Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 1
Capítulo 1 - A notificação.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo postado então no final não esqueçam de comentar se continuo a escrever ou não ta?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/1

 

 

 

Em um mundo onde casamento é algo destinado de acordo com um cálculo de compatibilidade sendo que essa escolha é feita pelo governo Uchiha Sasuke se vê em um beco sem saída quando está prestes há completar 16 anos e receber sua carta com sua esposa designada. Ele queria construir sua vida ao lado da garota que gosta Yamanaka Ino apesar de saber que o nome dela poderia estar ou não no papel que iria receber. Ninguém pode confessar seu amor publicamente a não ser se for para seu marido ou esposa designada então ele e Ino estavam vivendo esse relacionamento escondido e apenas os amigos mais próximos sabiam do sentimento que eles compartilhavam.

No que está pensando? – Sasuke ouviu a voz da amada que o despertou de seu pequeno momento de devaneio.

Nada não – ele sorriu e tocou o rosto dela – você é tão linda.

Os dois estavam sentados em baixo de uma árvore que tinha atrás do colégio. Os momentos de aula vaga era o único tempo que tinham para serem um do outro trocando carícias e declarações. Ino estava com seu uniforme da escola assim como Sasuke, ela estava de cabelo preso em um rabo de cavalo.

Você que é – ela respondeu corada e sorriu se inclinando para tocar os lábios do moreno.

Sasuke sorriu e selou seus lábios gostava tanto do beijo de Ino ela o fazia sentir melhor e mais livre de toda a pressão de sua família e do governo. A família Uchiha era uma das mais tradicionais do Japão assim como a família Uzumaki, Hyuga e a mais antiga e cobiçada para o casamento a família Haruno que eram donos de um nome intacto e cheio de prestígio.

Ei vocês dois – eles ouviram uma voz e logo se separaram.

Dobe! – o Uchiha cerrou os dentes – não me assuste assim baka!

Desculpe é que já estão notando o sumiço de vocês – o loiro riu coçando a cabeça.

Naruto sempre os acobertou ajudando no que fosse preciso para eles não serem pegos e muito menos que alguém desconfiasse, pois para o governo a desconfiança era apenas o que precisavam para começar a investigar.

O que vamos fazer para o seu aniversário hoje? – Naruto falou alto chamando atenção de outros alunos da escola.

Fala baixo – Sasuke suspirou e colocou as mãos nos bolsos e encarou Ino de relance – apenas vamos ao Karaokê.

Por quê? – Naruto encarou o amigo – você já sabe que eu vou cantar melhor todas as músicas.

Você é o que canta pior Naruto – Ino disse e riu da expressão ofendida do Uzumaki.

Vou me lembrar disso quando eu ganhar – mostrou a língua para ela e puxou Sasuke para longe da garota.

Nem sinal da sua carta? – Naruto sussurrou já que sabia o quão delicado era o assunto.

Ainda não – respondeu preocupado – mais tarde deve chegar à minha casa.

E a minha daqui a uma semana – o loiro suspirou e eles entraram na sala de aula – por favor, que eu minha esposa seja bonita – fechou os olhos e juntou as mãos rezando por isso.

Sasuke encarou o amigo era um pedido um pouco fútil, mas se ele não tivesse ninguém isso seria o que ele mais iria querer uma esposa bonita. Porém a realidade do Uchiha era totalmente diferente e o que ele realmente queria era que quando o envelope chegasse só houvesse um nome escrito nele.

“Yamanaka Ino”

—x-

Assim que o ultimo sinal tocou indicando o término daquele dia de aulas os jovens alunos da Academia de Konoha comemoraram já que aquele dia parecia estar mais lento do que de costume. Sasuke e Naruto se dirigiram para o portão principal do colégio esperando os amigos para irem ao Karaokê comemorar o aniversario do Uchiha. Ino foi a primeira a chegar acompanhada de Shikamaru e Chouji. Logo após Karin apareceu se auto convidando para a comemoração.

Chega vamos logo – Naruto estava impaciente – estou faminto e quero me divertir depois desse dia de aula cansativo.

O ano letivo mal começou Naruto – Ino disse revirando os olhos.

Como não? Parece que já estamos estudando á um ano! – bufou e moveu a cabeça como negação.

