Conto dos Marotos escrita por TwinsPotter


Capítulo 2
Escapadas - 1971




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748562/chapter/2

Os quatro futuramente conhecidos como Os Marotos conseguiram sair do Salão Comunal da Grifinória sem levantar suspeitas, o que se torna fácil quando se tem uma capa da invisibilidade.

James Potter e Sirius Black conseguiram convencer um medroso Peter Pettigrew e um certinho Remus Lupin a dar uma passadinha na cozinha e explorar o castelo depois do toque de recolher.

Sabiam que se fossem pegos iriam ganhar detenção, mas, oras, era o primeiro ano deles naquele grandioso castelo. Haviam tantas passagens que eles poderiam descobrir e que um dia poderia lhes ser útil.

Depois de pegarem comida na cozinha – onde foram recebidos por vários elfos entusiasmados para servi-los – James e Sirius ficaram empolgados demais e apertaram o passo para poderem olhar tudo que podiam.

Esqueceram, porém, que o pobre Peter era baixinho e possuía pernas curtas. Ele precisava dar duas passadas para acompanhá-los. O garoto então tropeçou, arrancando–lhes a capa bem na hora que Argus Filch, o zelador, acompanhado de Madame Nor-r-ra, sua gata, passavam.

­— Então, vejamos só o que temos aqui – Exclamou ele indo em direção aos quatro — Qual o nome dos quatro elementos?

­— Água! – Disse Sirius enquanto enrolava a capa em seu braço.

— Fogo! – James agarrou o braço de Remus e Peter.

— Terra! – Por incrivel que pareça, o Lupin entrou na brincadeira.

— Ar! – Peter disse e os quatro puseram-se a correr dando gargalhadas e sendo perseguidos pelo zelador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.