Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 17
Capítulo 17 - Gaara


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mesmo quase sem comentários eu resolvi postar, espero que comentem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/17

 

 

Sakura chorou mesmo tentando se segurar não conseguiu evitar as lágrimas já iam caindo de seus olhos e escorrendo pela sua face. Ela tinha, precisava seguir em frente e isso queria dizer que tinha que deixar Gaara para trás. Ela levou uma das mãos ao cabelo dele o acariciando.

Sinto muito – disse a rosada – eu queria que fosse diferente, mas eu encontrei alguém e isso me fez refletir no quanto não é tão ruim o que o governo faz – ela se aproximou mais dele – eles acertaram comigo – sorriu fraco.

A Haruno levantou da cadeira e se inclinou lentamente e depositou um beijo na testa do ruivo. Como amava aquele cabelo naquela cor já que sempre quis casar com alguém com uma tonalidade parecida com o rosa por isso odiou Sasuke no começo pelo seu tom de cabelo. Soara até ridículo e ela se acostumou e passou a apreciar os negros cabelos de Sasuke. Sua pele era gelada e por sua vez os lábios de Sakura pareciam quentes diante daquele toque, ela cessou o beijo e olhou o rosto de Gaara por mais alguns segundos tentando ver se aquilo o faria acordar.

Adeus Gaara – Sakura disse e aos poucos soltou a mão dele e antes de fechar a porta o olhou mais uma vez – me desculpe – sussurrou.

Seu corpo parecia mais leve em partes, mas se sentia mal por ter feito aquilo. Só que ela sabia que era a decisão certa e se o fosse visitar seria com Neji apenas 1 vez por mês e não todos os dias como fazia sempre. Ela sempre achou que tinha algo que a ligava á Gaara depois do que fizeram juntos por isso não conseguia seguir em frente com tanta naturalidade como os outros. Já não haviam tantas pessoas na rua ela olhou no relógio e já era 02:43 da madrugada. Nem havia notado o tempo passar tão depressa assim. Andou por alguns minutos e logo avistou sua casa.

Tadaima – ela disse mesmo que baixo e não obteve resposta – devem estar dormindo.

Subiu as escadas e foi direto para o seu quarto, mas ao virar o corredor deu de cara com Konan.

Sakura! – a noiva de Pain deu um pulo de susto.

Oi Konan desculpe – a rosada riu ao notar que ela se assustara.

Tudo bem – sorriu – chegando agora?

Sim estava caminhando um pouco – Sakura desconversou logo – vai dormir aqui?

Sim só ia pegar algo para comer, eu e Pain estamos vendo um filme – ela disse e foi andando – boa noite.

Boa – a Haruno mais nova disse sacudindo a cabeça só de imaginar o que os dois fariam juntos no mesmo quarto – eca – resmungou e entrou no quarto.

Estava tudo escuro e Sakura tirou o casaco ficando apenas de blusa. Ela suspirou e acendeu a luz do quarto e deu um grito de susto ao ver a figura que estava deitada na sua cama.

 Sasuke? – ela disse alto devido a surpresa – que susto por Kami!

Engraçado – ele disse olhando fixamente para a garota – imagina o susto que eu levei ao chegar aqui e não te encontrar deitada na cama pronta para dormir.

E-eu – a rosada não se aproximou ficou longe da cama – saí para caminhar porque não consegui dormir.

Por mais de 1 hora? – ele estreitou mais os olhos.

Melhor você ir já são quase 3 da manhã – Sakura procurou seu pijama no closet.

Por que está mentindo para mim? – Sasuke se sentou na cama e cruzou os braços.

O que? – Sakura piscou algumas vezes e saiu do closet já de pijama – não estou.

Onde você estava? – a voz dele era séria e Sakura notou que sua expressão era de alguém muito irritado.

“Ele deve saber” uma voz dentro de sua cabeça a alertou.

Na...- ela foi interrompida.

Ino te viu no Hospital então chega de mentir porque isso só faz eu ficar mais irritado – ele fechou os olhos e uma veia pulou em sua testa.

