Conto dos Marotos escrita por TwinsPotter


Capítulo 11
Magia acidental - 1965


Notas iniciais do capítulo

Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748562/chapter/11

O pequeno James Potter estava muito animado para ir ao parquinho trouxa junto a seus pais. Além de ter um playground repleto de brinquedos, também havia um outro motivo para que ele gostasse tanto da pracinha. Uma garotinha de cabelos ruivos e olhos incrivelmente verdes tinha chamado sua atenção.

Ele não entendia o que era aquilo. Só sabia que adorava vê-la brincar com as outras crianças, sentia um grande desejo de defende-la quando aquela outra garota loira a chamava de aberração e, é claro, tinha ciúmes da amizade que ela tinha com aquele menino estranho e narigudo.

Mas naquele dia James estava determinado a falar com ela.

Seu pai mal terminou de estacionar o carro e ele já tinha pulado para fora. Seus olhos rapidamente percorreram o local até encontrá-la. A ruiva estava sentada em um banco. Ela segurava um caderno e rabiscava alguma coisa. A uma pequena distância, estava aquela loira. Dando uma olhada nela, James achava que a cara dela parecia a de um cavalo.

A loira estava rodeada de três meninas. Ela cochichava algo enquanto as outras riam. James sentiu o sangue ferver. Elas estavam falando mal da ruiva e isso, aparentemente, a afetava. Ele percebeu que ela falhava em segurar as lagrimas.

James lançou seu melhor olhar de ódio para as garotas e se sentou do lado da ruiva.

— Oi. — Disse, e esperou que ela respondesse, o que não aconteceu — Eu sou James, James Potter. E você?

Ele estendeu a mão.

A garota finalmente olhou para ele com seus lindos olhos verdes.

— Lily — Disse quase num sussurro. Limpando as lagrimas ela apertou a mão dele ­— Lily Evans.

A loira e as outras fizeram cara de nojo.

— Eca! — Exclamou a loira — Como você tem coragem de pegar na mão dessa anormal?

— Estou pegando na dela, não na sua! — Rebateu James.

Lily deu uma risadinha.

— Qual é a dela? Por que pegam tanto no seu pé?

— Petúnia e suas amigas me acham estranha, porque consigo fazer algumas coisas.

— Que coisas? — Perguntou James interessado.

Ela hesita por um momento e coloca sua mão na grama.

— Ok, não se assuste. ­— Pediu Lily.

Ela fechou os olhos e se concentrou. Aonde ela tinha tocado agora nascia várias florezinhas. James achou aquilo encantador, mas Petúnia e as outras não.

— Olhem só! — Exclamou ela — Eu disse, eu disse a vocês! Aberração, é isso que ela é!

As outras concordaram e começaram a chamar Lily de outros nomes. James não iria ficar quieto desta vez. Ele se pôs de pé e esticou a mão para a fonte. Ele não sabia se isso iria funcionar mesmo, exibira apenas duas vezes sua mágica, e as duas foram acidentais. Mas pelo menos podia assusta-las.

— Falem mais uma palavra contra Lily e jogo a fonte em vocês.

As outras se encolheram, mas Petúnia manteve a postura.

— Está blefando. — Disse ela.

— Estou mesmo?

— James, tudo bem. — Pediu Lily abaixando o braço dele — Não precisa disso. Machuca-las não vai melhorar nada.

James voltou a se sentar e percebeu que Lily segurava sua mão. Isso fez seu rosto esquentar. Ela agradeceu por tê-la defendido e James sentiu se rosto queimar.

— É verdade? — Perguntou ela — Você tem poderes como os meus?

— Hum... tenho, mas eu não consigo os controlar tão bem. — Admitiu ele passando a mão no cabelo.

Ele fechou os olhos e se concentrou. James não fazia ideia do que aconteceria. Não conseguia pensar em nada de legal para mostrar a Lily. Mas a exclamação de surpresa dela o fez abrir os olhos. Aparentemente, James havia feito aparecer bolhas de sabão ao redor deles.

— Incrível!

— Ah, valeu. — Respondeu James dando um sorriso envergonhado.

— Vamos Lily! — Uma mulher gritou — Vamos logo filha, sua avó está nos esperando.

— Estou indo mamãe! — Ela gritou de volta — Foi bom conhecer você, James.  Espero te ver novamente.

Ela soltou a mão dele e correu até a mãe. James a olhou ir embora e ficou triste. Sua família estava de mudança para uma vila completamente bruxa bem longe daquela pequena cidade. Quem sabe quando se encontrariam de novo?     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram que não voltaríamos mais¸ né? Kkkkk nos também achávamos que não teríamos tempo para atualizar os capítulos, mas aqui estamos!! Férias graças a Deus! Já não aguentávamos mais a escola, provas, trabalhos...
O que acharam dessa nova versão de como Lily e James se conheceram??
Bjs S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.