Conto dos Marotos escrita por TwinsPotter


Capítulo 3
Delícia – 1975




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748562/chapter/3

Peter saiu do corujal com um sorriso no rosto. Havia recebido uma carta de sua mãe e, junto a ela, um belo embrulho. Ele podia apostar todos seus nuques que o que carregava nas mãos era um dos famosos bolos de sua mãe.

Só de sentir o cheiro já lhe dava água na boca.

Entrando no Salão Comunal da Grifinória tentou não chamar atenção para si, afinal não estava a fim de partilhar aquela maravilha.

Remus estava sentado em uma das poltronas lendo um livro. Como ele conseguia ler com o burburinho que os outros colegas de casa faziam era um mistério. James estava fazendo o que James Potter normalmente faz em seu tempo livre: irritar a Evans. E Sirius... bom, ele não fazia ideia aonde o outro maroto se metera, mas não importava muito no momento.

Subindo as escadas o mais rápido que conseguia, Peter entrou no quarto e se sentou em sua cama.

Seus dedos abriram rapidamente o embrulho revelando o belíssimo, maravilhoso e delicioso bolo.

— Olha só essa delicia.

— Obrigado, eu sei que sou – Sirius saiu do banheiro usando apenas uma toalha enrolada na cintura.

Peter torceu o nariz

— Eca, você não! Estou falando com meu bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, povo! Como vocês estão?
A gente nunca falou aqui, mas hoje vim agradecer a todos que estão lendo. Eu sei que são poucos mas espero que venham mais com o tempo.
Espero que estejam gostando da fic .
Comentem, pfvr, isso vai ajudar muito.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.