Ino? – Sakura estranhou – vocês estavam juntos?

Nos encontramos na lanchonete na qual eu te convidei para ir e você não foi – ele não queria que o jogo virasse – Naruto estava lá e ela me pediu perdão pelo que fez e casualmente me perguntou se você ou alguém de sua família estava doente – suspirou pesadamente – imagina a minha cara de idiota ao saber que minha futura esposa estava no hospital e não em casa como me disse que estava.

 Sasuke eu – Sakura abaixou a cabeça e fechou os olhos – me desculpe.

Pelo que? – ele queria a ouvir falar.

Eu menti porque não quero te contar essa história – ela o encarou já com os olhos marejados.

Mas eu quero saber e muito mais quem você foi ver naquele hospital – ele estava se segurando para não explodir com ela.

Sasuke por favor – ela tentou não tinha forças para contar nada a ele – eu ainda não estou pronta pra falar sobre isso com você.

Por quê? – ele disse um pouco mais alto e se levantou da cama indo em direção á Haruno.

Sakura recuou e sentiu a parede atrás de si, ainda não tinha visto Sasuke assim e estava com receio dele saber sobre Gaara. Ele colou o corpo no de Sakura e não desviou o olhar nenhum minuto sequer a prendeu em seus braços contra a parede. Onde estava aquele Sasuke gentil e carinhoso? Ela havia mentido e sabia que o que ele mais odiava era a mentira.

Por quê Sakura? – ele perguntou mais alto e bateu com o punho na parede descontando sua raiva porque ele jamais conseguiria machucar Sakura, ele a amava, mas queria respostas.

Por que eu MENTI! – Sakura não se assustou com o golpe na parede e ela já chorava pelo que tinha feito – eu menti quando você me perguntou – ela disse e sentou no chão quando Sasuke se afastou ficando de costas para ela – na primeira vez que nos vimos.

 

Sakura estava em baixo de uma árvore em pé olhando para uma flor que estava em sua mão. O sol a iluminando ali a deixava tão perfeita e Sasuke pensou se já havia visto uma beleza assim. Teve sorte porque iria se casar com uma mulher linda e com esses pensamentos a imagem de Ino veio a sua cabeça o lembrando da realidade dolorosa que era tudo aquilo.

Cerejeira – ele disse chegando perto da garota um pouco receoso.

Finalmente – ela disse o encarando e sentou no banco que tinha ali.

Não entendi? – o moreno fez cara de interrogação.

Sasuke até parece que você também não estava sufocado lá dentro – ela disse rindo.

Então você não está com raiva? – ele sentou ao lado dela.

Claro que não – ela o olhou com seus orbes verdes – estou com raiva de ter que me casar.

Nossa – ele olhou para os lados se certificando que não tinha nenhum fiscal por ali – você tem alguém?

O que? – ela suspirou – não nunca! Mas pelo que parece você tem.

Tenho – foi sincero.

 

Você me perguntou se eu tinha alguém e eu menti para você – ela não conseguia evitar a voz embargada enquanto Sasuke ouvia com atenção.

Então você vinha mentindo esse tempo todo? – ele disse indignado – estava se encontrando com ele agora? – um riso sarcástico saiu dos lábios dele – eu sou um otário mesmo!

Não é isso! – a Haruto se levantou rapidamente e abraçou o Uchiha pelas costas – eu juro que não é isso.

Como posso acreditar em você? – a voz dele saiu fria.

Eu contarei a verdade meu amor me dê mais uma chance – ela disse com a voz mais doce e sincera.

Sasuke se odiou porque só de ouvir a palavra “meu amor” na voz de Sakura já sentiu seu corpo relaxar.

Estou escutando – ele disse tirando as mãos dela de sua cintura e sentou na cama novamente.

Gaara era amigo de Neji então nos conhecemos através da Hinata – Sakura começou e optou por ficar em pé – ele era muito inteligente e entendia tudo de computadores – ela sorriu ao lembrar daquela época – ele me ensinava as matérias avançadas porque eu queria ser a melhor da minha classe e assim eu ele e Neji nos tornamos muito próximos.

