jeito de sair dessa não sei como, mas vamos tentar – Sakura levantou do banco – para assim você ficar com a garota que gosta e eu poder ficar livre e não ter que me casar com ninguém, mas temos que manter as aparências para o governo está bem?

Por mim tudo bem – disse – Então você não quer casar com ninguém? – o moreno achou estranho.

Não mesmo – a rosada parou em frente dele – agora vamos voltar logo para lá.

Certo – ele levantou e voltaram a caminhar.

Andaram um pouco até avistarem a cabine em que estavam e seus pais estavam posicionados do lado de fora. Sakura rapidamente tocou a mão de Sasuke á alinhando com a sua para os dois andarem de mãos dadas.

Relaxa assim vamos convencer melhor – ela sorriu acenando para os pais.

Sasuke se assustou com o toque ainda mais pela sensação que ele lhe proporcionou. Sentiu uma coisa diferente que fez com que seus pêlos se arrepiassem só de sentir o calor da mão da garota Haruno e o pior era que para ela aquilo tudo parecia tão normal e que tal toque não a afetou em nada. Não seria tão fácil assim nem contar para Ino e muito menos ter que manter as aparências para o governo lidando com Sakura que até agora era um enigma para o Uchiha mais novo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do Segundo Capítulo.

P.S. Leiam as notas finais por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que acharam?
Me ajudem a não desistir da história tá bem?
Conto com vocês.
Esperando vocês falarem comigo.
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.