Que problemático – Shikamaru colocou a mão no bolso.

Ino resolveu ignorar as investidas de Karin em Sasuke ela sabia que não poderia dar nenhuma brecha do relacionamento deles se não estariam na mira dos fiscais do governo. Os jovens caminharam até o Karaokê todos estavam bem animados e apesar de Sasuke sempre ficar de cara fechada e calado ele estava se divertindo ao lado dos amigos. Ao chegar Naruto logo pediu algo para comer junto com Chouji e os outros já se prepararam para cantar a primeira música.

Vamos lá Shikamaru – Ino disse puxando o amigo pelo braço.

Por que eu tenho que ser o primeiro? – ele tentou lutar contra, mas para poupar energia se deu por vencido.

Vai ser divertido – a loira sorriu.

Sasuke a observou enquanto ela cantava junto com Shikamaru. Ino era cheia de luz e alegria conseguia levantar o astral de qualquer pessoa ao seu redor e ele não podia evitar de sorrir estando perto dela. Sua vida parecia ter mais cor. Naruto e Chouji estavam comendo de forma desesperada e o moreno apenas tomou um gole de refrigerante enquanto admirava a figura loira em seus movimentos graciosos em cima do palco apesar dela não cantar muito bem assim como Shikamaru.

Sasuke kun – Karin o chamou ele já havia esquecido que ela estava ali – que tal eu e você cantarmos juntos a próxima?

Eu nunca canto – o Uchiha disse sem tirar os olhos de Ino.

Como não? – a ruiva se aproximou mais dele – já te vi cantando com o Naruto.

Só canto com ele – foi curto nas suas respostas na tentativa de encerrar aquele diálogo.

Que tal experimentar algo novo? – ela disse perto do ouvido dele.

No mesmo momento Ino e Shikamaru terminaram de cantar e Sasuke aproveitou a deixa e levantou aplaudindo os dois sendo acompanhado de Naruto e Chouji já Karin cruzou os braços derrotada por não conseguir nada com o Uchiha.

Vamos lá Teme – Naruto disse e ele e Sasuke bateram as mãos animados.

Os dois cantavam sempre a mesma música e a cada vez ficavam melhores já que tinham a afinação correta. O resto da noite se passou assim com muitas risadas, comida e alguns desentendimentos que nem duravam muito tempo. Sasuke estava feliz com aquele aniversario. As horas já estavam avançadas e cada um se dirigiu para sua casa, coincidentemente a casa de Sasuke e Ino ficava pelo mesmo caminho então ele se ofereceu para acompanha-la.

Gostou da festa? – a loira perguntou o olhando de relance enquanto caminhavam.

Sim – ele disse e encarou o céu.

Karin não tirava as garras de você – ela disse e se irritou só de lembrar das investidas da ruiva.

Hum – Sasuke não gostava quando a conversa ia para esse rumo.

Quer seu presente? – a loira mudou de assunto ao ver que ele não deixou espaço no anterior.

O que seria? – ele se virou para ela parando de andar.

Feche os olhos – ela pediu e ele obedeceu.

Ino passou a mão nos cabelos do garoto ah como o amava e queria aproveitar cada momento com ele mesmo sendo o ultimo. Lentamente ela encostou seus lábios e pediu passagem com a língua. Sasuke logo tomou as rédias aprofundado o beijo ali mesmo sem se importar que estavam na calçada de uma rua deserta apenas sobre a luz da lua e estrelas para iluminar aquele momento. Ao se afastarem eles se olharam nos olhos.

Estou com medo – Ino disse já com os olhos marejados.

Por quê? – ele se preocupou ao ver o estado dela.

Você receberá a carta hoje – as lágrimas caiam mais e mais – e se não for meu nome?

Calma – ele a abraçou forte – não vamos pensar nisso agora tá?

Mas Sasuke – ela o apertou contra seu corpo.

Eu estou com você – ele completou tentando passar confiança para ela sendo que ele mesmo estava com o mesmo medo.