Sasuke sabia que Neji estava no meio disso, mas descobrir esse tal de Gaara e o modo como Sakura falava dele com tanta admiração o deixou desconfortável.

Mas aí um dia o Neji fez a proposta – o olhar dela ficou triste.

 

O que? – o grito de Sakura ecoou na biblioteca.

Shiu! – Neji tapou a boca dela com uma das mãos - Olha ele consegue entrar em qualquer sistema certo? – o Hyuga apontou para o outro garoto – mas eu o desafiei a entrar no do governo.

Você é maluco – a rosada suspirou se desvencilhando da mão de Neji e encostando suas costas na cadeira – isso é impossível.

Quase – o garoto disse sem tirar os olhos do computador – estou trabalhando nisso.

Não se atreva! – Sakura deu um pulo da cadeira – se você for pego é cadeia na certa.

Nunca me pegam Sakura – os olhos dele pararam de encarar a tela do computador e encararam as orbes verdes preocupadas de Sakura – confia em mim.

Mas isso é loucura – ela se aproximou mais dele.

E há melhor maneira de se viver? – ele sorriu e tocou a mão dela enquanto Neji encarava os dois rindo.

 

Eu estava resistente no começo, mas depois eu comecei a aceitar a ideia já que eu não queria me casar nem por amor nem por comodidade – Sakura olhou nos olhos de Sasuke.

 

Vocês vão mesmo fazer isso? – Neji disse cruzando os braços – não estou pressionando na verdade minha ideia foi brincadeira.

Estamos falando sério – Gaara respondeu sentando ao lado de Sakura – se conseguirmos mostrar o quanto o sistema do governo é ineficaz nós acabamos com isso deles escolherem com quem iremos nos casar.

Isso mesmo – a rosada sorriu – vamos tentar Neji você deu a ideia de Hakear e agora que temos a informação é só agir.

E vocês farão isso sem serem descobertos? – o Hyuga parecia não acreditar.

Isso – o ruivo pegou o computador.

Vamos lá você faz parte disso – Sakura o puxou para sentar ao lado dela.

Nós três fazemos né? – Neji arqueou uma sobrancelha e riu sendo acompanhado dos dois amigos.

 

Então eu passei um final de semana inteiro com Neji e Gaara na casa de campo dos pais de Gaara e aí descobri que ele era um dos filhos da família do governo – ela suspirou – nós descobrimos como faziam o calculo de compatibilidade se eu era boa em uma matéria ele deveria se péssimo nela, o governo pega as qualidades e os defeitos e os cruzam para dar equilíbrio aos pares e então começamos a treinar as lições para sabermos de tudo antes de acontecer.

 

Já vimos à lição da limpeza, cozinhar e trabalho – Gaara lia no papel e ficou sem graça de ler à próxima.

O que foi? – Sakura o viu corar.

Gaara se aproximou dela lentamente e sorriu ele era um homem bonito e Sakura sabia disso.

Gaara? – ela o encarou confusa.

Vamos dizer aquelas palavras – ele tossiu – e devemos sabe é nos beijar tentar criar uma química.

Beijar? – a Haruno arregalou os olhos – mas somos amigos!

Eu sei – ele tentou explicar – não quero me aproveitar é por causa da lição.

Hum – ela o olhou desconfiada.

Eu digo primeiro – ele chegou mais perto dela a olhando profundamente nos olhos – Sakura eu te amo.

A rosada estava perdida naquele olhar, mas a situação era tão cômica que ela caiu na gargalhada no meio do momento.

Desculpe – ela ria de uma forma gostosa, mas Gaara não gostou.

Então faça melhor – ele disse e cruzou os braços.

Eu te – ela tentou sem sucesso – desculpe não dá – começou a rir outra vez.

Baka – o ruivo disse e a segurou pela nuca colando seus lábios surpreendendo a Haruno.

 

“Conseguimos fingir bem” foi o que ele me disse – ela riu tristemente – nosso sentimento era uma semente que foi plantada, mas nunca cresceu...

Sasuke não gostou nada de saber que não foi o primeiro a beijar os lábios de Sakura.

 

Sakura – Neji falava desesperado ao celular.

Neji o que foi? – a rosada os esperava no metrô.

Gaara sofreu um acidente – o Hyuga estava desesperado – um caminhão o atropelou!

 

Estávamos indo para as águas termais Uchiha naquele dia – ela sentiu todas as emoções daquele terrível dia – aquele foi o pior dia da minha vida porque quando eu cheguei ao hospital já era tarde demais.

 

Fizemos o que podíamos, mas ele não acordou – o medico disse – ele está em coma.

Coma? – Temari a irmã de Gaara estava em estado de choque – não!

Não doutor, por favor – Sakura dizia aos prantos enquanto Neji a segurava em seus braços.

Calma – o Hyuga dizia.

 

Ele entrou em coma e eu não conseguia seguir em frente – ela chorava – uma parte minha queria saber se nosso plano daria certo por isso eu te odiei Sasuke odiei no dia em que li seu nome na minha carta de designação.

 

Haruno Sakura meus parabéns pelo seu aniversário de 16 anos. O governo a saúda para que tenha uma vida longa e feliz e para que isso aconteça foram usados os dados de compatibilidade seus com mais alguns garotos para poder haver 100% de certeza de quem seria o marido ideal para estar ao seu lado na hora do casamento constituindo uma família. Por isso para ter essa porcentagem correta mandamos essa carta para que você e seu marido possam se conhecer e já criar vínculos até a data do grande dia. Agradecemos pela paciência e por sua seriedade em não se envolver com ninguém, mas sim esperar a designação. O nome do seu marido designado é: Uchiha Sasuke.

Meus parabéns minha filha – os pais de Sakura a abraçaram.

Arigatou – ela disse – vou subir.

Sakura foi para seu quarto e trancou a porta enquanto encarava aquele papel sem expressão.

Seja quem você for eu te odeio Uchiha por ter tomado um lugar que não devia ser seu – a rosada disse e amarrou o papel o jogando no lixo.

 

Mas então eu te conheci e passamos por tudo aquilo juntos e eu me apaixonei – a rosada sorriu para ele – me perdoe por não falar sobre Gaara com você pra mim ele sempre foi um assunto delicado, mas não duvide do que eu sinto por você nenhum minuto – ela se aproximou e acariciou o rosto de Sasuke que apreciou o toque dela.

Me desculpe também – ele disse e a puxou para um abraço – eu sinto muito por ele e por você ter que sofrer assim, mas somos um casal e você não pode me esconder as coisas.

Não esconderei nunca mais – ela disse e o apertou mais forte contra o seu corpo – obrigada Sasuke.

Sasuke a puxou mais para perto e ela sentou de frente para ele em seu colo como estava com saudades do beijo e do toque dela. Os olhos deles não desviaram o olhar por nenhum minuto. Ele colou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e acariciou o local e viu os lábios dela entreabertos como se o estivessem convidando.

Eu te amo – ele disse e tomou os lábios de Sakura para si num beijo urgente.

Suas línguas travavam uma batalha dentro de suas bocas e seus corpos se encaixavam perfeitamente. As mãos da rosada apertaram o cabelo do Uchiha e ele passeava pela cintura da amada. Então as mãos dela desceram para o rosto dele o segurando cessando o beijo.

Sasuke – ela disse com uma voz sedutora que fez o Uchiha questionar se conseguiria se controlar perto dela naquela noite – eu te amo – ela disse por fim o abraçando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S Comentem por favor. Bem pessoal mais um capítulo e espero pelos comentários de vocês para eu continuar a história. Estou parando por aqui até ver um retorno. Não de maldade, mas to precisando de um incentivo e também de saber o que vocês estão achando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal mais um capítulo e espero pelos comentários de vocês para eu continuar a história. Estou parando por aqui até ver um retorno. Não de maldade, mas to precisando de um incentivo e também de saber o que vocês estão achando.
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.