Ao se despedir de Ino depois de deixa-la na casa dela Sasuke saiu andando lentamente para seu destino. Ele estava confuso e preocupado com a sua notificação não queria abrir a carta e nem que ela chegasse em sua casa e se não fosse Ino a mais compatível para ele? Mas ele achava que ela era a pessoa ideal porque tinha sentimento. Tantos questionamentos e ele balançava a cabeça em vão tentando colocar as ideias no lugar. Odiava o governo e todas essas leis sobre o casamento. Avistou o portão de sua casa que mais era uma mansão e entrou cumprimentando o porteiro e não demorou muito para chegar até a porta e entrou em casa.

Tadaima – Sasuke disse tirando seus sapatos e colocando as sandálias de casa.

Okaeri – Uchiha Mikoto a mãe de Sasuke pareceu ao ouvir a voz do filho sorrindo de orelha a orelha – temos uma surpresa – ela disse empolgada e Uchiha Fugaku o pai de Sasuke apareceu atrás da esposa com um envelope nas mãos.

Sua notificação chegou – o pai do garoto disse.

Sasuke sentiu seu sangue esfriar e seu coração batia em um ritmo acelerado. Finalmente estava ali só que ele não sabia o que fazer queria rasgar, ler, desaparecer.

Leio depois do banho – ele tentou se esquivar em vão.

Nem pensar! – a mãe dele se colocou na frente o puxando pelo braço – sente-se aí e trate de não matar sua mãe de curiosidade.

Otousan – ele olhou para o pai que negou com a cabeça.

Estou do lado de sua mãe – o homem falou e sentou-se à mesa junto com o filho ao lado da esposa.

Sasuke suspirou e encarou o envelope sentindo toda a adrenalina no seu corpo. Como podia um simples pedaço de papel decidir tudo sobre a vida dele? E ele estava depositando todas as expectativas naquilo de ser feliz ao lado da garota que seu coração escolheu. Abriu o envelope e tirou o papel de lá bem devagar seus olhos passaram pela primeira linha de palavras:

 

Uchiha Sasuke meus parabéns pelo seu aniversário de 16 anos. O governo o saúda para que tenha uma vida longa e feliz e para que isso aconteça foram usados os dados de compatibilidade seus com mais algumas garotas para poder haver 100% de certeza de quem seria a esposa ideal para estar ao seu lado na hora do casamento constituindo uma família. Por isso para ter essa porcentagem correta mandamos essa carta para que você e sua esposa possam se conhecer e já criar vínculos até a data do grande dia. Agradecemos pela paciência e por sua seriedade em não se envolver com ninguém, mas sim esperar a designação. O nome da sua esposa designada é: Haruno Sakura.

 

E então filho? – Mikoto estava quase puxando o papel da mão de Sasuke.

Eu – ele estava de olhos arregalados não podia ser – Haruno Sakura – disse rápido para não se engasgar.

Haruno? – Fugaku sorriu – mais isso é um honra Sasuke! Todos sabem que um casamento com a família Haruno e muito renomado.

Uma honra inigualável! – Mikoto abraçou Sasuke e o beijou no rosto – meus parabéns meu filho você tem muita sorte.

É um homem agora – Fugaku aperou a mão do filho.

Arigatô – Sasuke sorriu um pouco sem graça – vou subir para meu quarto.

Os pais dele assentiram e ele foi para o quarto ainda esperando que aquilo fosse um engano. Iria se casar, mas não seria com Ino não seria com a garota que gostava. Fechou a porta do quarto e jogou sua mochila no chão e encarou o papel com o nome daquela garota.

“Haruno Sakura”

Jogou o papel no chão e deitou na cama, estava farto e não queria mais nada. Como contaria a Ino sobre a sua carta? Ela iria sofrer bem mais do que ele e como ele iria conseguir desfazer esse casamento designado pelo governo? Não poderia porque sabia que as consequências seriam graves não só para ele como para sua família inteira. Queria tanto que Itachi não estivesse viajando e sim que o ajudasse já que ele estava prestes a se casar e já passara por tudo isso. Viu seu telefone tocar era Ino. Ele não quis atender só queria que aquele dia acabasse e que quando acordasse esse mundo fosse diferente e que ele pudesse casar com quem realmente amasse.

 

 

 

 

 

 

Fim do Primeiro Capítulo.

P.S. Leiam as notas finais são importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que acharam?
Continuo ou não?
Postarei o Segundo Capítulo apenas se tiver comentários dizendo se deve continuar e falando algo da história ta?
Esperando vocês falarem comigo.
TinaS